Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sério com jogos


srnetcave

Posts recomendados

galera tudo beleza.....

bem vou explicar meu problema....

tenho uma lan house e os jogos dão problema direto.....não estão direto quando a maneira que falei....mas tipo

placa de video fx5200 e gf6200 os driver's foram testados nas 2 placas e ambas apresentaram o mesmo problema

versões que testei

71.89

77.72

84.21

81.89

e por último esse q baixei no site do guru3d

nvodngov18426

jogo

NEVERWINTER NIGHTS

problema

geralmente o problema ocorre quando ha muitos jogadores na mesma tela e varias magias e combate saindo pra tudo que é lado.....o jogo trava e da a mensagem de relatório de erros do windows.....

tipo tem outros jogos q as vezes trava...mas acho que é normal.....agora no neverwinter nigths é ###### da vontade de quebrar o pc

a configuração da melhor maquina que testei

proc = athlon 64 2800+

memoria = 2 modulos genericos de 256mb cada

placa mãe = K8NE-deluxe

placa de video = geforce 6200 128mb

ha e mais uma coisa minha conexão com a internet é de 800k q é passada para um HUB q tem mais 15 pcs ligados.....será que pode ser alguma coisa com NET e tem solução???

valeu galera se puderem me ajudar valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Talvez o problema não esteja nas placas de vídeo e sim na memória.Quanto Mb de RAM você possui em cada máquina?

Se você roda WinXP,256 é pouco.O ideal seria 512!Outro detalhe,é q se o seu WInXP possui o Service Pack 2,pode acontecer o seguinte:Como ele reconhece sozinho as placas,alguns recursos,da própria placa,não funcionam.Porque quando você instala uma placa de vídeo e o WinXP mostra uma mensagem tipo:"Novo Hardware encontrado",é sinal q o Windows usou seus próprios drivers em cache,para instalar a placa.E isso faz com q,o drive original,q acompanha a placa,não seja instalado corretamente.

Caso não seja esse o problema,dá uma olhada nas assinaturas digitais do drive da placa.Ou faça um diagnóstico no Directx.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Liam Gallagher@23 de abril de 2006, 20:06

<_< Talvez  o problema não esteja nas placas de vídeo e sim na memória.Quanto  Mb de RAM você possui em cada máquina?

Se você roda WinXP,256 é pouco.O ideal seria 512!Outro detalhe,é q se o seu WInXP possui o Service Pack 2,pode acontecer o seguinte:Como ele reconhece sozinho as placas,alguns recursos,da própria placa,não funcionam.Porque quando você instala uma placa de vídeo e o WinXP mostra uma mensagem tipo:"Novo Hardware encontrado",é sinal q o Windows usou seus próprios drivers em cache,para instalar a placa.E isso faz com q,o drive original,q acompanha a placa,não seja instalado corretamente.

Caso não seja esse o problema,dá uma olhada nas assinaturas digitais do drive da placa.Ou faça um diagnóstico no Directx.

Boa sorte!!!

Liam Gallagher você não leu direito o topico ele falou 2 modulos de 256.

srnetcave que fonte você esta usando tenta trocar ela por uma seveteam 350w pelo menos

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...