Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL BRT Auntenticação


rafaelmiral

Posts recomendados

Salve Salve pessoal, é o seguinte, uso ADSL BRT até ontem estava com um plano Turbo 400 quando então consegui a alteração e manter o preço pelo Turbo 600.A uns dois anos utilizo tal serviço e desde que começou aquela palhaçada da BRT em enviar aquelas páginas para digitar provedor e senha,configurei o modem em Router por VPI 0 e VCI 35 (Aqui é Goiás) com username sendo o número de telefone ([email protected] ou [email protected]),ou seja nunca utilizei nem paguei provedores.O que acontece é que a partir de hoje com a mudança da velocidade dei de cara com a página abaixo:

Ou seja, a conexão agora tem que ser feita usando o login de um provedor,tanto é que foi só eu mudar no PPP username dentro do router, por uma senha de um amigo para testar e pronto conecta.Venho lhes passar tal ocorrido pois, procurei e nada achei atualizado dizendo se voltou ou se está suspensa ainda a obrigatoriedade de usar um provedor,ou se houve mudanças no VPI e VCI da BRT.Alguém aí passou por este problema recentemente,ou sabe algo a respeito ou como solucionar.Meu modem é DSLink configuração quase igual Dlink 500G,depois que eu clico onde a página pede aparece as instruções para fazer o que eu fiz.Abraços.

Onde se faz a mudança. :(

post-46338-1388491195623_thumb.gif

post-46338-13884911956792_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 'Quick Configuration' esta certinho menos o 'IP Adress' que precisa estar zerado. Esse é para especificar quando o ADSL é de IP Fixo.

Ponha seu nome de usuário e senha e no fim dois endereços DNS que podem ser achados aqui.

No 'Admin', de 'Commit'.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal tá valendo a força mas, a configuração aqui foi feita com IP fixo mesmo porque eu tinha problemas com o eMule e porque a conexão caia com frequência, e configurado assim esses problemas se resolveram (não sei porque).Tentei até testar em zerar o IP como o colega adrianno.cesar indicou os DNS eu já uso,mas mesmo assim não deu, se não digitar com senha de algum provedor simplesmente não conecta o sinal não é liberado.Será que a ANATEL liberou a obrigatoriedade?Alguém sabe dizer algo sobre os provedores PS5 ( http://www.ps5.com.br/ ) e ADSLResidencial ( http://www.adslresidencial.com.br/duvidas.php ).Ambos são garantidos?Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!