Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hotmail com IncrediMail

metabolic

Posts recomendados

Eu gostaria de saber se é possível enviar e-mails pelo Hotmail no IncrediMail. Eu sei que é possível receber, mas e enviar e-mails também é possível no IncrediMail?

Eu uso o Thunderbird atualmente e por ele somente é possível receber e-mails do Hotmail, penso em me mudar para o IncrediMail se for possível receber/enviar mensagens do Hotmail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...

A nova versão do Incredimail agora está recebendo e-mails do hotmail mesmo sendo conta gratuita (e pelo que sei só ele está fazendo isso agora, testei no outlook pra ver e não consegui de jeito nenhum).

Gosto do incredimail pelos seguintes recursos:

> Backup Completo e Restauração

> Alteração da pasta de destino (Excelente função pois se usamos o thunderbird, outlook express* ou outlook e houver bug no windows de tal modo que não dê para abrir e resolve só formatando, bau bau para os e-mails)

> Multiplas contas de usuário em apenas uma conta de usuário do Windows.

> Regra de mensagens fácil de usar

> Bloqueador de mensagens indesejadas

Coisas que odeio:

> Propaganda na parte inferior das mensagens enviadas.

Agora aproveitando o tópico, como faço pra remover a propaganda na parte inferior dos e-mails?

Existe algum outro programa com mesmos recursos????

Já testei o thunderbird mas ainda está muito crú, não permite personalização completa.

MS Outlook um lixo

Outlook express até que algumas coisas boas porém não baixa mensagens do hotmail (pelo que parece ser recurso exclusivo do incredimail, acho até que eles pagaram pra microsoft pra ter este privilégio) hauhauah

Aguardando respostas

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!