Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

mas você chegou a entender que um cambio tem de ser não muito curto como o do ultima pois ele só vai usar a primeira na arrancada e vai ter que usar a segunda em uma curva muito fechada enquanto o ccx usa a primeira nessa curva e não importa o quão reduzido é um cambio a primeira segunda sempre vai ser mais longa mesmo comparada a uma primeira de um cambio longo ou seja menos aceleração para o ultima na saida dessa curva o mesmo vale para o veyron , e esse testes de aceleração foram feitos em uma reta eles não fizeram uma prova de pista completa só um 0-100-0 e a força g lateral só significa que o carro pode fazer uma curva mais fechada (mesmo sendo inferior o ccx com seus 1.3 g é impressionante) e não que ele tenha uma estabilidade maior isso depende da aérodinamica suspenção e o mais iportante o teste tem de ser feito com os mesmo pneus para todos os carros.

eu só vou dar credibilidade a esse teste se eles colocarem um ultima , um veyron e um ccx lado a lado em uma pista não em uma reta.

fui! B)

Mas então mesmo a 2° sendo mais longa, se o rpm cair muito é só jogar para a primeira marcha, coisa que vai ser impossivel em um carro com a 1° alongada.

E aceleração lateral não significa só fazer uma curva mais fechada, significa tambem fazer a curva em uma velocidade maxima sem derrapar(ou seja quanto maior o numero de Gs maior é a velocidade que o carro pode fazer a curva sem perder aderencia), logo o ultima vai estar fazendo as curvas mais rápido e em velocidade maior que o CCX...

http://www2.uol.com.br/bestcars/ct/lateral.htm

Minhas considerações:

Em suma eu gostei bastante do demo, claro que o drift deixou um pouco a desejar mas eu acredito que nada que não dê para se acostumar. E só lembrando que o drift só é difícil mesmo com a Lambo e o SS, porque com Evo eu achei bem fácil.

Uma coisa que eu simplesmente amei, foi que ele rodou super bem na minha máquina :palmas: , (800x600 Shader: High World: High Car Detail: High @ 20~40fps). Eu sei que é difícil de acreditar que rodou super bem assim (eu também ainda não acredito), mas depois eu irei rodá-lo de novo mexer nas configs pra ver se ele está bem ajustado mesmo.

Gostei do fato que o som do turbo está bem mais presente do que das outras versões (Sou um Turbofreak :D ). Adorei o Auto Sculp, não vejo a hora de ter o full pra mexer em vários carros nesse autosculp.

Eu achei ele bem mais leve que o Nfs Most Wanted, porque o MW eu rodo aqui 640x480 no Low só com Car Detail no High e Overbright habilitado e isso pra ter míseros 25fps <_< .

Eu penso que esse demo ainda não está finalizado por que como disseram já ele tem alguns bugs, mas nada grave.

Conclusão: Queroooooooooooooooo maisssssss!!!!!!!!!! :D :palmas:

Ê novembro que não chegaaa......

Falou !!!

Essa agora me animou, vou baixar a demo para testar, deve ser algo a ver com a versão de shader que o jogo roda em vgas mais antigas.

Só uma pergunta, o carro ainda freia sozinho?

Postado

Pelo menos eu não percebi ele freiando sozinho, mas também eu não percebi em nenhuma outra versão então... :P

Mas pode baixar que se a sua placa for Low-End irá rodar bem :D.

Falou !!!

Postado

e quanto ao centro de gravidade dispocição do peso entre dianteira e traseira.

e a tem um detalhe que eu esqueci de comentar os testes do top gear com o ccx foram feitos sem os aceçorios exeto o aerofolio que melhorou o tempo em 3 segundos , o normal é freios de 360 mm de seis pistões de a~ço ap racing que freiam de 100-0 em 32 metros , os opcionais são 380 mm de fibra de carbon 8 pistões brembo (a fibra só é melhor para frea quando está quente ou seja no dia a dia é melhor usar aço) que freiam em menos de 28 metros 1kg mais leve cada , rodas de fibra de carbono 3 kg mais leves (menos peso nas rodas é melhor do que menos peso na carroceria pois , com freios e rodas mais leves a suspenção trabalha com menos inercia nas pontas e trabalha melhor) e detalhe o sem esse opcionais vem sem controle de tração se opitar pelo track day alem dos super freios e rodas você leva um controle de tração para uso esclusivo em corridas que ele não liberaram nada sobre ele alem de sua existencia mas segundo alguns testes ele ficaria 3 segundos mais rápido na pista do top gear comparado ao teste com aerofolio mas em os aceçorios.

