Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler simples por R$ 4,40 vale a pena?


EACRO

Posts recomendados

EACRO,

Tenho certeza q em qualquer loja de informatica da sua cidade.. você acha um cooler igual a esse pelo mesmo preco.. assim você não precisa pagar o frete..

Eu tenho 2 "desse" (genericoes.. nem sei a marca) aqui.. e não faz tanto barulho não..

Lightspeed,

Mas a diferenca de 5 reais para 90 é gritante.. imagine q você tenha 4 coolers de gabinete.. sao 360 reais.. mais caro q certas pecas do meu computador!

E qual a finalidade de um cooler de gabinete com cobre?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ruído é relativo.

Mas 36 acho muito pra um de 80 mesmo, acho que só o vantec tornado, que é absurdo em todos os sentidos supera esse nível

Ói o marketing !! B)

Tabela de coolers

Espero que ajude :joia:

Eu achei por 8 conto um da XPC (que não tem na tabela ainda..) mas não sei as espcificações, o meu de 120 é deles e gostei, tem bom cfm e ruído tolerável.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que já tenha sido comprado, digo que há muitos fans rolamentados por aí, com custo baixo ex: R$12,00, 15,00 que duram mais, são mais silenciosos, produzem mais vento e tal. Não gostei nada de um cooler vagaba que comprei por R$6,00 sleeve de baixa rotação. Até não fazia barulho nos primeiros três ou quatro meses, mas hoje já dá uma vibraçãozinha enjoada. E nunca ventou quase nada. Seus desempenho é quase irrelevante dentro do case.

Gostar mesmo eu gostei foi do cooler da Zalman ZM-op1. É um cooler slim, silencioso, que venta muito, e tem duplo rolamento. É mais caro, é claro. Custa em torno de R$25,00, mas a eficiência e praticidade são outras. E ainda acompanha uma grelha e um controlador de velocidade para até 2 ventoínhas, ou extensão para 4, duas a baixa velocidade e duas a alta velocidade. Quando você analisa o pacote, é até barato.

Mas tem muita fan boa no mercado, com preços mais confortáveis, de rolamento simples, sem mais ítens no pacote. Acho melhor que comprar as muito vagabas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!