Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

os graficos sao OPTIMOS destake prosefeitos especiais poiutz, e os carros estão com um numero de poligono muito bom tambem

o most wanted é mais 'impactante" visualmente (pelos efeitos do sol/chuva e tal)

ele é mais pesado q o most wanted sim, mas é bem mais leve q o demo, o FPS é mais constante no full

os filmes entre as corridas estão muito bons, no inicio do jogo e em boa parte dele (pelo menos até onde eu joguei) muitas corridas comecam no meio de um filminho muito maneiro o efeito tb

a historia tá boa

a gameplay tá OTIMA, a cidade é explorada de maneira muito legal, e é prazeroso dar roleh por ai

o lance de regiao dominada por grupo é MUITO legal, isso vai virar regra podem anotar, muito bom mesmo

a jogabilidade tá muuuuuuuuuuuuito boa, bem melhor q no demo tb, tá mais real q o most wanted, o carro parece ter mais peso, muito legal

tudo muito bom no jogo, muito bom mesmo !!

o canyon drift é fod*?nossa, o carbon tem graficos bons,jogabilidade boa,o autosculp....esse jogo deve ser nota 1000!que nota você da para jogo Bruno Trovão?mostra suas maquinas aqui pra gente ve!valeu pessoal!

Postado

dou nota 8 :-)

não dou 10 por não ter neon e varias outras opções de tunning do underground 2

e tb pro Danelon não me bater heuehehe

Ps.: pra quem achava q os membros da equipe não ajudavam em nada, vocês vão se surpreender com o Full, eles ajudam MUUUUUUUUUUUITO e zoam bastante com você :-)

já já vou postar meu MAZDA RX-8, minha equipe toda usa o mesmo estilo de cores (da pra você custmizar e equipar o carro dos membros da equipe tb ;-))

minha equié se chama BAT Racing (BAT = B.runo A.lmeida T.rovão)

já já posto a screeen, só o tpo d abrir fraps entrar no jogo e tirar a foto ;-)

opa, fotos heuehu esqueci o fraps, malz..

olha o mazda, todo preto, agora da pra rebaixar o carro todo #####stomization, ou seja, é "estilo" agora e não peça d desesmpenho (suspensao)

reparem a logo da equipe (verdinha ali na coluna traseira) todos os carros da equipe seraum pretos assim, rodas pretas, logo pequeno da equipe e patrocinador (ALPINE) no capout e faixa prata lateral... por enquanto é esse o esquema, depois vou trocando (ainda tenho poucas opções porque estou bem no inicio do jogo, mas já liberei o primeiro body kit q é esse q estou usando ;-) ):

eu escolhi a clase tunning porque acho q sao os melhores pra tunar mesmo, mas estou quase dando um new game de muscle heuehu apesar d ser muito gostoso pilotar o RX-8

abraçows

post-11874-13884930736826_thumb.jpg

post-11874-13884930737445_thumb.jpg

Postado

Ps.: pra quem achava q os membros da equipe não ajudavam em nada, vocês vão se surpreender com o Full, eles ajudam MUUUUUUUUUUUITO e zoam bastante com você :-)

já já vou postar meu MAZDA RX-8, minha equipe toda usa o mesmo estilo de cores (da pra você custmizar e equipar o carro dos membros da equipe tb ;-))

olha o mazda, todo preto, agora da pra rebaixar o carro todo #####stomization, ou seja, é "estilo" agora e não peça d desesmpenho (suspensao)

reparem a logo da equipe (verdinha ali na coluna traseira) todos os carros da equipe seraum pretos assim, rodas pretas, logo pequeno da equipe e patrocinador (ALPINE) no capout e faixa prata lateral... por enquanto é esse o esquema, depois vou trocando (ainda tenho poucas opções porque estou bem no inicio do jogo, mas já liberei o primeiro body kit q é esse q estou usando ;-) ):

