Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com hd


fsuzuki

Posts recomendados

Olá,

Estou com um problema, algum de vocês deve lembrar quando vim aqui perguntando a respeito se minha fonte ou minha motherboard havia queimado, então, era o problema com a fonte, comprei outra e tudo mais, ate ai tudo bem, mas apos o ocorrido, meu sistema operacional não reconhecia um dos HDs. Tenho um Quantun de 8.2GB e um Maxtor de 40GB. Meu Quantun estava de master com o Win 2k Pro instalado, na mesma IDE estava meu HD da Maxtor de Slave. Na IDE secundaria estava meu CD-ROM como Master. Assim a BIOS não achava nem a pau meu segundo HD, para reconhecer tive que deixar o de 8.2 na IDE primaria, e meu HD de 40 GB de Master da secundaria, e o CD-ROM de slave na secundaria. Quando eu inicializo o Windows 2000 fala que meu HD de 40 pode ter algum problema de arquivos e eu deixo ele corrigindo, mas quando entra no windows, se eu tento abrir meu Explorer, ou qqer outra coisa que visualize meus discos, ele trava. Ah, meu HD de 8.2 esta como NTFS e o outro como Fat 32, mas nunca ocorreu nenhum problema com isso.

Acho que é isso ai, se alguem puder ajudar, fico grato, valeu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso deve ser problema na própria hd... como você falou, a fonte estava meio ruim, pode ter sido isso: ela acabou danificando de alguma forma o seu hd...

mas mesmo assim tenta reformatá- lo com ntfs ou até mesmo com fat 32, se num der certo... sinto muito :(  já era o hd...

bom essa é minha opinião... espero ter ajudado

t+ :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente ir ligando um dispositivo de cada vez e ver se ele é reconhecido, ou seja, ligue um hd e veja se reconhece, depois liga o outro hd na outra ide e veja se é reconhecido ele e o outro tbem e depois ligue o cd e veja se reconhece junto com os outros dois hds, se não der certo em alguma das etapas quase certeza q sua fonte não esta aguentando o tranco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!