Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pentium D 920 VS SpeedStep


RushCoil

Posts recomendados

aí gente estou com um Combo aqui, um Pentium D 920, uma MB Intel D945Gtp e dois pentes de 512 DDR2 533, atualizei a bios bonitinho e tal, parou a barulheira q o cooler fazia, mudou o logo da Intel e também abilitou a Virtualização...mas pelo q pude acompanhar a freqüência do processador não diminui...esse processador 920 segundo a Intel possui o SpeedStep...existe alguma configuração que precisa ser feita para habilitar tal tecnologia?? como um ultimo recurso tentei até imitar as configurações do Cool&Quiet da AMD mas tudo foi em vão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao certo eu não sei dizer, mas em algumas placas mãe da Asus (se não estou enganado) você tinha que ir na bios e habilitar o SpeedStep.

Vai na bios e ve se tem algo referente a isso.

Sei que o 820 não tem essa tecnologia, pois o maximo que baixava era para 2.8Ghz e como ele já trabalha em 2.8 ele não tinha, agora no 920 não sei informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!