eu escolhi a clase tunning porque acho q sao os melhores pra tunar mesmo, mas estou quase dando um new game de muscle heuehu apesar d ser muito gostoso pilotar o RX-8

abraçows

muito legal sua equipe(BAT Racing) seguir um estilo.....eu não sabia que era possivel nomear a nossa equipe....afe que jogo show!so uma pergunta:da pra gente tambem fazer o logo da equipe?ou tipo tem opções e tem que escolher?vou comeca a pensar no nome do minha equipe.....quando li "BAT" Racing imaginei que era "BAT" de morcego por isso os carros eram pretos....o nome da minha equipe vai depender do estilo do grupo.....nossa não aguento mais!valeu pessoal!

Postado

RX7 & RX8, meus carros do modo carreira!

Como estou morando no Japão atualmente, tenho uma preferência pelos tuners.

Gostei muito do modo q as vinyls são usadas!! mover, girar, alterar o tamanho, a cor...tudo é possivel!

olhem onde eu coloquei o logo da yokohama no RX7! Mas senti falta dos decals nos vidros...

citando de novo o post do hyde xjapan,eu queria saber o que a logo do kenji bushido(sei la)ta fazendo naquela parede?

Postado

Também já estou com o full e realmente o jogo é muito bom...

Pena ser pequeno... Comecei a jogar ontem à noite e joguei agora pela manhã e já estou em 50% dele :tantan:

Ainda estou com o Mazda porque não vi nenhum carro melhor pra substituí-lo... Consegui pegar também o carro do Kenji, mas quase não o uso, prefiro meu RX-8 hehe :D

Realmente o full é mais leve que o demo, mas, mesmo assim, ainda ficou frescando o Shaders aqui... Mesmo em Medium, fica muito ruim a jogabilidade. Dá pra aturar, mas nada se compara a jogar com os shaders em Low...

Agora o ruim mesmo são as corridas no Canyon, onde lá fica tudo escuro se os shaders ficarem em Low... Ainda não descobri uma configuração que pudesse conciliar as duas coisas, pelo menos pro modo do Canyon, mas só de pensar em ficar mudando aquelas configurações toda hora que for correr nos Canyons, já dá abuso :bravo:

O pior tipo de corrida que tem é o Canyon Drift. Aff, o cara só faz bater lá (também né, tudo escuro... :muro: ) e é meio difícil de chegar ao final inteiro, quer dizer, ganhando a corrida...

Essas Reward Cards o cara só consegue dentro do modo carreira ou também pelo modo Desafio?

Quer dizer que pra eu liberar o jogo 100% eu vou ter que correr online?? Putz, já vi que não vou poder fazer isso, devido a minha net que é triste (lag demais da conta...) :(

Resumindo: o jogo é bom, uma mescla dos Undergrounds com a imagem do MW. Pena que é pequeno o modo carreira :(

Falouws :-BEER

Postado

tem os carros bonus como disse o red viper se não me engano.....eles sao ganhos com todos challenge completados por exemplo,20 quick races,15 corridas ganhadas onlines,etc....so não gostei a parte das corridas onlines,porque quem não tem condicoes de jogar online vai ficar sem :( ....eu por exemplo,jogo no xbox360 quase ninguém aqui joga nele....e ainda mais,não tenho a xboxlive!valeu pessoal!

Também já estou com o full e realmente o jogo é muito bom...

Pena ser pequeno... Comecei a jogar ontem à noite e joguei agora pela manhã e já estou em 50% dele :tantan:

Ainda estou com o Mazda porque não vi nenhum carro melhor pra substituí-lo... Consegui pegar também o carro do Kenji, mas quase não o uso, prefiro meu RX-8 hehe :D

Realmente o full é mais leve que o demo, mas, mesmo assim, ainda ficou frescando o Shaders aqui... Mesmo em Medium, fica muito ruim a jogabilidade. Dá pra aturar, mas nada se compara a jogar com os shaders em Low...

