Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orkut sera pago ?


André Dual

Posts recomendados

1º que nenhum serviço do Google é pago (pelo menos até agora).

2º que por mais que sejam pessoas confiáveis, você já leu o tópico Mentiras sobre o Orkut do próprio Clube do Hardware??

Agora, que essa "construção" é meio estranha, isso eu concordo. Qual será o porquê desta manutenção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Skv@28 de abril de 2006, 20:10

Tomara q seja pago...aí todo mundo para de usá-lo

Esse orkut é uma praga na internet...

Mas duvido muito q isso aconteca...

Posta aí o noticia q você leu pra a gente poder analisar André Dual

também gostaria q o orkut fosse pago pra ninguém usar, mas ai criariam outros "orkuts" ou inventariam alguma ou coisa, você sabe como é né? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ^_HaLiFaX_^@28 de abril de 2006, 19:15

também gostaria q o orkut fosse pago pra ninguém usar, mas ai criariam outros "orkuts" ou inventariam alguma ou coisa, você sabe como é né?  :bored:

Amigo, devem existir mais, mas já existem 2 "orkuts" ambos gratuitos:

UOL K

Gaia (do provedor Terra)

Boas notícias (boa pelo menos pra mim): Orkut acaba de voltar ao ar!!!!

VIVA O ORKUT! :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta aqui o e-mail :

>FOI CONFIRMADO ONTEM PELA REDE GLOBO QUE O ORKUT VAI PASSAR A SER PAGO.

>EXATAMENTE, O ORKUT VAI SER PAGO. A ÚNICA MANEIRA DE ISSO não ACONTECER

>é ATUALIZANDO SEU PERFIL ENVIANDO ESSA MENSAGEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE

>PUDER. APÓS ENVIAR PARA UMAS 15 OU 20 PESSOAS (O NÚMERO VARIA DE ACORDO COM O

>NÚMERO DE AMIGOS) APERTE A TECLA 'F5'. O SEU PROFILE INTAO ESTARA ATUALIZADO

>PARA A VERSAO PLUS DO ORKUT (VERSAO ESTA QUE não é PAGA).

>MAS ATENÇAO, QUEM não ATUALIZAR SEU ORKUT, OU não INSERIR UMA CONTA PARA

>PAGAMENTO, TERA SEU PROFILE CANCELADO a partir DO INICIO DO MES QUE VEM.

>ATUALIZE SEU ORKUT O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

Ai aqui aparece o link do profile da pessoa.

Tipo, já o 3 e-mail de recebo de pessoas conhecidas e diferentes... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Digital@30 de abril de 2006, 20:05

Pessoal, o Orkut será pago sim!

Lembram que falavam isso do ICQ e do MSN? Por quê com o Orkut seria diferente?

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1048

Falavam essas bobagens e tudo continua grátis. É uma afirmação sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com a afirmação "Falavam essas bobagens e tudo continua grátis. É uma afirmação sem fundamento."

Até parece que nunca ouviram falar em Hoax....

Amigos, é preciso abrir os olhos: antigamente, pagava-se ao provedor de acesso a internet por linha discada, depois vieram os gratuitos, agora são os que pagam para você acessar por eles (e olha que eles ainda conseguem tirar lucro disso).

O Google, possui seu serviço de email com 2GB, gratuito, e todos os outros (Google Talk, Earth, Map, etc), também são gratuitos! E olha só o mais interessante: apesar de tudo gratuito, eles conseguem tirar uma grana preta em cima disso. Não é à toa que a Microsoft anda preocupada com o Google....

Outro exemplo: Windows Live Mail, Live Messenger, Live Local, ... todos esses serviços que a microsoft disponibiliza e disponibilizará em breve para competir com o Google, também serão gratuitos

E eu ainda acho que há possibilidades de lucrar com esses serviços sem cobrar diretamente do usuário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Esse Orkut vai dominar o Mundo!

Ahahaha!! Eu duvido um pouquinho.

Além de ter comunidades inúteis, o Orkut está com muitos problemas, volta e meia ele dá aquela mensagem que o orkut agiu de forma inesperada e blá blá blá.

Exatamente agora mesmo, está dando demais, já deu logout e fiz o login de novo, fechei o IE e abri de novo, mas nada, qualquer link clicado dava erro.

Sem contar que usuário mal intencionados estão usando o orkut para disseminar mais vírus. Um exemplo é aqueles recados deixados em nome de seus amigos para você visualizar fotos da festa.

É por causa disso que os índice de brasileiros no orkut desceu de 74% para 69%. A maioria está migrando para o MySpace.com.

E depois vem dizer que o Orkut vai ser pago!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera que fosse ser.

Ao contrário dos serviços do Google em geral, este não é o que você olha e diz:

"O Google vai dominar o mundo!"

Este sim, dominou o Brasil, assim como os péssimos serviços que já temos por aqui... uma dor-de-cabeça para admin de redes. Na casa de qualquer um com internet, você chega e tá lá ele na tela todo roxinho... :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque sempre que algum serviço "estoura" as pessoas tem de inventar que vai ser pago? E porque vocês acreditam?

Apenas se ponha no lugar do dono da Google, no auge que está o Orkut, você colocaria o serviço para ser pago? E perder pelo menos, 90% de seus usuários?

