Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assassin's Creed (ação) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

você está certo mathsm o PC do camarada não troda o jogo nem o meu roda como postei uma ou duas páginas atrás e olha que com a minha VGA eu jogo Crysis... (_(

Sacanagem das softwarehouses não fazerem (não sei se a concordância esta certa) mais jogos atuais compatíveis com placas antigas, e que muitos pobres assalariados, como eu, ainda possuem... :angry:

Ae galera baixem o patch 1.02 que corrige esse erro da cavalgada e uma serie de outros erros no AC... :wub:

Segue abaixo a transcrição das correçôes do patch:

Bug fixes for the PC version of Assassin's Creed.

====================================

Assassin's Creed v1.02 Update

====================================

* Fixed a rare crash while riding the horse in Kingdom (correção do "raro" sttutering da cavalgada no Kingdom)

* Fixed a corruption of Altair's robe on certain graphics hardware (correção do bug na "burca" :D do Altair em certos hardwares gráficos)

* Cursor is now centered when accessing the Map

* Fixed a few problems with Alt-Tab (correção do problema no Alt+Tab)

* Fixed a graphical bug in the final fight (correção do bug na luta final)

* Fixed a few graphical problems with dead bodies (correção no estouros de gráficos dos corpos)

* Fixed pixellation with post-FX enabled on certain graphics hardware

* Fixed a small bug in the DNA Menu that would cause the image to disappear if the arrow was clicked rapidly

* Fixed some graphical corruption in Present Room with low Level Of Detail

* Character input is now cancelled if the controller is unplugged while moving

* Added support for x64 versions of Windows

* Fixed broken post-effects on DirectX 10.1 enabled cards

E por ae vai... Ou seja patch recomendadissimo (pelo menos na teoria)!!!

Seu problema pode ser mesmo esse maldito, invader (worm) ae, alguns deles só servem pra atazanar a nossa vida, fica roubando a maior parte da capacidade de processamento do PC pra deixá-lo mais lento mesmo, dá uma conferida nos processos no Gerenciador de Tarefas e veja qual processo tá usando muita CPU e feche esse aplicativos, tente jogar com o máximo de aplicativos "inutéis" fechados... ;)

Abs

Pois é cara, isso é uma grande sacanagem. Eu acho que todo jogo deveria ter a opção de ser rodado em directx 7 (isso mesmo, dx7) a la Call of Duty 2. Os jogos venderiam mais se as produtoras fizessem isso. Em compensação a "máfia" das VGAs perderia a força. Mas eu realmente não entendo o que que as produtoras de jogos ganham fazendo jogos cada vez mais pesados porque isso limita o nº de compradores. Só se rola uma grana por fora da nVidia e da ATI para as produtoras fazerem isso. Tipo, fazem um jogo pesado, aí vai a nVidia ou ATI e paga uma nota pra fazer propaganda no jogo. Enfim, apenas suposições. não dá pra ter certeza do que rola por trás da moita.

Sobre o patch, resolveu o principal problema que eu tinha aqui porque o jogo sempre se fechava quando eu apertava alt+tab pra ver alguma coisa no Windows.

Problemas de desempenho como travadinhas que alguns andam tendo eu tive a sorte de não ter. Recomendo o download.

1 aviso MUITO IMPORTANTE: se não quiserem morrer de raiva, não baixem esse patch caso já estejam num estágio avançado do jogo! porque o save game é perdido quando o patch 1.02 é instalado!

Sobre quem fala que o jogo é repetitivo, eu até sou obrigado a concordar. Mas eu tô gostando do jogo, porque apesar de ser um pouco repetitivo, é um jogo único que foge da normalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até parecer repetitivo, mas as missões vão ficando mais difíceis à medida em que o tempo passa e você avança de níveis. Os inimigos vão ficando mais alerta e vai ficando cada vez mais complicado fazer as coisas sem ser notado no meio da multidão. Se você for fazer as missões sem preocupação em enfrentar trocentos soldados, tudo bem, aí fica repetitivo, mas, se quiser fazer sem ser notado, fica cada vez mais complicado.

