Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

6 litros 6000 cmcubicos se preferir meio litro em cada cilindro em um v12 sobre alimentado com 2 turbos de 1bar , duplo comando variavel de valvulas sem fazlar que tem mais eletrônica que o onibus espacial , tem mais potencia e torque que um viper de corrida.

para configuração de cilindors é l ou v depois o numero l4 , l6 , v8 , v12 e para cilindrada eu uso o l depois como 6l de 6 litros.

fui! B)

Pra falar a verdade esse mercedes ganha do SLR McLaren se desabilitar esse tal limitador.

Comparação tb com o bmw m6 no link:

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/c...369|17368|19491

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueceu do camaro 69 ss super yenko com motor de 450 cv do corvette c3 esse é um rei dos muscle os outro são plymouth superbird , shelby gt 500 67 eleanor e dodge challernger r/t.

fui! B)

Esqueci nada, ainda tenho q fazer o UPLOAD no youtube pois eles não colocaram os videos que eu tenho dessas lendas. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade esse mercedes ganha do SLR McLaren se desabilitar esse tal limitador.

Comparação tb com o bmw m6 no link:

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/c...369|17368|19491

não o slr é mais potente 50 cv e mais leve cerca de 100 kg já que é de fibra de carbono e já que é teto rigido.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não o slr é mais potente 50 cv e mais leve cerca de 100 kg já que é de fibra de carbono e já que é teto rigido.

fui! B)

Nem cara, são apenas 13hp de diferença e o slr é 5kg mais pesado.

Não sei de onde você tira essas informações incorretas... olha o link da ford já disse.

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/c...369|17368|19491

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do slr 722 edittion uma edição especial pra comemorar alguma feito da mercedes nas corridade de 40 50 anos atrás , com mais potencia e menos peso.

e cara esse sites de comparação mentem você tem que ver em sites com www.rsportscars.com que não pertence a nehuma montadora.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, peguei a Demo, não tem nada de novo... e que troço é aquele atrás do carro (uns risquinhos que tentam dar uma sensação de velocidade no carro, e acho que é isso... horrivel), e não sei se é só no meu, mas os reflexos no carro são atualizados a cada 10 dias...., o reflexo ta muito ruim aqui, não sei se é bug, sei que ta tudo no máximo e esse reflexo ta horrivel, sem falar no gráficos em geral, não vi muito mudança... parece o Most Wanted atualizado... e mais uma coisa... alguem também anda tendo problema com a resolução? Porque aqui não dá pra entrar no jogo por mais de 640-480, dai tenho que entrar por essa resolução e já na corrida tem de mudar pra uma resolução maior, não sei o que é... Bom acho que pra quem já jogou algum jogo da serie, nem pense em comprar esse (quem jogou todos como eu, nem diga NFSC... hehehe), porque é "Mais do mesmo" (e acho que essa história de corrida em grupo não vale gastar e jogar de novo outro Most Wanted "anoitecido"), mas quem nunca jogou é até uma boa pedida, porque vai ser tudo novo.... bom isso foi o que achei desse NFSC (jogando a demo). Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara esse sites de comparação mentem você tem que ver em sites com www.rsportscars.com que não pertence a nehuma montadora.

fui! B)

Acho que não pois eles tem um nome a zelar... e as outras montadoras iriam processa-los por colocarem uma informação incorreta sobre seus produtos para manipular o consumidor... se isso q você disse fosse verdade a ford estava falida pois é a unica monadora q compara seus carros com as demais marcas, acho q deve ter umas 20 pra mais no site.

Mas o link q você mandou tá salvo tb.

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas considerações:

Em suma eu gostei bastante do demo, claro que o drift deixou um pouco a desejar mas eu acredito que nada que não dê para se acostumar. E só lembrando que o drift só é difícil mesmo com a Lambo e o SS, porque com Evo eu achei bem fácil.

Uma coisa que eu simplesmente amei, foi que ele rodou super bem na minha máquina :palmas: , (800x600 Shader: High World: High Car Detail: High @ 20~40fps). Eu sei que é difícil de acreditar que rodou super bem assim (eu também ainda não acredito), mas depois eu irei rodá-lo de novo mexer nas configs pra ver se ele está bem ajustado mesmo.

Gostei do fato que o som do turbo está bem mais presente do que das outras versões (Sou um Turbofreak :D ). Adorei o Auto Sculp, não vejo a hora de ter o full pra mexer em vários carros nesse autosculp.

Eu achei ele bem mais leve que o Nfs Most Wanted, porque o MW eu rodo aqui 640x480 no Low só com Car Detail no High e Overbright habilitado e isso pra ter míseros 25fps <_< .

Eu penso que esse demo ainda não está finalizado por que como disseram já ele tem alguns bugs, mas nada grave.

Conclusão: Queroooooooooooooooo maisssssss!!!!!!!!!! :D :palmas:

Ê novembro que não chegaaa......

Falou !!!

aham... tudo isso com uma FX5500 PCI????

porque P!

to precisando trocar esse processador... minha 9550 sofreu bastante nesse jogo (15-25 fps @ 800x600 AA2x shader low world detail low e resto high) enquanto faz isso no MW a 25-35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, peguei a Demo, não tem nada de novo... e que troço é aquele atrás do carro (uns risquinhos que tentam dar uma sensação de velocidade no carro, e acho que é isso... horrivel), e não sei se é só no meu, mas os reflexos no carro são atualizados a cada 10 dias...., o reflexo ta muito ruim aqui, não sei se é bug, sei que ta tudo no máximo e esse reflexo ta horrivel, sem falar no gráficos em geral, não vi muito mudança... parece o Most Wanted atualizado... e mais uma coisa... alguem também anda tendo problema com a resolução? Porque aqui não dá pra entrar no jogo por mais de 640-480, dai tenho que entrar por essa resolução e já na corrida tem de mudar pra uma resolução maior, não sei o que é... Bom acho que pra quem já jogou algum jogo da serie, nem pense em comprar esse (quem jogou todos como eu, nem diga NFSC... hehehe), porque é "Mais do mesmo" (e acho que essa história de corrida em grupo não vale gastar e jogar de novo outro Most Wanted "anoitecido"), mas quem nunca jogou é até uma boa pedida, porque vai ser tudo novo.... bom isso foi o que achei desse NFSC (jogando a demo). Valeu!!!

qual é a cofiguração do seu pc e o dx que você usa.

e não é que o carbon está mais leve , é que a engine e os groficos dele estão mais eficientes usam de forma mais eficiente os recursos do pc.

fui! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só comigo ou a taxa de reflexo dos carros tá um lixo ??? não consegui aumentar e nem tirar.. alguem tem uma sugestao ?? tá pessimo, tá lerdo a atualizaçao... fica irritante.

Comigo também (jabubu, mais acima, leia meu comentário) e lembrando agora do DirectX que o Swedish pergunto, é o 9c october... na questão da resolução acho que não é a placa não, porque durante o jogo (na corrida) consigo mudar pra resoluções mais altas, e roda lisinho... valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é leve. Minha máquina é simples e não tá pesado. Digo isso ,pois é possível você habilitar alguns recursos do jogo; eu to rodando em 1024 x 768, trilinear, vsnc - on, car detail - high, word detail - high, antialising 2x.

mecmal tem como tu postar fotos com o fraps aberto pra gente ?

eu ainda não to engulindo que o jogo ta sendo gargalado aqui pelo processador

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!