Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

jogo NFS é tuning...então....quanto mais melhor...eu uso sim neon!!adoro neon e sempre vou gostar de neon!!meu fiesta tem neon...

Apoiado cara!!!!

Eu acho muito louco carros com neon... é o que destaca mais num caro tuning. Eu fiquei muito triste pelo MW não ter neon :huh: .

Mas esse demo parece estar bem mais pesado pras Nvidia do que pras Ati. Tomara que corrijam isso no full (2 1 dias pro lançamento :P ).

Falou !!!

Postado

+1

O esquema é carro leve e motor no talo ehhehehhehehe

esse esquema é aprovado por todo mundo que gosta de potencia de sentir adrenalina que gosta realmente de carros.

Postado

NFSC Demo: Primeiro Mod Lançado.

Mal foi lançada a Demo do NFSC e já saiu o primeiro Mod pra ela, o autor é o mesmo do Mod Ferrari do NFSMW, o já conhecido Arushan.

O Mod conta com as seguintes características:

1. Permite que você possa escolher alguns carros novos(a maioria deles como sendo o Mazda Speed 3).

Alguns carros poderão ser modificados através do Autosculpt, outros não.

Alguns carros terão o som do motor, outros não.

Alguns carros terão o Nitro/Speedbraker, outros não.

Lembrem-se que estes carros normalmente não fariam parte daqueles que os jogadores poderiam usar no jogo.

2. Permite que você pule todos os vídeos e telas de loading no início.

3. Permite que você rode a Demo no modo janela.

Você deverá ter instalada a versão Européia da Demo para este Mod funcionar. Este Mod foi testado somente na versão européia, não foi testado na Versão Americana ou em outras versões.

quem quiser o site pra baixa tem o site la no need for lumbriga.

Postado

jogo NFS é tuning...então....quanto mais melhor...eu uso sim neon!!adoro neon e sempre vou gostar de neon!!meu fiesta tem neon...

O tunning surgiu no Japão e jamais deveria ter saido de lá.

Acabou se espalhando pelo mundo e foi moda por um bom tempo... tempo esse que já foi e tarde.

Se ninguém percebeu os carros preferidos dos adoradores de neon estão no bairro dos Tuners.

Golf, Supra, e RX7 com seus motores leves, pequenos e muito potentes são alguns dos preferidos dos que seguem essa pós-modinha.

Pra mim, se a opção de neon só existisse nesses carros seria lucro pois eu marcaria pela cor meus principais alvos a serem estraçalhados/humilhados tanto pelos Exotics quanto pelos Muscles.

Postado

Que por sua vez é baseada na engine do nfus2, na verdade a engine do mw, é a mesma do nfs hp2, que já tem mais de 4 anos, a unica diferença são pequenos updates que foram feitos na engine, mas ainda assim é uma engine um tanto defasada, pois o nfs carbon, parece mais um pacote de expansão do nfsu2 do que um jogo totalmente novo...

É baseada na engine do HP2?? não exagerou um pouco não?

Sobre o Carbon parecer um pacote de expansão eu concordo! Com alguns carros novos e 1 modo de jogo novo, o Canyon duel. O resto, tudo na mesma. Só mudam os atores de 5ª.

Agora, se o jogo completo ficar ainda mais leve eu vou ficar feliz. Se ele já tá rodando no máximo muito bem em 800x600 aqui, imagina se ficar mais leve. Acho que ele é mais leve do que o Most Wanted porque é a noite. Senão, seria a mesma coisa ou até um pouco mais pesado.

Postado

não é assim tb...ele tem muitas coisas que o U2 não tem...o drift é diferente...o nº de carros na pista é maior...então...não é uma expansao do U2 pois muita coisa mudou...nem tem como ser...parece que não vai ter neon (só pegar mod na net sempre achamos...) e tal..

mas o neon talvez vai estar sim......você viu esse

?aparece um neon azul e um verde em dois carros......você esqueceu de falar do autosculp!ele é a grande novidade nesse novo nfs!que dia é hoje?31 de outubro!amanha é novembro!que felicidade pra vocês....enquanto eu,so no pensamento :cry: ........valeu pessoal!
Postado

as milestones continuam é?? :(

é......eu acho que elas voltaram.......você viu esse

?la por 1:40 de video da uma olhadinha no canto direito la no alto.....parece as milestones........bom não tenho certeza,mas parece.....valeu pessoal!