Outra coisa, o stuttering do cavalo no Kingdom não sumiu para mim quando eu instalei o patch 1.02, infelizmente. Ainda dá os mesmos stutterings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho esses lags ritmados... já baixei o patch, coloquei os graficos no low mas nao muda...

tb tenho o dual core optmizer da AMD, o engraçado é que a primeira vez que joguei nao rolou problema nenhum....e esse problema so acontece no AC, em outros jogos roda tudo liso....

mas vou jogando mesmo assim.. hehehehe

Ah, se algume se interessar, tem um site na net que da as localizaçoes de todas as bandeiras e templarios, com screens de tudo... (aviso: as vezes o site da o erro 403 forbidden, mas basta esperar algumas horas e volta ao normal)

http://www.assassinscreed-maps.com/

Falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se algume se interessar, tem um site na net que da as localizaçoes de todas as bandeiras e templarios, com screens de tudo... (aviso: as vezes o site da o erro 403 forbidden, mas basta esperar algumas horas e volta ao normal)

http://www.assassinscreed-maps.com/

Falou!!!

Caramba amigo. Leu a minha mente. Ontem mesmo eu tava pensando em procurar mapas do Assassin's Creed porque provavelmente hj estarei zerando o jogo. Como já salvei todas aquelas porcarias de cidadões e escalei todas as torres possíveis, irão faltar apenas matar os templários e achar as bandeiras.

Só 1 coisa: você sabe se ganha alguma coisa pra achar todas as bandeiras e matar todos os templários?

Valeu mesmo. Vamos ver se terei paciência pra fazer tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba amigo. Leu a minha mente. Ontem mesmo eu tava pensando em procurar mapas do Assassin's Creed porque provavelmente hj estarei zerando o jogo. Como já salvei todas aquelas porcarias de cidadões e escalei todas as torres possíveis, irão faltar apenas matar os templários e achar as bandeiras.

Só 1 coisa: você sabe se ganha alguma coisa pra achar todas as bandeiras e matar todos os templários?

Valeu mesmo. Vamos ver se terei paciência pra fazer tudo.

nao sei danelon..... acho que so tem funçao no xbox360, acho q ganha creditos na xboxlive, ou algo assim......

po queria resolver esse problema das travadas.. sera que terei que desinstalar?:cry:

PS OFF Eu tb sou Danelon!!! abrass!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei danelon..... acho que so tem funçao no xbox360, acho q ganha creditos na xboxlive, ou algo assim......

po queria resolver esse problema das travadas.. sera que terei que desinstalar?:cry:

PS OFF Eu tb sou Danelon!!! abrass!!

Aí mata... ter todo esse trabalho pra nada...

Sobre o problema das travadas, se acontece apenas no Assassin's Creed, não sei o que pode resolver nesse caso.

Off: que isso, muita coincidência encontrar um Danelon aqui! Se considerar que a família é única então... mesmo porque os Danelons aqui do RJ e de MG não participam de fóruns de informática hehe. Vou te mandar meu msn por MP pra gente trocar uma ideia.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de uma força ae, comprei o AC hj original depois de ter economizado um dinheiro. Bem, instalei, acabou q baixou o patch novo, me registrei na ubisoft e blablabla, quando fui rodar o jogo o computador avisa q eu to com o cd errado e pede pra eu inserir o correto...!! ve se pode?

reiniciei o pc e tal e o problema continuou

nao sei o que fazer, da um help ae!!

a e meu computador atende os requisitos então nao tem problema de incopatibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook gateway MT6728, dual core Inside Pentium com 1.6Ghz.

Dei o Jogo de presente para o meu filho, mas quando instalo no note, diz que meu processador não suporta. Alguém tem alguma ideia de como faço pra reverter isso? É possível, sem prejudicar o meu note? Comprei-o nos EUA quando fui para New York e o mesmo possui windows Vista original. Aguardo vosso retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera Será que Assassin's Creed pega no Meu Pc Direitim ?

Processador AMD Athlon 64 x2 4000 + 2.2Ghz , 1Gb DDR 2 , 256 Mb GeForce Gs ? por favor Se Alguem Sober manda Mensage pra min :confused:

Vinicius,

Cara sua memoria tá um pouco baixa para game. 2GB mínimo - 3GB recomendado

VGA sua é a GS mesmo???? 256 é o mínimo recomendado.

Processador tá bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook gateway MT6728, dual core Inside Pentium com 1.6Ghz.

