Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake Silent Tower


Br0k3n

Posts recomendados

Galera, em vista que o ZALMAN 7700CU está em falta, eu optei por comprar o

Thermaltake Silent Tower - Para o meu P4 HT 2MB Cache - 775LGA

é um bom cooler ou eu tenho outra opção?

Meu investimento, pode chegar até 250 reais.

Aguardo ansiosamente por respostas..

Abraços

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, via de regra a TT sempre tem ótimas opções para refrigeração e com qualidade, acredito que este não será diferente, provavelmente terá bons resultados.

Outras opções há com certeza, mas ficarão no Zalman ou algum outro com sistema Heat Pipe, nessa linha citaria o Zalman CNPS 9500. Como todos os colegas aqui comentam, não basta apenas um excelente cooler, o conjunto da refrigeração deve ser eficiente, ventilação interna, organização de cabos, etc.

Por último, acabei de entrar em contato com a Noli, a procura do VF-900 e disseram que estarão recebendo um novo lote de coolers da Zalman, se não tiver com problema extremo de temperatura seria interessante aguardar mais uns dias pra ver se chega o tal Zalman 7700, afinal pelo que escreveu este cooler tem sua preferência.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!