e algo intereçante o ultima faz os 402 m em 9.9s e final de228,8kmh e o ccx em 9.9s e final de 235kmh ora o cambio reduzido não é tão bom assim se foce uma corrida de 500 m ou 1km o ccx ia ganhar e a maioria das reta de largada das pista tem uns 500 metros ou seja a vantagem do combio reduzido nos primeiros 200m vira seu calcanhar de aquiles nas retas longas e curvas fechadas.

fui! B)

Postado

Carros dos sonhos? Carros de proveta o de vocês isso sim.

O meu sonho é muito mais humilde, dentre os carros modernos com certeza o Ford Mustang GT 06/07 que custa em torno de 27.000 dólares. Bem menos que os 120.000 de um porsche turbo ou os 400.000 de uma ferrari.

A importação do mustang não é feita pela Ford sendo realizada por empresas particulares elevando seu preço a absurdos 200.000 REAIS. Se encaixando definitivamante na categoria carros dos sonhos.

Como eu disse a algum tempo atrás, eu curto mesmo acelereção e esse possante não passar dos 250km/h não é um problema, afinal eu não vou dirigir em uma Autobahn alemã onde não há limite de velocidade mas um supercharger sempre é bem vindo. :-BEER

Ford Shelby GT 500 batendo um Porsche Carrera GT em uma autobahn alemã. Revivorante. :devil:

Postado

Carros dos sonhos? Carros de proveta o de vocês isso sim.

O meu sonho é muito mais humilde, dentre os carros modernos com certeza o Ford Mustang GT 06/07 que custa em torno de 27.000 dólares. Bem menos que os 120.000 de um porsche turbo ou os 400.000 de uma ferrari.

A importação do mustang não é feita pela Ford sendo realizada por empresas particulares elevando seu preço a absurdos 200.000 REAIS. Se encaixando definitivamante na categoria carros dos sonhos.

Como eu disse a algum tempo atrás, eu curto mesmo acelereção e esse possante não passar dos 250km/h não é um problema, afinal eu não vou dirigir em uma Autobahn alemã onde não há limite de velocidade mas um supercharger sempre é bem vindo. :-BEER

Ford Shelby GT 500 batendo um Porsche Carrera GT em uma autobahn alemã. Revivorante. :devil:

é agora compare um gt500 original contra uma mercedes sl65 amg de 612 cv e 112 mkgf de torque deslimitada pra passar dos 250 kmh mas sem mais alterações quem você acha que ganha.

eu adoro os muscle mas em curvas eles são muito ruins comparados aos exotics.

fui! B)

Postado

mais umas ai, pessoal vocês não estão achando os carros muito brilhosos não? o de MW parecia mais real não brilhava tanto.

doida essa screen de você caindo do canyon!legal as screens...valeu pessoal!

Postado

Opa!!! Tem o modo Canyon Duel sim!!! E é legalzinho. É porque eu nem me animei muito em jogar depois que corri uma corida no circuito.

No Canyon Duel são os guard rails que são feitos de papel.... encostou neles, voa canyon abaixo e acaba a corrida. Mas não deixa de ser uma novidade, afinal é impossível a EA juntar novidade com originalidade, então, que fiquem os guard rails de papel! O ruim é essa jogabilidade artificial. Atrapalha na hora de fazer curvas, mas acostuma. Aí vão umas screens para ilustrar. Agora deixei de lado o fraps, até porque tô rodando o jogo como eu gosto (sem motion blur e road reflection):

show!acho que vou por essa screen do carro caindo do canyon de wallpaper....muito legal!

Postado

Em termos de jogo eu acredito que as categorias representam melhor um atributo dos carros:

Exotics= top speed/velocidade final

Muscle= aceleração/arrancadas

Tuners= manuseio/curvas

valeu!!!