Agora o ruim mesmo são as corridas no Canyon, onde lá fica tudo escuro se os shaders ficarem em Low... Ainda não descobri uma configuração que pudesse conciliar as duas coisas, pelo menos pro modo do Canyon, mas só de pensar em ficar mudando aquelas configurações toda hora que for correr nos Canyons, já dá abuso :bravo:

O pior tipo de corrida que tem é o Canyon Drift. Aff, o cara só faz bater lá (também né, tudo escuro... :muro: ) e é meio difícil de chegar ao final inteiro, quer dizer, ganhando a corrida...

Essas Reward Cards o cara só consegue dentro do modo carreira ou também pelo modo Desafio?

Quer dizer que pra eu liberar o jogo 100% eu vou ter que correr online?? Putz, já vi que não vou poder fazer isso, devido a minha net que é triste (lag demais da conta...) :(

Resumindo: o jogo é bom, uma mescla dos Undergrounds com a imagem do MW. Pena que é pequeno o modo carreira :(

mostra a sua equipe aqui pro pessoal ver :joia: !todos os carros da equipe se for possivel!a e não esqueca de falar o nome de sua equipe tambem!esse negocio de equipe é muito doido....

Postado

não sei se vocês assistiram aquele auto esporte(da globo,plim,plim!)em que mostra um camaro 1971 modificado pelo bateirista e baixista do....esqueci o nome!o carro ta show!esses muscles :ahh::ahh::ahh: !!!afe,não vejo a hora de experimentar um camaro ss....valeu pessoal!

Postado

alguem que encomendou o seu por subimarino , americanas etc eles entregam dia 9 como tá na site ou em 15 dias uteis como no e-mail de confirmação , eu acho que não demora muito já que eu moro em uma capital a do parana curitiba , alguem sabe qual das duas datas tá certa?

fui! B)

Postado

RX7 & RX8, meus carros do modo carreira!

Como estou morando no Japão atualmente, tenho uma preferência pelos tuners.

Gostei muito do modo q as vinyls são usadas!! mover, girar, alterar o tamanho, a cor...tudo é possivel!

olhem onde eu coloquei o logo da yokohama no RX7! Mas senti falta dos decals nos vidros...

fala ai hyde beleza? deixa eu te perguntar uma coisa você comprou sua placa de video e o seu processador no japao mesmo? poderia me dizer quanto custou em dolares ou ienes. estou perguntado porque tenho um amigo onde o pai dele mora no japao e ele esta vindo pra ca no natal e estou pensando em pedir pra ele trazer um processador como esse.

Postado

tem os carros bonus como disse o red viper se não me engano.....eles sao ganhos com todos challenge completados por exemplo,20 quick races,15 corridas ganhadas onlines,etc....so não gostei a parte das corridas onlines,porque quem não tem condicoes de jogar online vai ficar sem :( ....eu por exemplo,jogo no xbox360 quase ninguém aqui joga nele....e ainda mais,não tenho a xboxlive!valeu pessoal!

mostra a sua equipe aqui pro pessoal ver :joia: !todos os carros da equipe se for possivel!a e não esqueca de falar o nome de sua equipe tambem!esse negocio de equipe é muito doido....

Pois é, odiei essa parte das pistas online, mas nada que um saved game com tudo liberado não resolva hehehe :D

Minha equipe tem aquele cara que libera uma parte dos Autosculpt, o primeiro que aparece e aquela japa. Não tive a "coragem" de modificar os carros deles ainda não hehe. O nome da equipe é Eagles (eu queria ter posto Eagle's, mas não deu :( ), derivado do meu nick :)

Postado

se o ausculp permitiu modificações infinitamentes melhores do que mw e até u2 , mas e o próximo nfs o que ele permitiria um super autosculp.

pode ser praticamente divino ou pode se tornar o pior flagelo da humanidade.

então lembrense tudo tem limites por uma razão.

fui! B)

post-84166-1388493078899_thumb.jpg

post-84166-13884930789158_thumb.jpg

post-84166-1388493078941_thumb.jpg

Postado

abraçows

LOL....o Bruno é um cara estranho.... é um dos poucos que gostam dos nfs antigos e são fãs dos NFS novos.

