Ir ao conteúdo

Upgrade de VGA

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho poquissima grana pra gastar, mas assim mesmo Necessito fazer um UP na minha máquina.

Apareceu negócio com uma Radeon 9600XT usada....R$250,00 mais um pente (novo) de 512DDR PC2700 por 100,00...total 350,00

Seria um bom negócio? melhoraria muito ? Pois esses dias baixei o demo de FEAR e Quake4.....impossivel jogar!!!....me assustei com o desempenho, jogo aqui ...NFSMW...Toca3....Age3...pes5...g ráficos ruins....mas rodam liso...30fps. Mas esse novos....sem chance estou sendo obrigado a fazer um up....ajudem por favor.

Ou melhor gastar tudo em uma VGA e deixar com 512MB meu sistema. Ou também...pegar uma Radeon 9600pro um pente de 1 giga de memo....

O que seria melhor fazer? Montar uma nova máquina sem grana pra isso.

Postado

amigo melhoraria ....eu já tive o seu pc e fiz um up exatamente como voce pretende (9600XT) mas depois dessa placa tive uma 6600GT ......po infinitamente melhor .... po com ela joguei fear, BF2, NFS MW..... guarda a grana e gasta numa 6600GT... :joia:

Postado

cara o meu pc era quase igual ao seu tinha uma fx 5200 128/64 e 512mb, agora coloquei uma radeon 9600XT 128/128 e + 512mb, e te garanto a melhoria nos jogos e de 200% igual o bruno falou eu estava rodando o NFSMW com quase tudo no maximo e doom 3 em 800x600 no alto.......

vai fundo cara .....

falou

Postado

o preço dessa Xt usada tá bom?..ou compensa comprar uma nova?

Apareceu uma proposta de troca com minha FX +100,00 = Radeon9600pro Gecube 6 meses de uso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!