Dei o Jogo de presente para o meu filho, mas quando instalo no note, diz que meu processador não suporta. Alguém tem alguma ideia de como faço pra reverter isso? É possível, sem prejudicar o meu note? Comprei-o nos EUA quando fui para New York e o mesmo possui windows Vista original. Aguardo vosso retorno.

Caro Luizão,

Seu processador não atende as configurações do game, 2.2 Ghz ou superior.

é meio complicado rolar o game em note's.... é pesado o console

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comecei a jogar o AC na sexta-feira passada.

O gráfico, som e jogabilidade são sensacionais. O enredo também é muito bom. Superou todas as minhas expectativas.

Com relação a acharem o jogo repetitivo, na minha opinião, o aumento crescente da dificuldade compensa a repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?

Eu comecei a jogar o AC a alguns dias, mas quando eu estou jogando normalmente o jogo fecha do nada e da a mensagem de que o jogo precisa ser fechado...Pode ser algum conflito com o Windows Vista ou alguma coisa do meu PC

A config. ta na minha assinatura

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente, ele diz que o processador não é suficiente, mas o problema é placa gráfica, já que, em notes, o sistema é integrado. Dá uma olhada em qual é o chip gráfico de seu note... Processador dual core de 1.6GHz pode pegar, se tiver suporte a todas as instruções necessárias para o jogo. Nem todo dual core atual as tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, toh curtindo esse jogo pra burro, muito sanguinário, visceras pra todos os lados, q jogão...tenho uma dúvida...eu completei umas missões e habilitou pra mim um movimento novo, só q não entendi até agora como e quando eu posso usá-lo, o movimento/ataque é TACKLE, se alguém souber fala pra mim aí, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darth Invader, você tem pelo menos ideia do que tem que fazer? Qual movimento é esse? Tipo, é o 1º, 2º, 3º, 4º ou 5º movimento q você tá aprendendo?

É porque meu jogo tá em espanhol, então pelo nome eu não sei qual movimento é esse.

Então cara, habilitou pra mim depois q eu matei o 2º alvo, nem sei se é algum movimento de atake, sei lá, só apareceu pra mim, até agora não usei ele...mas td bem, matei o 3º alvo e habilitou pra mim um outro da hora (GRAB BREAKS), quando o inimigo segura a gente pra jogar no chão dá pra pegar o braço dele, torcê-lo e dar um chute no traseiro, muito bom !!!! huahauhauahuahuahahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, habilitou pra mim depois q eu matei o 2º alvo, nem sei se é algum movimento de atake, sei lá, só apareceu pra mim, até agora não usei ele...mas td bem, matei o 3º alvo e habilitou pra mim um outro da hora (GRAB BREAKS), quando o inimigo segura a gente pra jogar no chão dá pra pegar o braço dele, torcê-lo e dar um chute no traseiro, muito bom !!!! huahauhauahuahuahahau

Bom, vamos pela ordem: a 1ª coisa que você tem pra fazer naquele treinamento é praticar a luta sem armas. A 2ª coisa é o combo de assassinato, ou seja, um ataque em que você tem q apertar o botão de ataque e na hora q a espada encostar no inimigo você aperta outra vez o botão de ataque pra fazer um combo. A 3ª coisa é o contra-ataque que você faz segurando o botão de defesa (no meu caso aqui eu coloquei no shift) e apertando o botão de ataque quando o inimigo estiver no meio de um ataque contra você. A 4ª coisa é o lançamento de facas que você faz selecionando a faca apertando o botão "1" e lançando apertando o botão de ataque.

Acho que é nesse 4º treinamento que você tava na dúvida né? Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor pessoal tenho um problema no jogo assasins geed para pc

tenho um pc dual core 2.0 4 giga de memoria HD de 120GB placa de video ge force 7.300 gt 512MB

mas o jogo roda dando umas travadas mas n perdendo a qualidade de imagem

o que faço p o jogo rodar normalmente ?

se possivel me responda

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se eu não me engano, o Tackle é aquele movimento que evita de você cair quando tá correndo no meio do povo. Altair baixa a cabeça e sai feito um touro correndo e empurrando quem estiver na frente.

Não lembro exatamente como faz, mas tem que estar correndo em high-profile e segurar algum botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...