Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre qual comprar


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, sou um infeliz proprietário de um gravador LG 4167b, da qual funciona perfeitamente com dvd's, mas quando o assunto é cd a história muda, apresenta erros de leitura e também de gravação.

Por isso, estou atrás de outro para comprar, e gostaria de saber qual vocês me recomendariam, qual o melhor deles? não ligo muito para o preço, já que entre esses muda pouca coisa entre um e outro. Estou mais pendente para o Pioneer, mas não sei também se a qualidade dele é melhor que a dos outros. Se tiverem outras sugestões, desde que se encontre no py pode dizer também.

Obrigado,

[]'s

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, li o tópico, mas pra te falar a verdade não entendi praticamente nada. A questão é a seguinte, vale a pena pegá-lo? outra coisa, existem dois modelos, o 111 e o 111D? porque no py, mas precisamente na icompy, a descrição do produto é esta:

DVD GRAV PIONNER DVR-111

Se valer a pena e souber onde posso encontrar o 111D, não sei se tem diferença ou qual a diferença entre o 111 e o 111D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal diferença entre o 111 e 111D:

Até o momento o Pioneer DVR-111D ainda não permite gravar midia DVD+R single layer com o booktype bitsetting em modo DVD-ROM (mas isso deve ser contornado em breve quando vier a ser possível instalar o firmware do gravador Buffalo equivalente nele) e também não grava mídia RAM.

Este procedimento do Bitsetting permite uma maior compatibilidade entre as mídias +R gravadas e os aparelhos antigos de DVD Players.

Aqui em Sampa na Santa Ifigênia tá em torno de R$130,00 o 111D, não consegui encontrar o 111.

Em relação de custo/benefício creio que este aparelho no momento é o ideal.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nesse caso, já que o 111D tem problemas com algumas mídias ainda, seria mais interessante pegar o 111? Sobre esse outro firmware buffalo, onde posso encontrá-lo ou alguma informação pra ele quando for lançado? Sobre a loja, ela envia pelos correios? teria como você me passar algum contato?

[]'s

Fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bom eu tenho uma gravadora benq já 2 anos e nunca tive problema com ela fora que ela grava dvd dupla camada aceita todos formatos de midias disponivel, bem quase todos o tipo novo blue ainda não mais o preço tambem ainda não e acessivel no mercado , bem sobre a gravadora ela grava em midia irregulavel com o foco de laser alinhado não importa a ondulação do espelhamento da midia por isso eu recomendo a benq você não vai se arrepender :palmas:

post-69465-1388491335929_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!