Que isso....será que ele ganha salário da EA??? Poi Bruno, tu só foi elogios pra esse jogo! Será que essse é o jogo perfeito??? Eu sei q se for igual o Most Wanted, é melhor que ele seja mesmo pequeno...

Vamos ver...daqui a pouco eu tô com o meu Carbon completo em mãos.

Postado

LOL....o Bruno é um cara estranho.... é um dos poucos que gostam dos nfs antigos e são fãs dos NFS novos.

Que isso....será que ele ganha salário da EA??? Poi Bruno, tu só foi elogios pra esse jogo! Será que essse é o jogo perfeito??? Eu sei q se for igual o Most Wanted, é melhor que ele seja mesmo pequeno...

Vamos ver...daqui a pouco eu tô com o meu Carbon completo em mãos.

Perfeito ele não é. Acho que até seria se fosse melhor otimizado e fosse maiorzinho também...

Acho que ele se surpreendeu porque o demo do jogo não refletiu a realidade do jogo final, que se mostrou muito superior ao demo. Pra mim, era melhor a EA nem ter lançado esse demo... :tantan:

Ao meu ver, ele é melhor do que o MW, mesmo sendo pequeno e mal otimizado em seus shaders...

Postado
não precisa muito pra ser melhor que o most wanted né...

Concordo! Qualquer jogo que seja ruim supera o Most Wanted....

Espero que o Carbon seja bem melhor, porque pelo que eu tô vendo não parece ter mudado tanto. Mas já que tão falando que a demo não reflete o jogo final....é esperar pra ver!

Postado

Alguém que já zerou sabe quando é que aparece o carinha da Crew pra liberar as demais partes do Autosculpt? Ele aparece do nada ou eu tenho que ficar correndo com os carinhas da rua pra eles entrarem na minha gangue?

Postado

pelo que eu li conforme o que você faz nesse jogo que ele é menos linar libera algo como novos crews mas eles tem de ser contratados e você só pode ter 3 então você tem que despedir e contratar novos e tem uma tela especial pra isso na safe house.

fui! B)

Postado

Parem de falar mal do MW! Se querem tunning peguem o nfsu2.

o MW é voltado nas perseguiçoes policiais, e no q diz respeito a isso o MW é show!!!

Vale lembrar q foi o primero need com um enredo decente, e com um final relativamnete decente.(porque o final dos nfsu e nfsu2 foram uma *****)

não adianta NFS ou você gosta, ou você não gosta.

depois quando lançarem o proximo nfs vocês vão dizer "a espero que seja melhor que o carbon, aquela b****"

Postado

Sim, na media que voce vai jogando voce vai liberando os carros e peças... cada corrida antes de voce entrar, já diz o que vai liberar.. quando voce ganha um conjunto de corridas, costuma liberar carro.

Os membros da sua equipe vão aparecendo ao decorrer do jogo, voce só pode ter 3, então voce pode contratar e despedir os que voce gostar... sendo que eles tem habilidades, por exemplo o autosculp só liberou 100% depois que contratei um carinha aqui que faz isso.

Abraços.

Quando é que esse segundo cara aparece? Já estou em 60% e nada do infeliz mostrar a cara :(

Ah, e alguém se lembra como é que libera o motor Tier 2 PRO? Eu estou usando o RX-7 que ganhei do Kenji e só falta comprar esse motor pra ele ficar no talo :(

Postado

Eae eu já to com o jogo full e já to precisando de ajuda

alguem sabe o que q tem q faze na corrida boss???

aqui tá um print screen do meu carro patriota

post-103262-13884930792972_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...