Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need for Speed Carbon (corrida) - Tópico oficial


magnocorrea

Posts recomendados

Estranho que o camelô daqui da rua já tá vendendo o Need For Speed Carbon para PC!

Agora vem essa minha dúvida, só vai sair para Play3?

Mas nem foi lançado ainda né?

Acho que deve ser roubada então..

ahh??? Need for Speed Carbon, Tópico Oficial (game disponível!),duh,o proprio topico já diz....... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o MW é ###### em certas partes do jogo...as milestones la pelo rooney(o terceiro do blacklist)já ficam dificieis...mas o pior mesmo é a challenge 68,que tem sobreviver com a policia 30 MINUTOS!o segredo é ficar nas rodovias fazendo tempo com as policias ate dar 30minutos....valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que o pessoal falou eu tô mesmo reparando no Carbon. Ele parece bem curto mesmo. Joguei poucas corridas ( 5 ou 6 pra ser mais exato) e já tô com 8% do modo carreira completado.

De qualquer forma, eu até prefiro assim. Prefiro um jogo curto e intenso do que um jogo longo, cansativo e sempre aquela mesmice, como o lixo do Most Wanted.

Mas o Carbon tá bem legalzinho. Tá meio fácil....mas isso se resolveria se os postes, árvores etc fossem de verdade. Aumentaria bastante o desafio se você não passasse batido por um poste ou árvore. Quem sabe eles não melhorem isso no próximo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o aviso do submarino dissendo que o game chega nos próximos dias. Alguém aí já jogou o jogo completo??? vale a pena?? é melhor digo muito melhor que aquele demo horrivél deslizando no sabão. Que lixo a primeira corrida foi bem ruinzinha mas deu pro gasto :ZZZ: agora o drift que ###### detestei. A parte do desfiladeiro foi média se não fosse aquele mala aparecendo toda hora que você caia na primeira vez. Joguei uma única vez e desinstalei. Pensei em cancelar a compra, mas vou pegar e se não gostar vendo por qualquer trocado. :chicote:

putz vai ter gente me malhando mas faze o que se não gostei. :chicote:

¬¬SÓ NÃO GOSTA DO MW QUEM NÃO É CAPAZ DE GANHA-LO¬¬

<_<

Tô contigo e não abro eu joguei e continuo jogando já completei umas trocentas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬SÓ NÃO GOSTA DO MW QUEM NÃO É CAPAZ DE GANHA-LO¬¬

<_<

falou tudo :palmas:

tô com o jogo completo aqui, é até bom, mas o MW ainda é melhor, joguei 1 hora e meia e já venci o primeiro chefão, fraco :chicote: , mas em compensaçã o carbon tá melhor programado, praticamente não dá lag, mesmo rodando com mais qualidade gráfica q o MW.

fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, CERTAMENTE a EA fez porcaria na programação do jogo pras placas da NVIDIA...Fui num vizinho meu que tem uma radeon BEM PIOR que a minha Geforce 6800 e no micro dele o jogo roda BEM mais rápido que no meu...e isso ocorre APENAS neste jogo...ou seja...a EA fez ######## das grandes...

Olha, pro cara que ta com o jogo original e problemas online: esse "could not join game" aparece quando você estava tentando se conectar num jogo que já começou...aí dá erro mesmo. Vai tentando que uma hora vai conectar. Isso é normal (pelo menos, aqui ocorre sempre assim...)

Outro ponto: Impressão minha ou este jogo é MUITO BUGADO? Po, aqui, do nada o jogo fecha sozinho com aquele "este programa encontrou um erro blah blah blah..."

E no modo online, depois que voce termina a corrida, as vezes, o jogo trava simplesmente...não trava o software em si, mas fica parado na tela de resultados e não aparece o botão pra voltar pro chat, fica como se tivesse lagado o jogo mesmo...só ALT + F4 resolve...bugado ao extremo...

Mas..o jogo é bonzinho até...o que salva MESMO é o modo online, que é legal...você tem q ir subindo de nivel, vai ganhando carros mais potentes, etc, etc...se não fosse por isso, consideraria este jogo bem fraquinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh??? Need for Speed Carbon, Tópico Oficial (game disponível!),duh,o proprio topico já diz....... :muro:

te falar que eu nem tinha visto o nome do tópico, porque eu entrei direto pelo google!

mas o cara do camelô já estava vendendo desde semana passada!

Oo

peguei com ele agora pouco.. quando chegar em casa vou testar.. espero que funcione o/

later!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apaguei 2 posts agora que poderiam gerar confusão. Peço aos membros que tomem duidado ao postar e nada de off-topic.

