Ir ao conteúdo

need for speed underground

male

Posts recomendados

Postado

pessoal estava vendo pelo forum e não vi nada sobre o maximo de velocidade que você pegou no need for speed underground então agora estou crinado este topico qual foi su maximo.....

Respondam em ordem numeral:::

eu começarei postando a minha velocidade:::

velocidade maxima:

364.86 KM/H

carro usado:::

skyline

Local:::

Autopista 1 (S/ movimento)

Imagens:::

post-56832-1388491116323_thumb.jpg

post-56832-13884911163487_thumb.jpg

post-56832-13884911163814_thumb.jpg

post-56832-13884911164056_thumb.jpg

post-56832-13884911164286_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por 02snake@25 de abril de 2006, 14:33

Interessante...

Neste jogo eu consegui chegar aos 390.8 km/h com o Mazda. :rolleyes:  :rolleyes:

Depois eu posto a screen... :bandeira:

Snake

hahahahah posso participar desse tambem ???? :D

Postado
Postado Originalmente por Thiago_Merck@25 de abril de 2006, 16:03

hahahahah posso participar desse tambem ???? :D

Por favor...

Apenas deixe uma declaração de que trabalha e que não fica 24 hrs/dia em frente a PC...

Tô zuando... vamos as records!!! (Pois o resto do pessoal daqui não curte muito isso, gostam mais de acertar temas de jogos e perguntas sobre eles...:huh: )

Snake

Postado
Postado Originalmente por male@25 de abril de 2006, 16:38

olhem ai:::

velocidade maxima:

370.03 KM/H

mazda RX-7

É isso aí... este é o carro no NFSU pois o Skyline aí dá a impressão de ter mais torque ou aceleração do que final...

Amanhã eu posto...

Snake

Postado

o problema é que para eu participar vou ter que completar o jogo todo, o Underground 2 eu tenho o save guardado aqui, esse não.

alguem conhece algum cheat ai para liberar os carros e as peças ???

Postado

E eu q achei q estava bem a beça quando consegui 343km/h com um Skyline... Já zerei o jogo e tô vendo se consigo zerar o Most Wanted. Tô em 10% ainda.... :(

Postado

Bom, vamos lá:

Membro::: 02snake

Carro::: Mazda RX-7

Pista::: Não me lembro o nome, é aquela que tem um trem no final que às vezes pega a gente... :P

Velocidade Máx.::: 390.84km/h

Screen:::

Bom, é isso ai!!! Vamos criar este raking ai...

Snake

post-22176-13884911244123_thumb.jpg

Postado

Vou ver se instálo o NFSU 1 e participo também, devo ter meu save em algum lugar.

P.S.: male, que achas de colocar regras parecidas com a que o Thiago colocou no tópico dele lá no NFSU 2, tipo: sem valer quebra de motor, mesma pista, etc.

Postado
Postado Originalmente por JediMaster007@26 de abril de 2006, 15:14

Vou ver se instálo o NFSU 1 e participo também, devo ter meu save em algum lugar.

P.S.: male, que achas de colocar regras parecidas com a que o Thiago colocou no tópico dele lá no NFSU 2, tipo: sem valer quebra de motor, mesma pista, etc.

Pô... como assim sem valer quebra de motor??? <_< O meu quebrou, mas foi o limite... creio que isso não seja um problema, ó "mestre"... :blink:

Snake

Postado
Postado Originalmente por 02snake@26 de abril de 2006, 15:08

Pô... como assim sem valer quebra de motor??? <_<  O meu quebrou, mas foi o limite... creio que isso não seja um problema, ó "mestre"... :blink:

Snake

Não estou desmerecendo seu recorde, só que concorda que ficará melhor com regras??? Assim teremos um padrão de scores.

Ó snake (rsrsrsrs)

P.S.: Já chegou o DVD ai??

Postado
Postado Originalmente por JediMaster007@26 de abril de 2006, 17:06

Não estou desmerecendo seu recorde, só que concorda que ficará melhor com regras??? Assim teremos um padrão de scores.

Ó snake (rsrsrsrs)

P.S.: Já chegou o DVD ai??

