Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indiquem fps bons p/ pc


EdsonBP

Posts recomendados

aí, galera, sou aficionado por este tipo de jogo. Segue o ranking dos melhores, na minha opinião, dentre os que eu já joguei:

1) Return to Castle Wolfenstein;

2) Medal of Honor - Alied Assault;

3) Soldier of Fortune (o 1º, do 2º eu não gostei);

Agora, gostaria de receber indicações de outros bons jogos do genêro, sei que tem muita porcaria na praça e gostaria de evitar uma fria.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem sou fã desse tipo de game, atualmente terminei o mohaa (achei até meio curto), mas também tem outros muito bons, tipo Batlefild 1942, aliens vs predator (o 2º ainda não joguei, mas o disseram que é 10), delta force 3, raibow six, quake 3, operation flashpoint, tem outros, mas não me lembro de todos, depois digo mais alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o IGI2 e gostei muito, além do novo Rainbow six que é muito ####!!!Fique longe de Unreal II (muito fácil, curto e chato!!!). O Devastation é bem interessante, mas possui alguns errinhos básicos (no geral vale a pena afinal é um cd só...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EdsonBP@06 Junho 2003,14:05

Esse devastation eu não conheço, como é?

Fora os citados aqui, tem mais algum jogo bom ambientado na 2ª Guerra Mundial?

Valeu.

Esse devastation também não joguei.

quanto aos games baseados na 2ª guerra, não me lembro de mais nenhum, recentemente ouvi falar em um tal de Platoon (baseado no filme), mas ele é baseado no vietnã e não na 2ª guerra, acho que é jogo de estratégia e não fps. vou ver se descubro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por erimouse1@06 Junho 2003,16:42

Você indicou jogos baseados em 2ª Guerra, tem preferência por esse tema?

Bem, de bons FPS que joguei ultimamente (nem tão novos assim) estão Alien Vs Predator2, Postal2, Star Trek: Elite Force e outros.

Cara,se esse postal for o q eu joguei,ele é horrivel,n tem nada de bom nele!!!

Respondendo:Esse MOHAA é muito bom,o Wolfstein,Batlefield e etc.:cool::muro:  :@#$#:  :muro:  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, recentemente adquiri o Serious Sam 2, jogaço.

Embora seja meio antigo, o jogo, na minha opinião, tem o melhor sistema gráfico do pc.

Os cenários são vastos, as texturas nítidas e detalhadas, muitos inimigos aparecem na tela ao mesmo tempo e nunca dá slowdown.

A engine dele é melhor que do Quake 3, pena que outras empresas não a utilizaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

battlefield 1942, serious sam (1 e 2), mohaa (e as suas 2 ou 3 expansoes), unreal tournament (normal e 2k3), quake 3 arena e team arena, jedi outcast 2...

o deusEX e a linha Thief I e II já são um outro tipo de FPS... já tem uma interacao na historia, nem sei c tem uma classificao pra esse tipo de jogo(claro q já deve ter, eles inventam cada coisa)... mas ambos são sensacionais

tem tantos titulos novos nesse estilo que fica até difícil citar nomes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Postado Originalmente por EdsonBP@05 Junho 2003,12:57

aí, galera, sou aficionado por este tipo de jogo. Segue o ranking dos melhores, na minha opinião, dentre os que eu já joguei:

1) Return to Castle Wolfenstein;

2) Medal of Honor - Alied Assault;

3) Soldier of Fortune (o 1º, do 2º eu não gostei);

Agora, gostaria de receber indicações de outros bons jogos do genêro, sei que tem muita porcaria na praça e gostaria de evitar uma fria.

Valeu.

Eu tenho o Soldier of Fortune 2 e não gostei também!!!

Valeu!!!  :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu o melhor FPS do UNIVERSO é COUNTER STRIKE !!

Agora está saindo o CALL OF DUTY(dizem que vai bater mohaa & Battlefield)é baseado na guerra mundial...

FPS bons:

Counter Strike (PC)

MOHAA (PC)

007 Goldeneye (n64)

Soldier of Fortune - O 1º (PC)

entre outros... que virão Doom III, HL2, CS:CZ etc etc etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!