Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

melhor driver para 9600 pro ..


bixowp5

Posts recomendados

Queria saber qual o melhor driver pra 9600 pro 256/128

eu to com o catylist 6.4 , meu fps no cs 1.6 fica muito ruim , era pra fica 99 cravadoo ( tenho athlon xp 2200, 1gb ram )

já testei com o driver q veio no cd da placa , e fica mesma coisa... então qual driver vocês aconcelhariam para eu joga cs 1.6 sem problemas????

obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu pc é um sempron64 á 1.4Ghz 768ram e uma radeon 9600pro 128/128. meus fps tanto no CS quanto em qalquer outro jogo bf, nfsu2 entre outros fica muito bom, acho q talves seja sua placa, pois estou usando os drives que vieram junto com a placa....

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po acho q não é minha placa q ta ruim não cara

porque most wanted roda tudo high 800x600 sem lag...

mas meu cs 1.6 o fps cai muito , quando chego perto de muito player ou quando estou em confronto meu fps cai pra 60 50...

sera q pode ser minha fonte?? ( genérica )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

po acho q não é minha placa q ta ruim não cara

porque most wanted roda tudo high 800x600 sem lag...

mas meu cs 1.6 o fps cai muito , quando chego perto de muito player ou quando estou em confronto meu fps cai pra 60 50...

sera q pode ser minha fonte?? ( genérica )

Amigo,acredito q isso seja por conta do própio CS....Eu já li q ele causa esse tipo de pró

mesmo para pessoas q tem uma "placa boa". Então acredito q você pode ficar despreoucpado...

OBs:Se você parece q ganhou rendimentoVou atualiza meu driver da ATI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Tive uma 9600pro BBA (Build By ATI) , sem sombras de duvidas uma de minhas melhores aquisiçoes, joguei muito cs com ela (ainda jogo mas agora com uma da serie 1600) e outros jogos também com bons frame rates. Em meus diversos teste com essa placa percebi que a melhor versao de drivers pra mesma foi a 6.6 a partir dai houve perda de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!