Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

---->ME AJUDEM<----


pezao999

Posts recomendados

POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU COM UM PROBLEMA COM MEU PC ELE DESLIGA QUANDO ESTOU JOGANDO UM JOGO E QUANDO O JOGO E PEZADO ELE DESLIGA MAIS rápido QUANDO LIGO ELE APOS ELE TER DESLIGADO DO NADA TEM VEIS QUE preciso TENTAR UMAS 5 VEIS PRA ELE LIGAR DEVOLTA E QUANDO ELE LIGA aparece UMA MESAGEN : OVERLOCKING FAILED ! PLEASE ENTER SETUP TO RE-CONFIGURE YOUR SYSTEM

PLISE SE ALGUEM SOBER COMO ARUMAR ME AJUDEM MSN : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maluf@16 de abril de 2006, 14:39

Provavelmente você fez um overclock que não está estável, volte a bios em defeault!

eu tenho uma placa-mãe q da isso também... isso é o AIoverclock da asus... a minha da isso cuandu eu boto pro meu amd roda em 2480.... é só você desligar e ligar o pc q volta ao normal a propia placa-mãe bora em defalt td se você clicar f2... isso é pra n queima o pc... ele reinicia cuandu ta com muito stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dragum@16 de abril de 2006, 15:45

eu tenho uma placa-mãe q da isso também... isso é o AIoverclock da asus... a minha da isso cuandu eu boto pro meu amd roda em 2480.... é só você desligar e ligar o pc q volta ao normal a propia placa-mãe bora em defalt td se você clicar f2... isso é pra n queima o pc... ele reinicia cuandu ta com muito stress

Cuandu é bom ¬¬

Se você não fez overclock, tens que ver o motivo da instabilidade do pc.

Poste a maquina aqui que a gente tenta ajudar

PS: Se possível, muda o nome do tópico, ME AJUDEM é algo que faz o povo não abrir o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Qual a fonte que você está usando??? porque normalmente, se você tem uma fonte daquelas "que vem com o gabinete", quando você inicia o uso do 3d da sua VGA, a fonte não "dá conta do recado" e deixa a placa-mãe na mão, e por sua vez, teu micro 'pindura'...

Abraço...

Leandro :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!