Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa A7N266VM com memoria DDR 400 Kingston


ecarli

Posts recomendados

Pessoal,

Procurei no sistema de pesquisa sobre o assunto e não encontrei resposta para meu caso específico, por isso preciso tirar a seguinte dúvida:

Possuo um pente 256M DDR 266 Infineon numa ASUS A7N266-VM e estou querendo fazer um upgrade de memoria.

Posso comprar um pente de memoria 512M DDR 400 Kingston sem ter problemas de compatibilidade com meu outro pente 266 da Infineon?? Alguém possui esta placa com essas memorias juntas?? Como saber se terei problemas de compatibilidade??

Outra coisa: caso instale somente o pente Kingston DDR 400 512M, há algum problema com essa placa?

Abs,

Emerson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você precisa ser certificar que o kingston irá funcionar nas especificações do que você já tem, logo terá que usar algum programa de identificação de Hardware (por ex o Everest). Não é regra, mas em geral os pentes funcionam sim.

Outra coisa: caso instale somente o pente Kingston DDR 400 512M, há algum problema com essa placa?

Teoricamente não, apenas a Kingston irá funcionar a 266mhz e não a 400mhz. Salvo alguma incompatibilidade, verifique no manual da placa-mãe, com certeza irá encontrar informações mais detalhadas.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigos, ola, tudo bem com todos?

Aqui tudo paz.

Então, tenho um pc com essa placa, com um HD master de 40GB, um outro de 160GB como slave e 256MB de memoria. Não sei se foi a instalação do HD de 160 que tornou o PC lento, então pensei em colocar mais memoria no PC caso resolva o meu problema mas, não acho memorai DDR 266, o que posso fazer?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ola, tudo bem com todos?

Aqui tudo paz.

Então, tenho um pc com essa placa, com um HD master de 40GB, um outro de 160GB como slave e 256MB de memoria. Não sei se foi a instalação do HD de 160 que tornou o PC lento, então pensei em colocar mais memoria no PC caso resolva o meu problema mas, não acho memoria DDR 266, o que posso fazer?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!