Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

os aquivos estão .rom


kingtiger

Posts recomendados

Esse diver é pra placa mãe certo?

Pelo que andei vendo aqui, você precisa de um programa da sua placa mãe que dá um Flash na bios, pra isso vai no site do fabricante

site da Abit: "Besides downloading the BIOS file, you also need the flash utility to flash BIOS ROM."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ranit8@21 de abril de 2006, 20:23

Você tem certza que precisa mexer no seu BIOS? Eu acho que só é recomendável quando há problemas de detecção/configuração de hardware.

Também não vejo necessidade mexer se seu sistema tá legal.. nunca vejo diferença ao atualizar a Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses drives q eu peguei n é somente da bios mais de todos os drives da placa mãe. ele veio com umas pag. em html com os drives eu clico em um qualquer ele abre o arquivo .zip e la esta o drive .rom quero saber como faço para abri-lo. aproveitando que estou aqui gostaria de saber c os fabricantes de placas mães n põe os drives da suas placas para serem baichados todos de uma unica vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!