Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na BIOS que não reconhece Fonte ATX


torpedo

Posts recomendados

Tenho um Athlon 1000, hd samsung 20 gb, placa-mãe PCCHIPS M810LR, 256 de memoria RAM, gabinete 3 baias com fonte ATX de 300 Watts.

Tive um problema com vírus que me fez formatar o computador. Quando eu instalei novamente o Windows XP, o sistema teve uma "instabilidade" e não carregava mais o Windows. Fui obrigado a resetar a BIOS. Quando então, consegui carregar o windows novamente, e quis desligar o computador, este não desligou automaticamente como deveria, uma vez que a fonte é uma ATX. Aparece a tela: "o computador pode ser desligado com segurança".

Entrei nas configuraçoes da Bios e não consegui achar uma opção que mudasse esse quadro. Após isso, fiz uma atualizaçao da bios, que também não surtiu efeito no referido problema.

Peço dicas quanto ao que ainda me resta tentar para solucionar esse problema.

Grato,

Niumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!