Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

No jogo tinha Koenigsegg ???? porque eu não vi,alias,o ultimo carro tuner foi o sky line???? porque depois não abriu mais nenhum,so quando eu zerei o jogo,abriu mais 5.

E não abriu os vynils de camuflagem,uns spoilers e uns aros.... e eu fiz todas as corridas.

Tem sim o koenigsegg sim eu joguei com ele já o no modo challenge a ultima corrida é com ele.

Tu não tem tudo aberto porque tem q abri com aqueles cartoes q tu ganha no decorrer do jogo falta alguns para habilitar todo o jogo.

Postado

o melhor a fazer(acho)e zera com um tuner,depois com um muscle e logo com um exotic.depois fazer todos os challenges,dar umas boas corridas no quick race,e ser for possivel jogar online,jogue!valeu pessoal!

Postado

Bom, primeiras impressões sobre o jogo:

Mal instalei e só dei uma jogadinha de 5 minutos, só pra ver como era.

Bom, o jogo parece ser BEM mais realista nos movimentos do que MOST WANTED. O carro exige ALGUM cuidado, senão você RODA...não é q nem nos outros q não importa o q você faça, rodar o carro é uma FAÇANHA...se bem que eu peguei o primeiro carro que apareceu na minha frente, deve ser bem podre, quem sabe com um carro melhor a dirigibilidade melhore...enfim...

Achei o jogo PESADO PRA CARAMBA. Botei tudo no máximo, menos filtros, em 800X600 e ficou LENTO. (GeForce 6800NU)

Uns 20 - 30 FPS...não gostei MESMO...se bem q desde q eu instalei esse ultimo driver da NVDIA, eu senti que a performance do video DESPENCOU...essa linha 90 de drivers aí...acho q a minha placa já é ultrapassada pras novas tecnologias desses drivers...

O jogo PARECE ser grande...mas não tenho a noção exata porque nem joguei no modo carreira ainda...

NÂO GOSTEI das musicas...HORRIVEIS na minha opinião...

Me surpreendi com o fato de "versões alternativas" funcionarem no modo online...muito estranho...

Bom, tenho que jogar mais pra ver. A princípio, o jogo parece ser melhor que o MOST WANTED. Vamos ver.

Abraços.

Postado

Bom, primeiras impressões sobre o jogo:

Mal instalei e só dei uma jogadinha de 5 minutos, só pra ver como era.

Bom, o jogo parece ser BEM mais realista nos movimentos do que MOST WANTED. O carro exige ALGUM cuidado, senão você RODA...não é q nem nos outros q não importa o q você faça, rodar o carro é uma FAÇANHA...se bem que eu peguei o primeiro carro que apareceu na minha frente, deve ser bem podre, quem sabe com um carro melhor a dirigibilidade melhore...enfim...

Achei o jogo PESADO PRA CARAMBA. Botei tudo no máximo, menos filtros, em 800X600 e ficou LENTO. (GeForce 6800NU)

Uns 20 - 30 FPS...não gostei MESMO...se bem q desde q eu instalei esse ultimo driver da NVDIA, eu senti que a performance do video DESPENCOU...essa linha 90 de drivers aí...acho q a minha placa já é ultrapassada pras novas tecnologias desses drivers...

O jogo PARECE ser grande...mas não tenho a noção exata porque nem joguei no modo carreira ainda...

NÂO GOSTEI das musicas...HORRIVEIS na minha opinião...

Me surpreendi com o fato de "versões alternativas" funcionarem no modo online...muito estranho...

Bom, tenho que jogar mais pra ver. A princípio, o jogo parece ser melhor que o MOST WANTED. Vamos ver.

Abraços.

Mas pelo que eu leio o pessoal dizer ele está um pouco mais leve que o Most Wanted,e eu jpogo Most Wanted em 1280x1024 com tudo no máximo 2aa 4as,menos sombra e fica entre 20 e 30FPS com algumas quedas para 15.E acho que está ótimo.E como está a polícia nesse jogo ?Porque no Most Wanted quando eles davam ré era triste de ver o quão ridículo era...em menos de 1 segundo ele dava ré e já estava atrás de você.

Postado

Bom, ao menos aqui na minha máquina, o Carbon é MUITO, mas MUITO mais pesado que o MOST WANTED.

Compare: O Most wanted eu rodo em 800X600 4AA 4AF tudo no máximo entre 35-60 FPS...a variação é essa...MUITO RARAMENTE (tipo quando tem QUINHENTOS policiiais e mais helicoptero) cai pra 30-28...mas é muito raro...

