Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

6 litros 6000 cmcubicos se preferir meio litro em cada cilindro em um v12 sobre alimentado com 2 turbos de 1bar , duplo comando variavel de valvulas sem fazlar que tem mais eletrônica que o onibus espacial , tem mais potencia e torque que um viper de corrida.

para configuração de cilindors é l ou v depois o numero l4 , l6 , v8 , v12 e para cilindrada eu uso o l depois como 6l de 6 litros.

fui! B)

Pra falar a verdade esse mercedes ganha do SLR McLaren se desabilitar esse tal limitador.

Comparação tb com o bmw m6 no link:

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/c...369|17368|19491

Postado

esqueceu do camaro 69 ss super yenko com motor de 450 cv do corvette c3 esse é um rei dos muscle os outro são plymouth superbird , shelby gt 500 67 eleanor e dodge challernger r/t.

fui! B)

Esqueci nada, ainda tenho q fazer o UPLOAD no youtube pois eles não colocaram os videos que eu tenho dessas lendas. B)

Postado

do slr 722 edittion uma edição especial pra comemorar alguma feito da mercedes nas corridade de 40 50 anos atrás , com mais potencia e menos peso.

e cara esse sites de comparação mentem você tem que ver em sites com www.rsportscars.com que não pertence a nehuma montadora.

fui! B)

Postado

do slr 722 edittion uma edição especial pra comemorar alguma feito da mercedes nas corridade de 40 50 anos atrás , com mais potencia e menos peso.

fui! B)

Tá certo! :P

Postado

Putz, peguei a Demo, não tem nada de novo... e que troço é aquele atrás do carro (uns risquinhos que tentam dar uma sensação de velocidade no carro, e acho que é isso... horrivel), e não sei se é só no meu, mas os reflexos no carro são atualizados a cada 10 dias...., o reflexo ta muito ruim aqui, não sei se é bug, sei que ta tudo no máximo e esse reflexo ta horrivel, sem falar no gráficos em geral, não vi muito mudança... parece o Most Wanted atualizado... e mais uma coisa... alguem também anda tendo problema com a resolução? Porque aqui não dá pra entrar no jogo por mais de 640-480, dai tenho que entrar por essa resolução e já na corrida tem de mudar pra uma resolução maior, não sei o que é... Bom acho que pra quem já jogou algum jogo da serie, nem pense em comprar esse (quem jogou todos como eu, nem diga NFSC... hehehe), porque é "Mais do mesmo" (e acho que essa história de corrida em grupo não vale gastar e jogar de novo outro Most Wanted "anoitecido"), mas quem nunca jogou é até uma boa pedida, porque vai ser tudo novo.... bom isso foi o que achei desse NFSC (jogando a demo). Valeu!!!

Postado

e cara esse sites de comparação mentem você tem que ver em sites com www.rsportscars.com que não pertence a nehuma montadora.

fui! B)

Acho que não pois eles tem um nome a zelar... e as outras montadoras iriam processa-los por colocarem uma informação incorreta sobre seus produtos para manipular o consumidor... se isso q você disse fosse verdade a ford estava falida pois é a unica monadora q compara seus carros com as demais marcas, acho q deve ter umas 20 pra mais no site.

Mas o link q você mandou tá salvo tb.

valeu!!!

Postado

Minhas considerações:

Em suma eu gostei bastante do demo, claro que o drift deixou um pouco a desejar mas eu acredito que nada que não dê para se acostumar. E só lembrando que o drift só é difícil mesmo com a Lambo e o SS, porque com Evo eu achei bem fácil.

Uma coisa que eu simplesmente amei, foi que ele rodou super bem na minha máquina :palmas: , (800x600 Shader: High World: High Car Detail: High @ 20~40fps). Eu sei que é difícil de acreditar que rodou super bem assim (eu também ainda não acredito), mas depois eu irei rodá-lo de novo mexer nas configs pra ver se ele está bem ajustado mesmo.

Gostei do fato que o som do turbo está bem mais presente do que das outras versões (Sou um Turbofreak :D ). Adorei o Auto Sculp, não vejo a hora de ter o full pra mexer em vários carros nesse autosculp.

Eu achei ele bem mais leve que o Nfs Most Wanted, porque o MW eu rodo aqui 640x480 no Low só com Car Detail no High e Overbright habilitado e isso pra ter míseros 25fps <_< .

