Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema-Meu pc esta detectanto o processador erra


lipemegale

Posts recomendados

Bom eu dei uma procurada na pesquisa mais não achei um topico especifico sobre isso!!

Eu fui viajar em um lugar onde a tomada é 110, aq onde eu moro é 220, resultado quando eu trouxe o estabilizador de volta e liguei ele, ele queimou. Eu tenho outro aq em casa liguei e o pc não funciono! Dei um curto no setup e ele voltou a funcionar perfeitamente mais com um problema a configuração que aparece na entrada do pc tá errada, aparece que é um athlon xp 900 sendo que é um sempron 2.2 giga, eu entrei na configuração logo no começo pra v o que eu consegui fazer e nada, tentei por pra detecta automaticamente mais ele não detecta o certo.

Por favor alguém pode me ajudar, qual configuração eu coloco na entrada???

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lipemegale@17 de abril de 2006, 17:23

Bom eu dei uma procurada na pesquisa mais não achei um topico especifico sobre isso!!

Eu fui viajar em um lugar onde a tomada é 110, aq onde eu moro é 220, resultado quando eu trouxe o estabilizador de volta e liguei ele, ele queimou. Eu tenho outro aq em casa liguei e o pc não funciono! Dei um curto no setup e ele voltou a funcionar perfeitamente mais com um problema a configuração que aparece na entrada do pc tá errada, aparece que é um athlon xp 900 sendo que é um sempron 2.2 giga, eu entrei na configuração logo no começo pra v o que eu consegui fazer e nada, tentei por pra detecta automaticamente mais ele não detecta o certo.

Por favor alguém pode me ajudar, qual configuração eu coloco na entrada???

muito obrigado

A configuração correta do sempron 2200+ e fsb 166 e multiplicador 9x.

No seu caso o fsb esta em 100, e por causa disso o processador e reconhecido como athlon 900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!