Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx5200 existe da placa só "ligar" quando esquenta?


bnd

Posts recomendados

boa noite galera

não sei não, to com um probleminha aqui e não consegui resolver

as vezes vou ligar meu pc, ai na hora ele da video e boota

ou as vezes não da video e eu tenho a impressao q boota

e não sei o q é isso.. tenho q impressao q é a placa de video

mas não entendo porque dps q liga e tipo já ta usando não da mais isso

normalmente é quando acabo de ligar o pc ou logar no windows

hoje quando fui ligar o pc estava frio o quarto mas não tanto, num sei

uns 30 graus ou um pouco menos, uns 24, 25 talvez dentro do gabinete frio desligado

ai ele liga, as vezes boota chega a ir no windows, ai o monitor "desliga" (para de dar sinal) fica estavel.. ou trava

ai eu reseto volta.. ai as vezes funciona normal ou eu repito isso umas 2 vezes até ficar tudo normal

alguem sabe o q pode ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que frio não é. Bom eu nunca vi estes casos a não ser com 486 e inferiores...

Pode ser mal contato na memória ou placa de vídeo. Aconsleho você a limpar os contados destas peças com um papel branco umedecido com alcool isopropilio. Se o problema persistir você tem que ir colocando as peças do seu PC em outro PC e ver se funciona, so assim você isolará o problema.

Se você ainda não achar a solução veja se sua placa-mãe não tem nenhum problema (Capacitores inchados ou estourados, etc)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!