Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

internet phone


evrnet

Posts recomendados

Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@19 de abril de 2006, 21:55

como assim não pagará mais nda para fazer ligacoes? não entendi o q quis dizer

bom, comprei um aparelho parecido, o ruim é q só posso fazer ligacoes com skype, acho q no seu caso ira usar com skype né?

você comprou esse telefone parecido e não paga nada para fazer as ligacoes atraves do skype? porque você diz que "o ruim é q so pode fazer ligaçoes com skype"? Esse tipo de ligacao não é boa? não funciona? Como é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei o aparelho, pois tem melhor "qualidade" de ligacao do que um Headphone, e não precisa ficar pegando o microphone q tem em Headphones, é como se fosse uma ligacao de um celular comum mesmo...

o aparelho q comprei, é "restrito" apenas pra usar o Skype como Programa de VOIP, por exemplo, possuo um outro programa que se chama Voip Buster, porém não posso utilizar o aparelho no meu Voip Buster, pois o mesmo é "bloqueado" pro programa.

meu pai quem usa muito o aparelho, ele diz que é bem melhor que usar um headphone, qualquer coisa to aê

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maysa@20 de abril de 2006, 13:22

evrnet

voce precisarah comprar os creditos do SkypeOut... e usarah este telefone normalmente para conversar :)

Sucesso

Maysa

Maysa,

você sabe quais os valores desse skypeout? Isso é tipo um provedor de IP? O terra VOIP é um provedor também? Existem outros?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!