Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para jogar online!


undeon

Posts recomendados

Não sei qual o problema e não achei nada para resolver, ainda... Assino velox a uma semana e não consigo jogar na net... As pessoas não acham meu IP... A ##### do atendimento da velox disse q não tem nada de errado com minha net... mas eles semprem dizem isso... :muro:

Eu uso um SS4200 [definitivamente não fui com a cara desse modem... :angry: ]

Tem que fazer alguma configuração especial? o.O

valeu pessoal... falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi

Mais um SS4200 com problemas. :ahh:

Logo vou trocar meu Speedtouch 510 por um SS4200 na 'feira do rolo' para desvendar mais desse misterioso modelo.

Bom, ele deve estar configurado em 'bridge' (autenticação pelo windows) então não é preciso mexer nele. Veja se o Firewall ou anti-vírus está bloqueando os recursos do jogo.

Sobre atendimento da operadora muitos dos que trabalham em 'call center' estão lá por necessidade de trabalhar. Não quero generalizar sobre o assunto, mas fóruns como esse e outros de informática dão mais assistência porque não estamos preocupados com a necessidade de estar lá trabalhando e sim gostamos de aparelhos eletrônicos e aprendemos muito ajudando um forista a configurar seu aparelho.

Veja as configs do firewall. Estaremos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!