Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

artefatos na minha 9600XT, so no meu PC q da


Wesley Marcello

Posts recomendados

  • Membro VIP

pelo amor de deus amigos, to desesperado aqui, falta 1mes so pra garantia da minha placa de video terminar, ela fica dando uns artefatos mais esquisitos, vou postar as fotos, e o engraçado e q so da no meu PC, no do meu amigo q tem a mesma configuração não da nada, já coloquei as memos dele aqui e continuou, levei a placa pra casa dele e nada, as memorias também nada, formatei o PC 2 vezes e nada, mudei de driver dezenas de vezes e nada, e so da problema no meu PC, sera q pode ser a placa-mãe, o processador ou outra coisa ai, c alguem já passou por isso pelo amor de deus so fala sim ou não, já ia ajudar, espero resposta, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kbsssssa@26 de abril de 2006, 21:40

pelo amor de deus amigos, to desesperado aqui, falta 1mes so pra garantia da minha placa de video terminar, ela fica dando uns artefatos mais esquisitos, vou postar as fotos, e o engraçado e q so da no meu PC, no do meu amigo q tem a mesma configuração não da nada, já coloquei as memos dele aqui e continuou, levei a placa pra casa dele e nada, as memorias também nada, formatei o PC 2 vezes e nada, mudei de driver dezenas de vezes e nada, e so da problema no meu PC, sera q pode ser a placa-mãe, o processador ou outra coisa ai, c alguem já passou por isso pelo amor de deus so fala sim ou não, já ia ajudar, espero resposta, obrigado

Até a mesma placa mãe?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kbsssssa com o tempo as peças do computador oxidam, com isso causando varios problemas, um exemplo e na placa de video, quando acontece isso com ela começa a aparecer artefatos na tela, a solução e pegar uma borracha passar na placa de video e no slot AGP...................

falou..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por JediMaster007+26 de abril de 2006, 23:16-->
Até a mesma placa mãe?????

sim ate a mardita placa-mãe e a mesma.

male@27 de abril de 2006, 12:46

Kbsssssa com o tempo as peças do computador oxidam, com isso causando varios problemas, um exemplo e na placa de video, quando acontece isso com ela começa  a aparecer artefatos na tela, a solução e pegar uma borracha passar na placa de video e no slot AGP...................

falou..........

valeu amigo por me lembrar da borracha, vou faze isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!