E esse e-mail que o cara colou, perceba que é apenas uma tentativa de SPAM! E nada mais!

Então sem mais, o ORKUT NÃO SERÁ PAGO.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera que fosse ser.

Ao contrário dos serviços do Google em geral, este não é o que você olha e diz:

"O Google vai dominar o mundo!"

Este sim, dominou o Brasil, assim como os péssimos serviços que já temos por aqui... uma dor-de-cabeça para admin de redes. Na casa de qualquer um com internet, você chega e tá lá ele na tela todo roxinho... :roll:

E já está dominando! Pra ser um arqui-rival da Microsoft não é pouca coisa não

Eu não sei como tem pessoas q caem nessas mentiras...

Eu já recebi até um e-mail dizendo q o botão de iniciar do windows ia ser pago se não mandasse pra X pessoas...

Vê se pode...pior q tem gente q acredita

:ahh::D:tantan::muro:B)

Essa foi boa amigo!!!

Você tem como dizer quando recebeu este email, e se você pode conseguir este email pra mim ou onde eu posso conseguir um site com umas informações básicas desse hoax?

Eu sei que existe um site com um relato de vários hoaxes que já rolaram pela internet, alguém sabe que site é esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem dera que fosse ser.

Ao contrário dos serviços do Google em geral, este não é o que você olha e diz:

"O Google vai dominar o mundo!"

Este sim, dominou o Brasil, assim como os péssimos serviços que já temos por aqui... uma dor-de-cabeça para admin de redes. Na casa de qualquer um com internet, você chega e tá lá ele na tela todo roxinho... :roll:

Menos na minha ehheheh, não sei porque mas não consigo passa mais d 30min no orkut. Não vejo nada d interessante nele. Tenho 100 e pokos amigos e não vejo graça dai chego no col e vejo colega meu q tem 50 amigos, e olhe lá, fascinados pelo orkut.

Acho q sou diferente prefiro 1000x fica nun fórum d carro ou d pc do q no orkut, a propósito só fico em forums mesmo hehehe.

E acredito q não vai ser pago, q pena bem q poderia porque dai as pessoas poderiam sair atras d conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:ahh::D:tantan::muro:B)

Essa foi boa amigo!!!

Você tem como dizer quando recebeu este email, e se você pode conseguir este email pra mim ou onde eu posso conseguir um site com umas informações básicas desse hoax?

Eu sei que existe um site com um relato de vários hoaxes que já rolaram pela internet, alguém sabe que site é esse?

http://www.flogao.com.br/loloka89/news/603150

Na verdade é só uma satirização das outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos na minha ehheheh, não sei porque mas não consigo passa mais d 30min no orkut. Não vejo nada d interessante nele. Tenho 100 e pokos amigos e não vejo graça dai chego no col e vejo colega meu q tem 50 amigos, e olhe lá, fascinados pelo orkut.

Acho q sou diferente prefiro 1000x fica nun fórum d carro ou d pc do q no orkut, a propósito só fico em forums mesmo hehehe.

E acredito q não vai ser pago, q pena bem q poderia porque dai as pessoas poderiam sair atras d conhecimento.

Você acha mesmo que as pessoas iriam correr atrás de conhecimento?

Não tenho base para afirmar isso, mas acho que essas pessoas que vivem em orkut, msn, bate-papo, fazem da internet, apenas um meio de diversão...

Eu tento dividir meio-a-meio orkut e Clube do Hardware, mas na maioria das vezes o orkut leva uns 70% do meu tempo aqui na LAN <_< Não sou fanático pelo orkut, apenas gosto tanto do orkut quanto o Clube do Hardware. Uso o 1º pra me divertir, principalmente, e o 2º pra aprender sobre esse mundo maravilhoso da Informática e da Tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Foi sim, deu no Plantao do Jornal Nacional!!!!! Tava assistindo BigBrother...

Galera ta aqui o e-mail :

>FOI CONFIRMADO ONTEM PELA REDE GLOBO QUE O ORKUT VAI PASSAR A SER PAGO.

>EXATAMENTE, O ORKUT VAI SER PAGO. A ÚNICA MANEIRA DE ISSO não ACONTECER

>é ATUALIZANDO SEU PERFIL ENVIANDO ESSA MENSAGEM PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE

>PUDER. APÓS ENVIAR PARA UMAS 15 OU 20 PESSOAS (O NÚMERO VARIA DE ACORDO COM O

>NÚMERO DE AMIGOS) APERTE A TECLA 'F5'. O SEU PROFILE INTAO ESTARA ATUALIZADO

>PARA A VERSAO PLUS DO ORKUT (VERSAO ESTA QUE não é PAGA).

>MAS ATENÇAO, QUEM não ATUALIZAR SEU ORKUT, OU não INSERIR UMA CONTA PARA

>PAGAMENTO, TERA SEU PROFILE CANCELADO a partir DO INICIO DO MES QUE VEM.

>ATUALIZE SEU ORKUT O MAIS RÁPIDO POSSIVEL

Ai aqui aparece o link do profile da pessoa.

Tipo, já o 3 e-mail de recebo de pessoas conhecidas e diferentes... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!