Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

só q dessa forma o jogo ficaria frustante pros mulekinhos de 11 e 12 anos q ama need for speed, e consequentemente as vendas cairiam, sem chance de isso acontecer, need for speed é arcade puro, quanto mais arcade mais vende.

t+

Postado

só q dessa forma o jogo ficaria frustante pros mulekinhos de 11 e 12 anos q ama need for speed, e consequentemente as vendas cairiam, sem chance de isso acontecer, need for speed é arcade puro, quanto mais arcade mais vende.

t+

tinha esquecido disso :bored:

[modo fã de simulador -> OFF]

Postado

tinha esquecido disso :bored:

[modo fã de simulador -> OFF]

Eu tinha 9 anos quando joguei Toca Race Driver e amei o jogo

Tinha 10 quando joguei International Rally Championship e achei fácil

Simulador acho q sempre foi minha paixão :P

Postado

hmm, não tinha pensado nas corridas de "voltas", mas isso se resolveria com os "checkpoints" como no rally

passar por todos os pontos 3 vezes (por exemplo) equivaleria a uma corrida de 3 voltas

sem precisar das setas invisíveis, e nem jogar cones ou barreiras pelo trajeto todo (pois em corridas ilegais creio que não fazem isso)

mesmo assim, a graça já está em NÃO fazer o mesmo trajeto, ao menos não PRECISAR fazer, mas aí é que está a "MAIS GRAÇA", que eles vão QUERER fazer o mesmo trajeto, o mais curto, daí que a disputa pega gosto, brigando pelos atalhos

o que estraga é ser OBRIGADO a fazer um caminho

é então diga isso pro pessoal de lemans , nurburbring , 1000 milhas , stock car , nascar , formula 1 e compania , arrancadão , gp bike , super bike , formula renault , formula caterham , wrc , formula porsche , dtm , formula carros japonese , formula muscle cars , serie gt , drift pessoal que gosta de gt2 e toca race 3 são simuladores de mais alto nivel e nenhum é caminho livre e por um , não insulte os circuitos e caminhos pre determinado com essa história de arcade você entendeu :sne: .

exeto sprint :P .

fui! B)

Postado

eu tinha TOCA2 pra psx, achava demais, lembro até hoje quando joguei com meu irmão e meu carro bateu de um jeito que passou virando um "mortal" por cima do dele... aquela cena foi massa :P

difícil de acontecer acidentes assim num simulador, não é como flatout :D (mas flatout é bom :))

dos nfs só curti MESMO o Porshe, aquele sim era jogo, também, o único simulador da série :P

Postado

é então diga isso pro pessoal de lemans , nurburbring , 1000 milhas , stock car , nascar , formula 1 e compania , arrancadão , gp bike , super bike , formula renault , formula caterham , wrc , formula porsche , dtm , serie gt , drift você entendeu :sne: .

exeto sprint :P .

fui! B)

Te acalma Swedish, ele já disse que meio que tinha se esquecido que NFS era arcadão puro que vendia por ser fácil :P

Postado

Pois é....ultimamente NFS é feito pra dar lucro. Tanto que hoje se vê poucos fãs das antigas.

E só discordando do Eniac, o NFS Porsche não era o único simulador da série não. O NFS 4 High Stakes tb puxava mais para a simulação. Ah....como eram boas aquelas corridas em cenários diferentes no visual do painel do carro. Ainda bem que hoje existe GTR 2, que não tem muita variedade de cenários, mas tem a visão do painel q eu tanto gosto.

Postado

Pois é....ultimamente NFS é feito pra dar lucro. Tanto que hoje se vê poucos fãs das antigas.

E com esses preços ainda por cima, a tendência é diminuir. Eu não vou poder nem comprar o Most Wanted, muito menos o Carbon nem nenhum jogo decente que sair ano que vem, por pura falta de verba mesmo...minha assinatura diz tudo.