Já o carbon...amigo...SOMENTE EU na pista, em 800 X 600, tudo no máximo mas SEM nenhum filtro, fica entre 30-20 FPS...

Como todos sabem, abaixo de 24-25 FPS já começa a ficar VISUAL a queda de performance, o que atrapalha MUITO a jogabilidade...então é só comparar...MESMO que eu coloque a 640X480, nesta configuração, a melhora é muito pouca...fica entre 35-25 FPS...não passa disso...

E, claro, o MOST WANTED se eu botar aqui a 1280X1024, ele vai rodar...mas já NO MENU você já vai sentir a queda BRUSCA de FPS (no menu, já vai ficar uns 28-30, ou seja, PORCO. Então não uso essa configuração, apesar de "rodar". MAs pensa bem: Se no MENU, ESTATICO, já fica a 30FPS, IMAGINA no jogo...NEM TESTEI...e nem pretendo...)

Postado

pelo que lembro das config minimas não vai rodar não

primeiro que necessita 512Mb de Ram

segundo que a sua placa de video é muito fraca pro CARBON

e quanto ao seu processador eu não sei dizer...

me corrijam se eu estiver errado

Postado

queria sabe se o need carbon vai roda bem no meu PC

AMD atholon

256MB RAM

Nvidia FX5000 128 mb

HD 40gb

:help::help::help:

Configuração mínima:

Windows XP/2000, Pentium 4 1.7GHz (ou equivalente). DirectX 9.0c, 512MB de RAM, placa aceleradora 3D com 64MB

Tire suas próprias conclusões.. :joia:

Postado

Olá meu nome é diego e sou fanatico por qualidade e desempenho

eu estou planejando comprar um novo PC até o natal

e a coisa que mais me entriga é se com essa nova configuração vai rodar Carbon tudo no maximo

1280 x 1024 aa8x af8x high max. etc.

A nova configuração do meu novo PC SERÁ

Processador Core 2 Duo 6400, 2.13 GHz, FSB 1066 MHz, 2 MB Cache

Asus P5LD2 SE

RAM DDR2 1 GB (x2)

4 Baias Lateral de acrílico + Neon

GeForce 7600GS PCI-Express, CRT, DVI, HDTV out, 512MB DDR2 128-bit

HD SP1604N 200 GB

Valeu

Postado

Bom, ao menos aqui na minha máquina, o Carbon é MUITO, mas MUITO mais pesado que o MOST WANTED.

Compare: O Most wanted eu rodo em 800X600 4AA 4AF tudo no máximo entre 35-60 FPS...a variação é essa...MUITO RARAMENTE (tipo quando tem QUINHENTOS policiiais e mais helicoptero) cai pra 30-28...mas é muito raro...

Já o carbon...amigo...SOMENTE EU na pista, em 800 X 600, tudo no máximo mas SEM nenhum filtro, fica entre 30-20 FPS...

Como todos sabem, abaixo de 24-25 FPS já começa a ficar VISUAL a queda de performance, o que atrapalha MUITO a jogabilidade...então é só comparar...MESMO que eu coloque a 640X480, nesta configuração, a melhora é muito pouca...fica entre 35-25 FPS...não passa disso...

E, claro, o MOST WANTED se eu botar aqui a 1280X1024, ele vai rodar...mas já NO MENU você já vai sentir a queda BRUSCA de FPS (no menu, já vai ficar uns 28-30, ou seja, PORCO. Então não uso essa configuração, apesar de "rodar". MAs pensa bem: Se no MENU, ESTATICO, já fica a 30FPS, IMAGINA no jogo...NEM TESTEI...e nem pretendo...)

Zerei ele aqui na media de 20fps constantes, foi tranquilo AA 2xQ no driver da placa e AF 8x no drivar no jogo algumas coisas low e medium quase tudo no max.

Zerei ele aqui na media de 20fps constantes, foi tranquilo AA 2xQ no driver da placa e AF 8x no drivar no jogo algumas coisas low e medium quase tudo no max.

Postado

Esse jogo é muito estranho.....as opiniões sobre o "peso" dele são completamente diversas...

Eu por exemplo joguei apenas a demo e achei mais leve do que o Most Wanted.

Agora tô vendo um pessoal com a série 6 e 7 da NVidia dizendo que acho o jogo mais pesado. Em compensação, tô vendo gente com FX achando o jogo mais leve.....alguns que eu vi q possuem a série 9 da ATI acharam o jogo mais pesado.....

Que confusão não????