Sim, concordo, mas com relação a "pista", mas motor estourar acho um tanto exigente demais... pois em nada compromete o record... agora pista sim, se mudar pode beneficiar ou atrapalhar alguns... concorda? :huh:

PS: O DVD chegou sim, ontem pela manhã mesmo, mas depois lhe mando um MP pois tenho algumas dúvidas... :blink: Valeu!!! :palmas:

Snake

Postado

vamos colocar uma unica regra forçar o carro ao maximo continuem postando hoje devo postar ms um recorde e imagens......

falou

Postado

02snake não sei como você conseguiu mas o meu maximo ate agora foi de:

velocidade maxima:

374.39 KM/H

mazda RX-7

Local:::

Autopista 1 (S/ movimento)

imagens:::

post-56832-13884911317128_thumb.jpg

post-56832-13884911317666_thumb.jpg

Postado

pô sei lá se agente conseguise unificar as regras e organizar melhor, de repente mais pessoas participavam da brincadeira !!! o meu tambem começou desorganizado mais depois das regras ficou legalzinho, pena que não atraiu a atenção dos outros membros do fórum. se conseguise-mos organizar os 2 tópicos legal de repente agente até ganha um destaque lá em cima "recordes de velocidade Underground 1 e 2", que nem na area de benchmarks sacou ??? ai de repente chamaria mais a atenção do pessoal para participar da brincadeira

quanto a parada do motor estourar fica meio isquisito você bater um recorde explodindo o motor !!! no meu eu proibi e mesmo assim temos ótimos resultados como do Snake e do Jedimaster !!!

qualquer coisa estamos ai !!!

Thiago

Postado
Postado Originalmente por Thiago_Merck@27 de abril de 2006, 01:23

pô sei lá se agente conseguise unificar as regras e organizar melhor, de repente mais pessoas participavam da brincadeira !!! o meu tambem começou desorganizado mais depois das regras ficou legalzinho, pena que não atraiu a atenção dos outros membros do fórum. se conseguise-mos organizar os 2 tópicos legal de repente agente até ganha um destaque lá em cima "recordes de velocidade Underground 1 e 2", que nem na area de benchmarks sacou ??? ai de repente chamaria mais a atenção do pessoal para participar da brincadeira

quanto a parada do motor estourar fica meio isquisito você bater um recorde explodindo o motor !!! no meu eu proibi e mesmo assim temos ótimos resultados como do Snake e do Jedimaster !!!

qualquer coisa estamos ai !!!

Thiago

Concordo, concordo e discordo.

Tipo, essa de unificar e tal (usando por exemplo o mesmo títulos para ambos) seria interessante, pois daria mais destaque, ex:

Need for Speed Underground

Ranking - Record de velocidade

e o outro:

Need for Speed Underground 2

Ranking - Record de velocidade

Daí todos que queriam entar deveriam postar como eu coloquei acima, por exemplo:

Membro::: 02snake

Carro::: Mazda RX-7

Velocidade Máx.::: 390.84km/h

Screen::: [anexo1234567]

Vídeo:::

Mas discordo pelo estouro do motor, pois eu estourei som o meu mas isso em nada influencia positivamente ou negativamente o resultado, afinal, queremos é chegar no máximo possível, e estourar o motor (já que no 1º NFSU não tem como fazer ajustes) é uma consequência...

Mas agora depende de vocês dois, afinal, foram vocês que criaram os respectivos tópicos né...

Snake

Postado

pessoal aleluia acabei de zerar o NFSU, então quero saber qual carro vocês me sugerem para mm quebrar o meu recorde de 374 KM/H.............

Postado
Postado Originalmente por male@27 de abril de 2006, 14:12

pessoal aleluia acabei de zerar o NFSU, então quero saber qual carro vocês me sugerem para mm quebrar o meu recorde de 374 KM/H.............

Mazda RX-7 com certeza!!! :bandeira:

PS: Mas e sobre o ue dissemos alguns posts atrás, você leu?

Snake

Postado

snake se for sobre as regras eu li, se for sobre as regras vai depende de vocês se vocês quiserem eu coloco regras no topico.........

Postado
Postado Originalmente por male@27 de abril de 2006, 20:26

snake se for sobre as regras eu li, se for sobre as regras vai depende de vocês se vocês quiserem eu coloco regras no topico.........

Não é apenas sobre regras, é TUDO!!! organização, semalhança com o outro, nomes dos tópicos "parecidos" para dar uma CHAMADA melhor, enfim... é isso!!! Mande um MP para o Thiago_Merck e converse com ele sobre isso... se quiser é claro!!!

Snake

Postado

então vamos as regras:

>> Se o motor do carro estoura o recorde não sera considerado.

>> Pista que pode ser usada Autopista 1.

>> Sem movimento.

>> Postem imagens que comprove que você fez o recorde mesmo.

>> Carro a sua escolha.

>> Por favor não use programas para modificar a sua velocidades.

OBS: Essas regras regras so irão servir para deixar o topico mas disputado e com recordes justos....

falou (espero que tenham gostado do topico, vamos postar mas ai)

>>>>>>>>>>>mostrem que vocês sao velozes e furiosos<<<<<<<<<<<<<<<

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!