Postado

Em termos de jogo eu acredito que as categorias representam melhor um atributo dos carros:

Exotics= top speed/velocidade final

Muscle= aceleração/arrancadas

Tuners= manuseio/curvas

valeu!!!

como um lancer vira melhor que uma gallardo com os dois mexidos no mesmo nivel , o certo seria exotics+final , curvas - preço.

fui! B)

Postado

como um lancer vira melhor que uma gallardo com os dois mexidos no mesmo nivel , o certo seria exotics+final , curvas - preço.

fui! B)

Não entendi como assim?:blink:

Postado

###### que torque!!!! :ahh: 738@2000 que mercedes esse hein.

desculpe escrevi errado o certo seria.

mercedes sl 65 amg , v12 6l , biturbo , 612 cv , 102 mkgf de torque.

era só por um zero e nem o viper ganha em torque.

e um lancer mexido nunca ganharia de uma gallardo mexida em fazer curvas os exotics só perdem na aceleração para os muscle mas ganha dos tuner e muscle na final e nas curva então o que você escreveu está errado só isso.

fui! B)

Postado

Como eu já tinha falado não gostei dele, totalmente bugado com graficos horriveis e o AA da EA nen funciona to usando o do driver da placa(pesa muito mais mas melhora muito hehe).

Pra quem vai tenta rodar o demo nos Notebook pelo menos no meu não funciono, ele da um erro .EXE e nen entra no jogo, esse erro tb se repete algumas vezes no jogo aqui em casa no desktop. Espero q resolvam isso porque ta perto do verão eu vou i para praia e quero poder jogar lá u:-)hauhaha

Postado

E até agora não to acreditando no torque da mercedes sl65 amg de fabrica.

738@2000 é muito arrebenta :devil:

Os dados q eu não to acreditando estão no site de comparação da ford, olha mais embaixo:

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/c...368|18648|18282

desculpe escrevi errado o certo seria.

mercedes sl 65 amg , v12 6l , biturbo , 612 cv , 102 mkgf de torque.

era só por um zero e nem o viper ganha em torque.

e um lancer mexido nunca ganharia de uma gallardo mexida em fazer curvas os exotics só perdem na aceleração para os muscle mas ganha dos tuner e muscle na final e nas curva então o que você escreveu está errado só isso.

fui! B)

v12 6l??? :-) huhauhaahuuhaha

Acho q houve um engano, ou o motor é V12 ou 6 cilindros em linha.

Na verdade ele é um V12 AMG Turbocharged 6.0 como tá no site da Ford.

Mas o que é AMG???

Postado

Como eu já tinha falado não gostei dele, totalmente bugado com graficos horriveis e o AA da EA nen funciona to usando o do driver da placa(pesa muito mais mas melhora muito hehe).

Pra quem vai tenta rodar o demo nos Notebook pelo menos no meu não funciono, ele da um erro .EXE e nen entra no jogo, esse erro tb se repete algumas vezes no jogo aqui em casa no desktop. Espero q resolvam isso porque ta perto do verão eu vou i para praia e quero poder jogar lá u:-)hauhaha

cara tu vai joga game na praia?incrivel!bom ate que é bom poder jogar um gamezinho e tal fora de casa...mas nunca vi!mas se eu jogasse em pc,tivesse um notebook,o jogo for bom demais....eu acho que ate faria isso!mas numa estacao de ski porque aqui vai se inverno :P !valeu pessoal!

Postado
Mas o que é AMG???

AMG é o nome da empresa responsável pela versão mais apimentada dos Mercedes. Tipo, o CLK tem uma potência....o CLK AMG é ainda mais esportivo do que o CLK convencional.

Postado

Os dados q eu não to acreditando estão no site de comparação da ford, olha mais embaixo:

http://www.fordvehicles.com/cars/mustang/c...368|18648|18282

v12 6l??? :-) huhauhaahuuhaha

Acho q houve um engano, ou o motor é V12 ou 6 cilindros em linha.

Na verdade ele é um V12 AMG Turbocharged 6.0 como tá no site da Ford.

Mas o que é AMG???

6 litros 6000 cmcubicos se preferir meio litro em cada cilindro em um v12 sobre alimentado com 2 turbos de 1bar , duplo comando variavel de valvulas sem fazlar que tem mais eletrônica que o onibus espacial , tem mais potencia e torque que um viper de corrida.

para configuração de cilindors é l ou v depois o numero l4 , l6 , v8 , v12 e para cilindrada eu uso o l depois como 6l de 6 litros.

fui! B)

Postado

Vídeos de carros. Curtos e irados mesmos:

69 Camaro (stock) Vs. Supra (stock)

Camaro z28 vs BMW M3

Camaro SS em circuito muito truncado:

Corsinha Opel ganhando de Ferrari Modena:

Camaro 69 Supercharger:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...