Postado

Por Favor Respondam a minha pergunta da PG 91 Por Favor

Obrigado! Talves o que é Melhor

UMA GeForce 7600GS PCI-Express, CRT, DVI, HDTV out, 512MB DDR2 128-bit

UMA GeForce 7900 GT PCI-E 256MB DDR3 256 bits HDTV ready , Dual DVI Out e SLI. OU

Qual Melhor que as opções acima?

Ah tambem quero saber como faz para saber quantos FPS estão em um jogo no momento!

Obrigadooooooo!!!!

Postado

atlhon 64 3000+

nivdia fx 5500 256 mb.

1g de ram.

asus k8n-x.

roda?

fui! B)

sim

queria sabe se o need carbon vai roda bem no meu PC

AMD atholon

256MB RAM

Nvidia FX5000 128 mb

HD 40gb

:help::help::help:

não funciona por causa do seu HD e da RAM...

Postado

Por Favor Respondam a minha pergunta da PG 91 Por Favor

Obrigado! Talves o que é Melhor

UMA GeForce 7600GS PCI-Express, CRT, DVI, HDTV out, 512MB DDR2 128-bit

UMA GeForce 7900 GT PCI-E 256MB DDR3 256 bits HDTV ready , Dual DVI Out e SLI. OU

Qual Melhor que as opções acima?

Ah tambem quero saber como faz para saber quantos FPS estão em um jogo no momento!

Obrigadooooooo!!!!

uma 7900,é superior que a 7600... :wacko:

Agora,as respostas anteriores,o jogo não vai rodar por causa dos 256mb de ram(pouco),mas o que tem a ver o HD??????o jogo pede 4gb,e não 40....... :tantan:

Postado

Galera quando eu libero os upgrades libera só pro primeiro carro.

Poxa comprei um carro novo e os upgrades de performance não tão disponíveis pra ele. Mesmo correndo e ganhando as corridas com o carro novo os upgrades só disponibilizam pro primeiro carro.

O q devo fazer?

E não tem como vender o carro usado?

Assim tá cada vez mais difícil trocar de carro nesses needs.

Olá meu nome é diego e sou fanatico por qualidade e desempenho

eu estou planejando comprar um novo PC até o natal

e a coisa que mais me entriga é se com essa nova configuração vai rodar Carbon tudo no maximo

1280 x 1024 aa8x af8x high max. etc.

A nova configuração do meu novo PC SERÁ

Processador Core 2 Duo 6400, 2.13 GHz, FSB 1066 MHz, 2 MB Cache

Asus P5LD2 SE

RAM DDR2 1 GB (x2)

4 Baias Lateral de acrílico + Neon

GeForce 7600GS PCI-Express, CRT, DVI, HDTV out, 512MB DDR2 128-bit

HD SP1604N 200 GB

Valeu

Cara não vai, pois pra jogos não adianta você montar esse super pc e colocar uma placa de vídeo mediana como a 7600gs.

Pra rodar do jeito que você quer tem q ser no mínimo uma 7900gs, recomendo uma 7900gto.

Abraços!

Postado

Peguei o demo hoje.. muito bom o jogo..

Eu confirmo uma coisa pra todos, pelo menos no demo, o jogo é bem mais leve que o most wanted.

isso não se discute..

com a config da minha ass, eu rodei o jogo em 800x600, aa4x, todos os filtros no máximo. e peguei uma média de fps 35 - 40 .. tá ótimo.

lembrando, 35 - 40 de fps com mont bluir on, e shaders high.

realmente esses dois filtros comem o fps.

fiz um teste, e desabilitei os 2.

meu fps subiu pra 55 - 60.. em compensação o jogo ficou um lixo..

ouvi muita gente falar que o carbon tá mais pesado que o most wanted..

:tantan:

façam seus testes..

Postado

é...o jogo parece ser doido!ninguém deu exgeradas criticas a ele ate agora!se o pessoal que xingou o MW elogiar o carbon o jogo deve ser bom mesmo!e pessoal que já tiver full poderia me responder umas perguntas de uma "pessoa que não aguenta esperar o carbon"?

1.é possivel colocar mais de um vinyl?

2.e a dificuldade do jogo?esta mais difícil ou mais fácil que MW?

3.jogabilidade,mais arcade ou mais real?

4.ao cair dos canyons,é necessario pagar alguma coisa?

5.eo som?esta melhor?eo motor?

se poderem responder eu agradeço!que dia é hoje.....7 de novembro,o lancamento é aqui a dois dias!pra vocês claro <_< eu so no pensamento.....valeu pessoal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!