EDIT:vocês sabem quanto tempo falta para no lancamento do carbon nos EUA?5 horas e 50 minutos!!!!!!!!!!!!!!!!!!se eu morasse la já estaria doidao!

Postado

3h e 50 agora!!!!!

se eu morasse la nos EUA amanha cedinho saia de casa pra comprar!quer dizer estaria que nem um doido olhando o relogio agora!pena que aqui no japao o lancamento é em 21 de dezembro :cry: ......que raiva que da :muro: !e esse site oficial do carbon japones que não tem informacao alguma?afe,so tem data!vai toma ban**!valeu pessoal!

Postado

se eu morasse la nos EUA amanha cedinho saia de casa pra comprar!quer dizer estaria que nem um doido olhando o relogio agora!pena que aqui no japao o lancamento é em 21 de dezembro :cry: ......que raiva que da :muro: !e esse site oficial do carbon japones que não tem informacao alguma?afe,so tem data!vai toma ban**!valeu pessoal!

Sai muito caro pra você importar dos EUA o jogo... o II (Imposto de Importação) do Japão é muito alto???

Postado

eu desacredito q vocês ficam contando hora pra esse jogo, p.qp

conto horas quando esta horas do lancamento.....ninguém é doido de ficar contando horas do lancamento que vai ser,por exemplo,daqui a uns 2 meses....e amo os nfs.do jeito que estão as coisas parece ser muito bom(quer dizer pra mim todos foram show)....então......tic tac,tic tac,falta 2 horas!tic tac,tic tac.......não que comprarei na hora exata!digamos que conto as horas pra terminar estudos,compromissos pra hora de eu poder comprar!melhor assim!valeu pessoal!

Postado

Alguns acharam esse jogo leve bom eu achei bem mais pesado que MW pelo menos pra minha vga, pois MW

eu rodo 1280x1024 20~25FPS

Já Carbon 1024x768 Hight Sem Motion Blur roda 13Fps....

valeu :)

Postado

Perae... Quando é pra ser esse lançamento???

Outra coisa... O download que tem disponível no baixaki, é apenas um pequeno demo???

E vai ser tão pesado assim, pra rodar à 13FPS numa 6600GT???

Valeu...

Deve ser alguma falta de otimização, bug no demo, "driver incompatível" em termos de performance, pois não é possível que esse jogo seja muuuito mais pesado que o MW...

Eu também fiquei com essa faixa aqui, entre 16 e 20 e poucos FPS. Só foi colocar os Shaders em Low que o FPS aumentou para mais de 40... :blink:

Só que tem um pró: os Shaders dão também iluminação à pista e, no Low, a pista fica mais escura do que o costume e pode dificultar a jogabilidade.

Espero que resolvam isso na versão final ou então com algum driver novo da nVidia...

Falouws :-BEER

Postado

Será que a demo veio com algum tipo de problema para as NVidia?

porque eu instalei aqui e achei o jogo mais leve do que o Most Wanted. Teve gente com uma 7950GX2 que não passou de 40 fps com tudo no máximo em 1024 x 768. Isso pra uma 7950 é bem baixo. Espero que seja apenas uma coisa da demo, porque estarei voltando para NVidia em breve e espero poder rodar esse jogo no máximo sem problemas.

Postado

To acreditando que é bug com a nVidia, e acredito que eles não vão corrigir isso, e sim, a propria nVida que vai lançar um driver proprio para o jogo.

Continuo com ATI e ano que vem - se tudo der certo - vamos de X1900XT!

Postado

como se faz p/ alterar a resoluçao e a qualidade de imgem da demo de NFS Carbom? Aqui só joguei no minimo e em 800x600 a 70 fps. Tosco total!!!!!!!!!!!!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...