Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero com F.E.A.R.


Zero_Absoluto

Posts recomendados

Irmaos, eu estava com uma 6200, 1GB de Ram e um Athlon64 3000+ instalei F.E.A.R. e quando botei para o jogo rodar deu uma tela preta e não foi pra lugar nenhum Pensando ser a placa de video botei uma 6800 e um 4000+ continuou a mesma coisa tanto com o jogo em CDs como em DVD Quero muito pelo menos ver um pouco o jogo e quem sabe ate ter coragem de jogar

Alguem sabe me ajudar?

Muito grato e muito boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente FEAR é mais pesado q doom 3 para você jogar com qualidades boas, qando você bota no low ele fica mais leve que muitos jogos mais também perde a graça do jogo q os outros jgos ainda tem no low, agora bota o FEAR no high os graficos vão ser melhores q o doom3 mais vai ser mais pesado também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o q o lucianovilain falo sem efeitos de luz sombra e sangue no FEAR e tudo no low fica bem mais leve que o doom 3 ,fica tipo HF2 mais se voce ativa sombras efeitos de luz duvido q em pc com 1Gb de Ram não de um lagizinhu se quer.Eu dexei no max aqui pra ver o grafico e é quase real efeitos de sangue arrebenta mais o LAG não DA NEM PA ANDA com 256.o doom 3 já no ultra high aqui em casa fica quase igual ao medium não muda quase porcaria nenhuma.

F.E.A.R Forever.

lucianovilain você tem FEAR completo?ele é mais leve que a demo?porque eu so joguei a demo e dizem q os grafcos da demo ficam mais pesados na ram já q a engina não ta totalmente feita.so queria saber se é verdade

porque se for efeitos de luz RLZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!