Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra mim os 2 se equivalem na dificuldade de corrida.

A diferença é que o Most Wanted é muito maior do que o Carbon e sendo chato do jeito que é, se torna mais difícil. Aliás, o Most Wanted foi o NFS mais difícil que eu já joguei se ver por esse lado. Tentei zerar ele 1 vez, parei no nº 2 da black list. Formatei meu hd e esqueci de salvar o savegame (animal...). Quase me matei. Fui zerar o jogo só nesse ano em julho. Deletei e nunca mais...

Mas em termos de dificuldade na corrida em si, são iguais.

Postado

desculpem os post seguidos, mas eu encontrei essa noticia e achei interessante postar aqui:

A Eletronic Arts abriu sua loja virtual para os players do carbon no PC.

Você poderá comprar diversas coisas pelo site, dentre eles, até o momento estão á venda:

O que está a venda --------------- preço

2004 Lamborghini Gallardo --------- EUR 0.99

2004 Lamborghini Murcielago ------- EUR 0.99

1999 Nissan Skyline GT-R R34 ------ EUR 0.99

2004 Porsche Carrera GT ----------- EUR 0.99

2006 Dodge Viper SRT-10 ----------- EUR 0.99

2004 Mercedes SLR McLaren --------- EUR 0.99

Muscle Car Autosculpt BODY KIT ---- EUR 3.99

Tuner Car Autosculpt BODY KIT ----- EUR 3.99

Exotic Car Autosculpt BODY KIT ---- EUR 3.99

Performance Bundle ENGINE BOOST --- EUR 4.99

Performance Bundle DRIVE TRAIN ---- EUR 4.99

Performance Bundle HANDLING ------- EUR 4.99

Performance Bundle ULTIMATE ------- EUR 9.99

Collector's Edition Upgrade ------- EUR 9.99

Os carros disponíveis podem ser liberados completando a carreira.

cada vez mais, a EA acaba com o jogo... put* *****

ah...se realmente fosse 0,99 por um Gallardo... :rolleyes::P:-BEER essa EA ta cada ves mais sem noção

tu sempre vai desprezar o MW danelon :P , nada contra, cada um tem a sua opinião, mas perto do MW o carbon é muito fraco, no sentido de ser muito fácil de terminar, qualquer rival da blacklist é melhor piloto q os 4 do carbon, e agora isso ai, essa conversa de ter de jogar ou comprar bônus no jogo via net, isso é ridículo, é uma pena.

é o Carbon é mais fácil e mais curto,ma sem qestoes de beleza n fico nada mal ,tem ate muscles cars ,os gráficos ficaram bons ,e o tuning...nada mal,ai é qestao de gosto,(mw ou carbon),eu confesso q axaria muito dícila ea fazer outro jogo bon q nem o Most,e acho q ela ainda n fez,kkk,mas ,o Carbon ate qualquer é muito legal ,.e concordo,é muita prezepada da EA fazer isso,mas need é need.falou :-BEER

Postado

Cara o Carbon ficou horrivel, peguei o jogo ontem e já to nos 70%, so que tem que ficar configurando o carro, tem hora fica difícil fazer as curvas com o carro, affff.

Prefiro o MW, não sei porque, mas no meu nunca deu problema, e ambos sao originais.

Postado

Boa tarde, pessoal!

Estava olhando a configuração necessária pra rodar o Carbon. Porém, comigo, o jogo trava de 30 em 30s.. Mesmo o jogo estando com qualidade baixa e quando ponho mais baixa ainda (640x480 - na Baixa), demora mais uns segundos pra travar. :muro::chicote:

Não seria Processador 1.7Ghz e 512 de ram pra cima? O meu é 3.0Ghz e tenho os 512... será que pode ser outro problema? Jogo o MW legal e não tenho problemas com travamentos...

Bom, o que me dizem?

Um abraço.

Postado

ah...se realmente fosse 0,99 por um Gallardo...

não vamos esquecer que os valores ali estão em EURO e não em dolar, estão pouco em real.

e esses sao os itens liberados para compra POR ENQUANTO... quer dizer que vão liberar mais ainda...

Postado

Boa tarde, pessoal!

Estava olhando a configuração necessária pra rodar o Carbon. Porém, comigo, o jogo trava de 30 em 30s.. Mesmo o jogo estando com qualidade baixa e quando ponho mais baixa ainda (640x480 - na Baixa), demora mais uns segundos pra travar. :muro::chicote:

Não seria Processador 1.7Ghz e 512 de ram pra cima? O meu é 3.0Ghz e tenho os 512... será que pode ser outro problema? Jogo o MW legal e não tenho problemas com travamentos...

