Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

assistencia tecnica para placa de video


Rhadamantys

Posts recomendados

Eu e meu irmão adquirimos uma XFX6800gt agp semi nova, eu instalei tudo e funcionava tudo perfeitamente ate que :muro: resolveu retirar a placa para testar uma outra placa, so que na hora que foi intala-la de novo ele me disse que não aparecia nada no monitor, jurou que apenas retirou e colocou em cima da cama... efetuei uma bateria de testes para ver o que tinha acontecido e realmente a placa morreu... quando coloco outra placa de video o pc liga normalmente, cooler da placa funciona normal so que não da video. O pc não da nada, já que a placa-mãe trava quando tem alguma coisa errada. Aguem sabe o que pode ter acontecido? Existe alguma assistencia para este tipo de dispositivo? Aqui em BH nas lojas que fui so tem amadores, nenhum profissional em hardware. Alguem sabe alguma loja que pode resolver esse problema? Fico grato com qualquer um que posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre em contato com a fabricante da VGA:

www.xfxforce.com

E tente enviar a placa para RMA (uma garantia que as próprias montadoras dão), se a placa é semi-nova eles certamente vão ajudar, provavelmente deu pau nalguma memória então te aconselho a enviar direto para eles, e não para ninguém q por aqui.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!