Ir ao conteúdo

FX 5500 256/128 bits OU FX 5700LE - AJUDEM-ME!

Posts recomendados

Postado

Preciso da ajuda de vocês!!!

Qual a melhor?

FX 5500 256/128 bits

OU

FX 5700LE 256/128 bits

PRECISO DE AJUDA COM URGNCIA!!!!!!!

DESDE JÁ AGRADEÇO!

Postado

Nenhuma dessa e boa , porque qualquer uam dessas você vai tirar um low muito sofrido no BF2 e jogo como Oblivion você nem roda , mas se não tem grana pr uma 6600 ou 6600GT pega uma 9600Pro ou XT que e melhor que essas duas FX ai que você disse.

falou

Postado

cara e não ficaria com nenhuma das duas pos a placa s da serie FX não sao boa falo iso por experiencia propria, eu levaria uma radeon 9600pro ou xt que tem mas força bruta......

Postado

PEga a FX5700LE 256/128 ela tem clock 300/400 ai você taca um cooler de athlon XP nela e mete OC de 400/500 nela q ela vai na boa. Eu tenho uma da BioStar e faço esse OC nela e ela fica muito estável. MAs n se esqueça de colocar um cooler bos de athlon ou zalman e dissipador nas memos.

Postado

socorro né.....comprar placa pensando em meter over..... manu sai dessas... realmente a serie fx :chicote: tive FX5600U rodava BF2 mais ou menos bem, tive FX5200 na epoca jogava tudo ..... mas agora .... <_<

já tive 6600GT .... so com ela consegui conhecer e jogar FEAR !!! "no meu pc" :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!