Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que ta perigoso?


AlePorva

Posts recomendados

Bem, brincando com o pc da minha irmã aqui, q tem fonte genérica da satellite com 300w reais :P , to fazendo uns overzinhos no sempron que originalmente roda a com 1667mhz, gostaria de ter a opnião de vocês com relação a segurança :wub:

ta aí como q ele fica... opinem por favor :-BEER

post-31910-13884911942861_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ninguém tá conseguindo editar agora, deu bug nessa última atualização do fórum.

Esses T-bred esqunta mbem, fica de olho. O Vcore também já é alto por natureza, melhor não ir além. A fonte não é de recomendação cara, a Satellite é uma genérica com marca, ou seja, uma b**** de etiqueta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, brincando com o pc da minha irmã aqui, q tem fonte genérica da satellite com 300w reais :P , to fazendo uns overzinhos no sempron que originalmente roda a com 1667mhz, gostaria de ter a opnião de vocês com relação a segurança :wub:

ta aí como q ele fica... opinem por favor :-BEER

Cara, que Sempron é esse? Sempron de sckt A não atinge 210Mhz de FSB tranquilo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que Sempron é esse? Sempron de sckt A não atinge 210Mhz de FSB tranquilo assim!

pois então esse da mana aqui é premiado :palmas:

qualquer coisa add no msn aí q a gente conversa

[email protected]

Opa Colegas ,

Caro Colega AlePorva .

Tome cuidado em fazer OverClock na Asus A7V600-X , pois o Chipset VIA KT600 que acompanha essa Motherboard não possui AGP/PCI Lock :( .

Abraços .

aqui o pci ficou em 35, acho q até dava pra ir mais um pouquinho...

o prime ainda não passei.... minha rimã não sai do pc, ta estudando pra um concurso esse final de semana.... amanhã ela sai dai coloco aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal, fui passar o prime agorinha, e rodando com 210/35 de fsb, foi indo, e notei que o display de temperatura que tem na frente do gabinete começou a piscar por falta de energia, aí parei de brincar com fsb 210, e tentei com fsb 207/34, tudo bem aí também, temp boa, voltagens variando a mesma coisa, mas ainda da uma piscadinha de leve no display... parei também, agora deixei lá com 200/33 de fsb, ta indo, não deu nenhum sinal no display como havia dado antes, estou na espectativa pra ver :bandeira:

:P Eita fontinha satellite furréba, amanhã vou v se coloco a minha fonte lá pra ver no que dá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que ter cuidado sim, com certeza, mas eu usava essa placa-mãe com um XP mobile e usava FSB 219 trankilho, rock solid. PCI ate em 36,5 Mhz ou um pouquinho mais não tem problema não.

com uma fonte boa esse Sempron deve pegar uns 2,18 ghz tranquilo, hehehe.

Mas cuidado, cara, tens que travar a PCI em 33. Ela não pode ficar subindo assim, ou você vai queimar os slots e o que tiver neles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!