Eu penso que esse demo ainda não está finalizado por que como disseram já ele tem alguns bugs, mas nada grave.

Conclusão: Queroooooooooooooooo maisssssss!!!!!!!!!! :D :palmas:

Ê novembro que não chegaaa......

Falou !!!

aham... tudo isso com uma FX5500 PCI????

porque P!

to precisando trocar esse processador... minha 9550 sofreu bastante nesse jogo (15-25 fps @ 800x600 AA2x shader low world detail low e resto high) enquanto faz isso no MW a 25-35

Postado

Putz, peguei a Demo, não tem nada de novo... e que troço é aquele atrás do carro (uns risquinhos que tentam dar uma sensação de velocidade no carro, e acho que é isso... horrivel), e não sei se é só no meu, mas os reflexos no carro são atualizados a cada 10 dias...., o reflexo ta muito ruim aqui, não sei se é bug, sei que ta tudo no máximo e esse reflexo ta horrivel, sem falar no gráficos em geral, não vi muito mudança... parece o Most Wanted atualizado... e mais uma coisa... alguem também anda tendo problema com a resolução? Porque aqui não dá pra entrar no jogo por mais de 640-480, dai tenho que entrar por essa resolução e já na corrida tem de mudar pra uma resolução maior, não sei o que é... Bom acho que pra quem já jogou algum jogo da serie, nem pense em comprar esse (quem jogou todos como eu, nem diga NFSC... hehehe), porque é "Mais do mesmo" (e acho que essa história de corrida em grupo não vale gastar e jogar de novo outro Most Wanted "anoitecido"), mas quem nunca jogou é até uma boa pedida, porque vai ser tudo novo.... bom isso foi o que achei desse NFSC (jogando a demo). Valeu!!!

qual é a cofiguração do seu pc e o dx que você usa.

e não é que o carbon está mais leve , é que a engine e os groficos dele estão mais eficientes usam de forma mais eficiente os recursos do pc.

fui! B)

Postado

AMD Sempron 2800+, EVGA GeForce 6600GT 128MB, Memória 1024MB DDR400... e só lembrando que eu joguei a Demo, como disseram, o jogo Full pode realmente estar melhor (menos Bugs), valeu!!

• Membro VIP
Postado

é só comigo ou a taxa de reflexo dos carros tá um lixo ??? não consegui aumentar e nem tirar.. alguem tem uma sugestao ?? tá pessimo, tá lerdo a atualizaçao... fica irritante.

Postado

é só comigo ou a taxa de reflexo dos carros tá um lixo ??? não consegui aumentar e nem tirar.. alguem tem uma sugestao ?? tá pessimo, tá lerdo a atualizaçao... fica irritante.

Comigo também (jabubu, mais acima, leia meu comentário) e lembrando agora do DirectX que o Swedish pergunto, é o 9c october... na questão da resolução acho que não é a placa não, porque durante o jogo (na corrida) consigo mudar pra resoluções mais altas, e roda lisinho... valeu!!

Postado

Comigo também. tá um lixo mesmo

Postado

e como você tá rodando o jogo?

O jogo é leve. Minha máquina é simples e não tá pesado. Digo isso ,pois é possível você habilitar alguns recursos do jogo; eu to rodando em 1024 x 768, trilinear, vsnc - on, car detail - high, word detail - high, antialising 2x.

• Membro VIP
Postado

valeu pela resposta mecmal, porém sua placa é dx 1.4 e não usa todos os recursos graficos do jogo hehehehe. Mas pelo que eu to vendo ta mais leve que o mw.

Postado

O jogo é leve. Minha máquina é simples e não tá pesado. Digo isso ,pois é possível você habilitar alguns recursos do jogo; eu to rodando em 1024 x 768, trilinear, vsnc - on, car detail - high, word detail - high, antialising 2x.

mecmal tem como tu postar fotos com o fraps aberto pra gente ?

eu ainda não to engulindo que o jogo ta sendo gargalado aqui pelo processador

obrigado desde já...

Postado

eu to a 48% usando o dap depois de terminar tem que descompactar ou já roda sozinho.

esse riscos são pra simular o efeito de embaçamneto da visão em auta velocidade como no mw e talvez o efeito do vacuo do carro.

fui! B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!