Com relação ao game e as nvidia, será que com aquele drive novo o desempenho não melhora?! Jogar com o shader detail em low é um saco pois fica muito escuro e jogar sem motion blur tambem é um saco pois ele dá a sensação de velocidade.

Com relação ao pessoal que diz que o game ta fácil, na minha opinião jogar com os muscles é um desafio e tanto principalmente nos caynons drift hehehehe.

ai camarada, a respeito do driver, já instalei o novo, 93.71 da NVIDIA, e nada de melhorias.. já testei com outros drivers também, 91.47, 84.... tudo a mesma coisaa. incrivel isso.. e também não tem nenhum patch para baixarr..

Bom, CERTAMENTE a EA fez porcaria na programação do jogo pras placas da NVIDIA...Fui num vizinho meu que tem uma radeon BEM PIOR que a minha Geforce 6800 e no micro dele o jogo roda BEM mais rápido que no meu...e isso ocorre APENAS neste jogo...ou seja...a EA fez ######## das grandes...

Olha, pro cara que ta com o jogo original e problemas online: esse "could not join game" aparece quando você estava tentando se conectar num jogo que já começou...aí dá erro mesmo. Vai tentando que uma hora vai conectar. Isso é normal (pelo menos, aqui ocorre sempre assim...)

Outro ponto: Impressão minha ou este jogo é MUITO BUGADO? Po, aqui, do nada o jogo fecha sozinho com aquele "este programa encontrou um erro blah blah blah..."

E no modo online, depois que voce termina a corrida, as vezes, o jogo trava simplesmente...não trava o software em si, mas fica parado na tela de resultados e não aparece o botão pra voltar pro chat, fica como se tivesse lagado o jogo mesmo...só ALT + F4 resolve...bugado ao extremo...

Mas..o jogo é bonzinho até...o que salva MESMO é o modo online, que é legal...você tem q ir subindo de nivel, vai ganhando carros mais potentes, etc, etc...se não fosse por isso, consideraria este jogo bem fraquinho...

realmente amigo, a EA fez ##### na programação deste jogo.. to ###### com isso, tenho uma 6800 xtreme edition e roda numa lerdeza insuportavell.. e tenho 2 amigos com praticamente a mesma maquina, com placas ATI RADEON, e rodam normalll, tudo no taloo.. vale lembrar que esas ATI que citei dos meus amigos são piores que a minha..

quando alguem souber de um patch, posta aí pra galera, eu to sempre olhando isso, se eu achar primeiro eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viraram o jogo agora, o MW veio otimizado pra nvidia, e o carbon pra ati, fazer o q né, é esperar agora.

(não tenho do q reclamar B) )

se fosse como estais falando, o MW estaria se arrastando na placa ATI do meu camarada.. não tem nada de otimização, eles ferraram com a NVIDIA, que porcaria.. eu tenho uma geforce 6800, placa considerada muito boa, e não da pra joga, em 640x480 é que não vou jogar hahahaah..

avacalharam

falo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre essa história do carro amassar...eu acho a maior #osta!!!

p mim não fede nem cheira...need é um jogo de arte...belos menus...carros....efeitos sonoros...cenários...eu acho besteira tunar um carrão e depois detonar com ele numa parede ou num "carro NPC" ***** do cenario.

quem qiser ver um carro amassando nos minimos detalhes va jogar flatout ou detruction derby!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por aqui apenas para dar minha opinão sobre o jogo ok, tenho ele aqui. O jogo ficou bem mais pesado que o most wanted, no caso pra quem habilita todas as funções graficas. E quando você vai ver na tela, num tem nada que impressiona a não ser pelos belos carros que foram acrescentados.

Não sou um criticador da serie need ok, pelo contrario, tenho todos eles aqui, e sou fan da série, porém, o carbon me deixou a desejar comparado ao most wanted, lembrando que o carbon ta na faixa dos 4 giga de setup...

valeu galera, só passei para dizer que aqui em casa, o carbon ta na gaveta :P , e no pc ta most wanted :palmas: ...porém , é uma opinião minha apenas, pois tenhos alguns amigos que acharam o carbon mais da hora!! valeu galera, até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ai teve problema na instalação do Carbon??

Vou instalar aqui e da erro no Directx falando q minha versao é antiga e tal...mas ta atualizada...parece q ele não reconhece.

Isso acontecia com o Most Wanted tb..e foi só eu mudar dentro do autorun.cfg a parte do DirecXVersion=9.0c para =0 ...mas esse já veio com o DirectXVersion=0 e não funciona...

já tentei colocar a compatibilidade do autorun.exe para win2000 e não resolveu tb.

Alguma dica ai???

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!