Bom, o que me dizem?

Um abraço.

tente desativar o antivirus quando for jogar, desfragmente o disco, se isso não funcionar tente dar uma olhada no gerenciador de tarefas pra ver se não existe algum processo que esteja prejudicando o sistema, isso é estranho pois nasta minha config que é bem pior que a sua ele roda lisinho e não esta no minimo.

PS: antes de desativar o antivirus faça uma varredura no sistema com o antivirus e com um antispyware e veja se resolve :D

Postado

em relaçao a estes itens q tem a venda no site liberam apenas as peças q tem no jogo num vem nada de novo não porque comprei um pacote e apenas libero o q tem no jogo!

Postado

e ai galera beleza...

gostaria de saber se tem algum campeonato nacional de nfs carbon....aqui ???

ou tem alguma time! ai! que joga online!!!

abraços!! :D

Postado

uma coisa que ficou a desejar também foi o fato de n poder tunar alguns carros do jogo, como o AUDI Q8, "o do Darius"... esse é o primeiro need for speed que compro, sempre gostei de shooter games como doom, os do 007, cs e battlefield, então não posso comparar com outros nfs.... mas o fato de você só poder usar o carro com 100% de carreira e não poder tuna-lo é triste....

Postado

uma coisa que ficou a desejar também foi o fato de n poder tunar alguns carros do jogo, como o AUDI Q8, "o do Darius"... esse é o primeiro need for speed que compro, sempre gostei de shooter games como doom, os do 007, cs e battlefield, então não posso comparar com outros nfs.... mas o fato de você só poder usar o carro com 100% de carreira e não poder tuna-lo é triste....

audi lemans o prototipo 610 cv motor do audi r8 de corrida , não o r8 de produção 420 cv motor acalmado da gallardo pra ser mais exato :zoio: .

fui! B)

Postado

o meu Carbon fecha sozinho as vezes.

da um raiva, e sem falar que tem que ficar salvando toda hora para não perder muito progresso...

alguem sabe porque? ou como arrumar isso?

Postado

Galera!!!

to com problemaço aqui tanto com meu Carbon quanto com meu Most Wanted....

tipo tenho o carbon demo e o mw completo....

o demo eu baxei do proprio site da eagames....

só quando vão rodar os jogos.... parece q os videos estão todos travados.... comeca da altos lag na entrada do jogo.... como c o som não acompanhasse a imagem .... alguma coisa assim... no Most wanted também acontece a mesmo coisa.... eu tenho uma Fx 5200 128mb.... com versao da bios d video : 4.34.20.22 ... e versao do ForceWare 81.98.... tanto q quando jogava MW disseram pra atualizar a versao do ForceWare q usava anteriormente pra essa 81.98 mas não adiantou pra nda....

não sei o q deve ser.... interpretei a vez passada como c fosse um problema com a placa d video.... mas não deve ser.... porque meu amigo joga cuma onboard 64 mb.... e com todas as apresentacoes d boa....

mas é o seguinte.... depois q passa as apresentacoes,.... eu consigo joga na boa.... o problema realmente é só com as apresentacoes....

c alguem puder me ajudar.... por favor!!!!

e outra coisa... to querendo trocar minha placa d video por uma AGP geforce 6600GT 128mb/128bits .... sera q roda Carbon com os graficos quase todos no talo??? =D pena q não tenho PCI-E na minha motherboard =(

Quem puder me ajuda aí... pelo amor d deus!!!!

abracoowww

flwss

Postado

aí pessoal, beleza?

Estou jogando NFS - Carbon e estou com uma duvida.

Quando jogo no modo livre (free-roam)começo a ser perseguido pela polícia. Então eu detono os carros da policia e com isso vou ganhando recompensas em dinheiro. A cada carro que eu detono eu ganho uns U$ 500,00 (por exemplo).

Quando eu consigo fugir termina a perseguição, daí aparece aquela tela com as estatisticas, com o bonus total, carros detonados, barreiras etc...

Após terminar a tela com as informações eu aperto ESC e vou para a garagem. E para minha surpresa a grana que eu ganhei nunca esta lá. O dinheiro das corridas policiais não aparece.

O único dinheiro que eu acumulo são o das corridas normais.

