Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar Internet no XP?


MARCIAREMEDIO2005

Posts recomendados

Estou iniciando este tópico porque estou levando uma :chicote: surra há mais de quatro meses.

Tenho dois pcs dentro de casa usando ambos o XP Prof SP2 onde um enxerga o outro, trocam informações, pingam-se a vontade !!! :-BEER

Mas estou me vendo uma pessoa incapaz de fazer :muro: com que ambos consigam compartilhar a internet.

Entrei em contato com a Microsft e eles se recusaram a me ajudar porque meu software acusou ser um clone do original. Tomei pau ... :priv:

Quando eu usava o win98se, eu compartilhava internet numa boa usando o FreeProxy, mas ele não funciona no XP Prof SP2 de jeito nenhum. Conclusão: só tenho internet num computador :sne: .

Algumas pessoas já me disseram que o Windows XP não compartilha conexão de internet feita com modem interno + discador :wacko: .

Eu uso o click21 e não tenho dinheiro pra pagar uma banda larga.

:bandeira: Então aqui está um pedido de socorro prá mim e muitos outros que não podem pagar R$85,00 pra um técnico fazer rede em seus computadores. Muitos são como eu: sabem como fazer mas às vezes têm certos detalhes que desconhecemos e acabamos nos enrolando.

Se alguém puder, por favor, me ajude!

Ajudem-me a compartilhar a internet nos meus computadores. Eles já se enxergam, mas o que chamamos de escravo ou segundo ponto, sei lá não acessa a WWW de jeito nenhum e só dá página off line ou Internet explorer não pode abrir esta página.

Eu acho improvável que o XP não faça isto. Se até o 98 faz! :tantan:

Onde é que estou errando?

Por favor, me repassem um pouco do conhecimento de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!