Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aqui não to conseguindo baixa tb ...será que é verdade mesmo essa demo?

:ahh:

É verdade sim... Lembro que baixei o demo do MW desse link HTTP da EA no ano passado...

Na verdade, tem que ser verdade, até porque o jogo, nos EUA, será lançado dia 1º e nada mais justo do que testar o demo dele no final de semana...

Consegui retornar a baixar o demo... Se continuar nessa velocidade, em +- 2-3h eu termino de baixá-lo.

Falouws :-BEER

Postado

os caras dos outros foruns estão conseguindo...uns já estão em 20%....eu não vou baixa hoje porque o negocio deve ta lento com monte de gente baixando...e tambem não vou aguenta com um demo da mao e game so em 21 de dezembro....la pro finalzinho de novembro vou baixa...tomara que vocês consegam aí!vão la!não desistem!valeu pessoal!

Postado

os caras dos outros foruns estão conseguindo...uns já estão em 20%....eu não vou baixa hoje porque o negocio deve ta lento com monte de gente baixando...e tambem não vou aguenta com um demo da mao e game so em 21 de dezembro....la pro finalzinho de novembro vou baixa...tomara que vocês consegam aí!vão la!não desistem!valeu pessoal!

Mas o jogo vai ser lançado agora, dia 1º de Novembro e chega aqui dia 9...

E, pelo que estou vendo, acho que esse também eu não vou comprar... Se for verdade o que esses caras que testaram o jogo afirmaram, tô fora! Posso até jogar, mas comprar, desembolsar 100 conto do meu suado dinheirinho pra comprá-lo? NEVER! :naonao:

Postado

Mas o jogo vai ser lançado agora, dia 1º de Novembro e chega aqui dia 9...

E, pelo que estou vendo, acho que esse também eu não vou comprar... Se for verdade o que esses caras que testaram o jogo afirmaram, tô fora! Posso até jogar, mas comprar, desembolsar 100 conto do meu suado dinheirinho pra comprá-lo? NEVER! :naonao:

é que aqui no "nippon"(japao)o carbon vai lancar 21 de dezembro...pra você ver as coisas...fala serio...como tenho X360 podia muito bem pegar a demo do carbon no XBOX LIVE,mas to sem....ano que vem vou assina a live...tanta coisa interessante que tem no marketplace...valeu pessoal!ah!espero noticia boas da demo em pessoal?preciso :ZZZ: agora!aqui é umas meia noite e meia....dormi mais cedo pra corda cedinho pra ve como ficaram as coisas aqui no forum...

Postado

eu tô puxando mas ta vindo muito lento... estava vindo a uns 70k...passou pra 32k com o DAP....

29%

abraços.

Aqui fica nesse lenga-lenga de pára de baixar e volta, pára e volta... Estou em 18% e também estava, logo no começo, baixando a 80K, mas agora caiu pra menos de 20K e tá difícil de subir mais :(

Postado
Pelo que eu entendi, parece que não vai ter LAN Mode no jogo como tinha no U2 e no MW...

E parece que ele também é beeeeeeeeeem curtinho... Testaram a versão do jogo por 6h e completaram 65% do mesmo... Além disso, a história é bem confusa, o que não motiva em nada o cara querer jogar mais...

As perseguições policiais também ficaram mais curtas do que no MW: duram cerca de 3 min e só... Não é à toa que os caras que testaram o jogo disseram que ele era menos divertido que o MW, pois a graça do outro era fugir da polícia, mas tinha hora que se tornava tão chato que enjoava...

Estou torcendo pra que eles tenham dito isso porque não curtiram o jogo e não porque ele realmente não presta. Agora, se confirmar, a cada ano a EA dá aquela dinha a mais...

É como dizem: NÃO SE FAZEM MAIS NFS'S COMO ANTIGAMENTE...

Sempre tive dificuldades para jogar em lan. Nunca funcionava direito. Uma vez corri uma corrida no NFSMW e desconectou no meio da corrida e não quis voltar mais.

Sobre o jogo ser curto... se ele for tão ruim quanto o MW, pra mim tá até longo d+. E se ele conseguir ser menos divertido do que o Most Wanted....aí eu desisto meeeesmo!!! não tem como eles fazerem um jogo tão ruim ou pior do que o MW...será que eles irão conseguir essa proeza?!?!?!?

E com certeza....NÃO SE FAZEM MAIS NFS COMO ANTIGAMENTE!

Postado

pra mim isso é um ##### de uma frescura, não vou pega esse demo, tem 89988949844994 d jogo melhor na minha lista, quando lancar d verdade eu pego

Postado

eu já to nos 15%... se eu jogar a demo de PC vou ter jogado todos os demos de NFSC... PS2/X360/PC... hehehehehe... espero que seja diferente das outras 2 versões... pelo menos a do X360 foi um pouco diferente da do PS2...

Postado

Sempre tive dificuldades para jogar em lan. Nunca funcionava direito. Uma vez corri uma corrida no NFSMW e desconectou no meio da corrida e não quis voltar mais.

Sobre o jogo ser curto... se ele for tão ruim quanto o MW, pra mim tá até longo d+. E se ele conseguir ser menos divertido do que o Most Wanted....aí eu desisto meeeesmo!!! não tem como eles fazerem um jogo tão ruim ou pior do que o MW...será que eles irão conseguir essa proeza?!?!?!?

E com certeza....NÃO SE FAZEM MAIS NFS COMO ANTIGAMENTE!

Eu zerei o MW jogando direto por 2 semanas... Se em 6h os caras conseguiram completar mais da metade do jogo, nem vai ser preciso um dia pra terminá-lo completamente. Bela :priv: : o cara compra o jogo pra zerar ele em apenas 1 DIA, é um absurdo! :muro::bravo:

Foi que nem o Prince of Persia The Two Thrones: baixei, joguei e em pouco mais de 1 dia eu tinha zerado. Mesma coisa com o Call of Duty 2. Agora entre o Prince e o Call, com certeza o Call é melhor, mais dinâmico, emocionante, etc.

30% da demo baixada... Vou pra faculdade agora e espero que, quando chegar, esse arquivo tenha sido baixado pra eu começar a diversão aqui, se é que vou poder chamar assim...

Postado

So vou baixar esse demo hoje anoite ou amanha agora to no trampo...até que da pra baixar aqui mais é Soda achar um servidor que deixe baixar em 3horas a uns 100kb/ ou mais...dai vou esperar chegar em casa eu baixo lá...:D

Alguem aqui do forum já consegui termina o download ?

Demo até que enfim :devil: .... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...