O que pode ser? Alguem tem uma ideia.

aí pessoal, beleza?

Estou jogando NFS - Carbon e estou com uma duvida.

Quando jogo no modo livre (free-roam)começo a ser perseguido pela polícia. Então eu detono os carros da policia e com isso vou ganhando recompensas em dinheiro. A cada carro que eu detono eu ganho uns U$ 500,00 (por exemplo).

Quando eu consigo fugir termina a perseguição, daí aparece aquela tela com as estatisticas, com o bonus total, carros detonados, barreiras etc...

Após terminar a tela com as informações eu aperto ESC e vou para a garagem. E para minha surpresa a grana que eu ganhei nunca esta lá. O dinheiro das corridas policiais não aparece.

O único dinheiro que eu acumulo são o das corridas normais.

O que pode ser? Alguem tem uma ideia.

Postado

Ola, estou atrás de ajuda/dica - tenho um athlon 64 3200+ Venice, 768 DDR/400 Samsung, HD Sata 1 Samsung, AGP GEForce FX 5500 256/128 bits (8 chips) estou jogando na resolução 640X480 (maior não pega, entra e sai do jogo) coloquei tudo no "minimo" no jogo par apoder jogar e mesmo assim, ainda trava as evezes quando estou jogando, simplesmente as imagens ficam malucas, o carro fica preto, e tudo na volta fica piscando, os graficos ficam loucos, desordenados. - Windows XP + SP2, Placa Mãe A8V, versão da Bios da agp 4.34.20.69.00, freqüência do meu monitor 75 hertz, versão do forceware 81.95 - Bom, acho que é isso o que posso passar de informações pra vocês. Espero ajuda, abraços a todos.

Postado

Ola, estou atrás de ajuda/dica - tenho um athlon 64 3200+ Venice, 768 DDR/400 Samsung, HD Sata 1 Samsung, AGP GEForce FX 5500 256/128 bits (8 chips) estou jogando na resolução 640X480 (maior não pega, entra e sai do jogo) coloquei tudo no "minimo" no jogo par apoder jogar e mesmo assim, ainda trava as evezes quando estou jogando, simplesmente as imagens ficam malucas, o carro fica preto, e tudo na volta fica piscando, os graficos ficam loucos, desordenados. - Windows XP + SP2, Placa Mãe A8V, versão da Bios da agp 4.34.20.69.00, freqüência do meu monitor 75 hertz, versão do forceware 81.95 - Bom, acho que é isso o que posso passar de informações pra vocês. Espero ajuda, abraços a todos.

Avulso na sua assinatura consta como sua placa a GeForce MX 4000 128/DDR....

é essa mesma sua placa ou a Geforce FX 5500 256/128 bits????

Abraço! =D

Postado

Bom cara. Pra mim o seu problema é driver. Jogo muito bem nessa FX5200 64 bits da assinatura em 800x600 sem aa com detalhes do carro no high. Uso o drive 77.72, que segundo alguns me disseram é o melhor para a série FX. Meus fps ficam sempre na faixa de 25-30 e as vezes até mais.

Meu primo possui um Athlon 64 3000+, com 512mb de memória e uma FX5500. Ele roda em configurações gráficas semelhantes as minhas, só que com fps maior. E ele ainda usa o driver que veio no cd da placa. Parece realmente que as FXs funcionam melhor com drviers antigos. Tenta trocar o driver da sua placa então.

Postado

esse carbon e muito fácil no modo carreira!!

to com medo de zera ele!!

galera alguem sabe como que instalao patch da versao 1.3,meu nfsc ce!!1.2,quero passar pra 1.3,mais quando instalo abre a janela do dos e nada!

alguem sabe uki pode ser valeu!!

Postado

Valeu galera, vou fazer a troca de drivers, e depois posto o resultado, a assinatura ta errada... eu troquei de gpu e me esqueci de atualizar. Abraços a todos.

Postado

Valeu galera, vou fazer a troca de drivers, e depois posto o resultado, a assinatura ta errada... eu troquei de gpu e me esqueci de atualizar. Abraços a todos.

Ok Avulso!

faça o teste ai!

Abraço!!

falou!

Postado

Como faço prá verificar a quantos quadros por segundo meu jogo está rodando? Eu lembro que vi em um tópico com fotografias que mostravam o cara regulando o vídeo no jogo, e no canto superior esquerdo o número de quadros por segundo que seriam exibidos no pc dele com tal regulagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...