Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook


betinha_poa

Posts recomendados

:bandeira: Bom galera o negócio é o seguinte:

Estou com a seguinte dúvida:

Em uma empresa, existem três máquinas em rede, as 5 com XP SP2, Office 2003, o que eu queria fazer,

fazer o Outlook - seja o 2003 ou aquele que vem junto com o windows, tanto faz - ficar em rede, fazer uma pasta só onde as três máquinas abrissem os mesmos arquivos, tivessem os mesmos e-mails, é possivel??

Hoje tentei fazer de tudo pra enganar o Outllok, transfoi até "atalhos" em "arquivos" mas não deu certo... :zoio:

Valeu galera, se alguém puder dar uma luz, please: DÊ! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi velho, o bauio é louco hein. Creio q você não tenha um Servidor Exchange na rede, pois se tiver fica fácil, só configurar as maquinas com a mesma conta e pronto.

Se não, tente ver no outlook, pra ele não baixar os emails, só carrega-los direto do servidor web.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigada pelas sugestões, mas o que eu realmente gostaria de fazer é criar uma interface maior entre os computadores, por exemplo, eles usam na empresa um padrão de bandeira nos e-mails, quando um trabalho é solicitado e realizado, se coloca a bandeirinha do outlook no e-mail, se todos os computadores receberem os e-mails iguais mas não tiverem essa interface, dois funcionários podem acabar fazendo o mesmo trabalho, o que além de gerar perda de tempo pode ocasionar em dois trabalhos iguais serem mandados pra impressão e imagina o prejuízo :(

E esse "negócio" do Servidor Exchange, como funciona??

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!