Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esquema do modulo AB2200


Posts recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • mês depois...

olá os transistores de saída do AB2200 são 4 transistores TIP35C

e somente estes mesmo funncionam nunca encontrei substitutos.

estou precisando é descobrir qual é o transistor que recebe a alimentação extra pelo fio amarelo é um transistor menor que os de saída fica no meio da placa no meio dos 2 drivers(mini transformadores) se puder me ajudar agradeço valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

nesses modulos pequenos amplificação classe AB, o unico transistor pequeno é um npn to-92 que serve para dar um start no modulo, normalmente é o bc547 que vai ligado por uma resistencia de valor medio de 10K direto no terminal remote. tenta dá uma analisada no circuito e vê se a configuração do bc547 da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesses modulos pequenos amplificação classe AB, o unico transistor pequeno é um npn to-92 que serve para dar um start no modulo, normalmente é o bc547 que vai ligado por uma resistencia de valor medio de 10K direto no terminal remote. tenta dá uma analisada no circuito e vê se a configuração do bc547 da certo.

Realmente acho que você esta certo, pois o cara me falou que ligou os fios invertidos + e - então pode ser o de ligar o modulo, mais não é um transisto do tipo BC ele é decipado..... amanha vou anexar umas fotos dele!

mais de qualquer for obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
olá os transistores de saída do AB2200 são 4 transistores TIP35C

e somente estes mesmo funncionam nunca encontrei substitutos.

estou precisando é descobrir qual é o transistor que recebe a alimentação extra pelo fio amarelo é um transistor menor que os de saída fica no meio da placa no meio dos 2 drivers(mini transformadores) se puder me ajudar agradeço valeu

olá este componente entre os dois drivers não é um transistor é um regulador de tensão (7805) que recebe a alimentação do remoto do amplificador(fio amarelo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 anos depois...
Em 27/12/2008 às 13:51, Ronaldo xD disse:

Bah eletrozica eu to precisando desse circuito, c puder me add no msn:

[email protected] para nos conversar

Adracesso desde já

Abrass

Opa só agora que recuperei essa senha 8 anos depois hehehehe você ainda trabalha com eletrônica? se quiser vamos trocar uma ideia sim tenho alguma experiencia nesse campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!