Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa AGP para os novos jogos


Posts recomendados

Estou tentando trocar a minha placa de vídeo (FX 5700 64 bits), mas estou com dificuldades por ela ser AGP. Além dos modelos PCI-X serem mais modernos e mais baratos, não acho as AGP´s novas em lugar nenhum.

Qual seria uma boa placa AGP para eu comprar hoje em dia e rodar jogos como Elder´s Scroll 4 - Oblivion? Levando em consideração o custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 6600GT e muito boa e roda o oblivion muito bem mas tem que ter + de 1Gb de memoria e tem que mexer no arquivo Oblivion.ini do jogo , as melhores custo benefiu atuamente e a 6600GT pr quem quer gastar pouco ( 550R$ ) e a 6800GS pr quem quer gastar mais ( 899R$) mas se você tiver com grana sobrando + de 1000 pega uma 7800GS e a top das AGP , olha ai o o grafico que to tirando com o pc da minha assinatura.

post-58460-13884911471989_thumb.jpg

post-58460-13884911472539_thumb.jpg

post-58460-13884911472981_thumb.jpg

post-58460-13884911473402_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar assim e sem lags beleza. O problema é que não da pra comprar uma placa HOJE que rode oblivion no médio.

Meu medo é que daqui a um ano irei precisar trocar ela de novo pois irá surgir um "novo oblivion".

Acho que vou esperar uns 6 meses para o preço da 7800 baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kamalh+29 de abril de 2006, 07:05-->
Uma 6600GT e muito boa  e roda o oblivion muito bem mas tem que ter + de 1Gb de memoria e tem que mexer no arquivo Oblivion.ini do jogo , as melhores custo benefiu atuamente e a 6600GT pr quem quer gastar pouco ( 550R$ ) e a 6800GS pr quem quer gastar mais ( 899R$) mas se você tiver com grana sobrando + de 1000 pega uma 7800GS e a top das AGP , olha ai o o grafico que to tirando com o pc da minha assinatura.

Brother rodou a quantos fps o jogo desse jeito aí no seu pc?

tmcov@29 de abril de 2006, 07:22

Se ficar assim e sem lags beleza. O problema é que não da pra comprar uma placa HOJE que rode oblivion no médio.

  Meu medo é que daqui a um ano irei precisar trocar ela de novo pois irá surgir um "novo oblivion".

  Acho que vou esperar uns 6 meses para o preço da 7800 baixar.

Se for esperar, espera mais um pouco para sair uma AGP DX10.

Acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rapapel_X@29 de abril de 2006, 09:29

Brother rodou a quantos fps o jogo desse jeito aí no seu pc?

Se for esperar, espera mais um pouco para sair uma AGP DX10.

Acho que vale a pena.

AGP pra directx 10?acho difícil diria quase impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Professor Gustavo Germano@30 de abril de 2006, 10:32

Oi. Existem 2 (que por coincidência são as melhores da plataforma AGP) a ATI Radeon X850 XT e a nVídia GeForce 7800 GS. Ontem vi sobre uma possível 7900GT AGP mas nada confirmado. Bom Dia

Acho quase impossivel uma 7900gt, pois qm tem dinheiro para comprar uma placa dessas vai ter dinheiro para trocar para pci express, acho q esse boato é falso, mais talvez, como dizem impossivel só deus pecar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pedro Gattas@29 de abril de 2006, 20:26

x850xt é a melhor opção. Não tenho certeza se tem essa placa pra AGP , creio que sim. Vi num forum uma sendo vendida a r$ 700.00 , pouco mais cara que uma 6800GS só que muito melhor , bem mais desempenho , principalmente no oblivion

da uma procurada nas x800/850xt , valem a pena.

o problema q X850Xt ele não iria conseguir ver todos os efeitos desse jogo, sendo q ele usa shader 3.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!