Postado

que preços absurdos que vocês tão falando jogo pra pc é 99,90 é barato pra ninguém pra ninguém baixar , jogos pra cosole é que são caros um original com pedigree só 299,90 :ahh: .

fui! B)

Postado

que preços absurdos que vocês tão falando jogo pra pc é 99,90 é barato pra ninguém pra ninguém baixar , jogos pra cosole é que são caros um original com pedigree só 299,90 :ahh: .

fui! B)

Eu só vou ter R$100 a partir de março. E mesmo assim, ano que vem vai ser difícil adquirir 6 jogos.

Baixar nem mods eu tô conseguindo à 4kb/s com net só no trampo (devia ser 40kb/s, mas :( )

Vou fazer um abaixo-assinado contra a Brasil Telecom, nunca tive internet estável nem pra jogar online....e em casa n tive nem tenho previsão de ter, segundo a companhia.

Postado

Já comprei vários jogos originais por R$ 70, 60, 50 e menos. Eu não tenho coragem de pagar R$ 100 num NFS original não. Fico pensando no arrependimento que eu estaria sentindo se tivesse comprado o Most Wanted original.

Postado

Eu só vou ter R$100 a partir de março. E mesmo assim, ano que vem vai ser difícil adquirir 6 jogos.

Baixar nem mods eu tô conseguindo à 4kb/s com net só no trampo (devia ser 40kb/s, mas :( )

Vou fazer um abaixo-assinado contra a Brasil Telecom, nunca tive internet estável nem pra jogar online....e em casa n tive nem tenho previsão de ter, segundo a companhia.

vai em uma lan com uma internet megafoda baixa pede pra por em um dvd , e você consegue o arquivo e dackup dele de uma só vez.

fui! B)

Postado

fazendo a comparação não é caro como falou o Swedish, mas não deixam de ser 100 reais né... :bored:

daí "volta a ser caro" :P

o negócio é esperar uns anos e torcer que saia numa revista :D

eu comprei Heavy Gear por 6 reais, original ué, da fullgames

Sacrifice por 15... e por aí vai

Postado

vai em uma lan com uma internet megafoda baixa pede pra por em um dvd , e você consegue o arquivo e dackup dele de uma só vez.

fui! B)

Nenhuma das 8 lans num raio de 80km permitem downloads de arquivos acima de 10mb (num adianta dizer pra partilhar em 800 partes com winRAR, o download mesmo não vai funcionar) :cry:

Mas tomara que vocês se divirtam mesmo com esse Carbon, pois eu não vou poder compartilhar desse jogo como já não pude com o Most Wanted.

Postado

fui! B)

e isso aqui não? :blink:

Postado

mods e patchs não e baixar um jogo de graça não é pirataria nem crime pois só se torna algo ilegal se alguem sem premição põe um download na internet com fins lucrativos , mas liberar gratuitamente não de acordo com as nossas leis , mas os estudios eletronicos e de musico fazem guerra mesmo sendo legal , mas é claro vocês não são manipulados pelo sistema vocês são gente esperta e com opinião propria certo.

se eu estiver errado , como eu sou humilde eu vou corrigir pois errar é humano pena que nem todos pensão assim.

fui! B)

Postado

então eu não entendi swedish, você não tinha falado pro cara baixar um "arquivo backup" do carbon?

digo, todo mundo sabe o que é um "arquivo backup" né -_-

Postado

ma ma você está certo disso ?

a que pena você está errado!

eu disse que fazendo isso você tinha o arquivo (qualquer que seja) de forma rapida e em um dvd o que possibilita o backup.

fui! B)

Postado

Apoiado, elas deveriam ser atravessadas caso você erre o caminho... ou deveriam colocar algum tipo de proteção durante as corridas, tipo uma mureta de ferro... sei lá.

Se elas fossem atravessadas você pegaria um atalho e ganharia a corrida fácil fácil... Por isso elas não podem ser atravessadas para que limitem a pista na qual está ocorrendo o racha!

Postado
Se elas fossem atravessadas você pegaria um atalho e ganharia a corrida fácil fácil... Por isso elas não podem ser atravessadas para que limitem a pista na qual está ocorrendo o racha!

não Cell...tipo, o jogo seria inteligente o bastante para não validar as trapaças. Se cortar caminho, e cruzar a linha de chegada, não vale, assim como no Street Race Syndicate.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!