Ir ao conteúdo

Ganho com Over no GPU

Cyberfera

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual o real ganho fzendo overclock no gpu,

na memoria sei q se ganha muito desempenho e qualidade,

Bom pelo menos acho q seria o normal ganhar algum desempenho né

+ olhe o que aconteceu cmigo

1º q a minha vga já n dexava eu fazer o over no gpu como tá no meu outro topico,

agora misteriosamente ela libero :tantan:

ela sem over(350/500) fz 3.141 pontos no 3DMark2k1,

com 350/800 ela fz 7.414 pontos, agora q é o estranho

com 425/800 ela fz só 5.120 pontos! :wacko:

existe alguma explicação pra isso?

Postado

as duas coisas almentão o desempenho , mas tem um ponto exato onde você ira atingir o maximo de desempenho déla, vai mexendo de 10 em 10mhz e tenta enfria um pouco o cooler, parece entranho, mas só para ve s é problema de temperatura pégue um secado cabelo, no frio claro, e diferione o mesmo prara o dissipador da placa e veja se melhorou, se melhrou é só você troca o dissipador ou colocar uma boa ventoinha.

Armando

Postado

Cyberfera, quando se faz um over desse alto você tem trocar o cooler e pelo menos colocar um dissipadores na memoria, pos você forso muito com isso a placa ta esquentendo, e com isso não esta conseguindo usr o seu desempenho total....entendeu...

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!