Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Mp3 MerLin A 159 - 256mb


Volkanu

Posts recomendados

Problema Mp3 MerLin A 159 ,

O Mp3 apenas som em um fone deve estar saindo MONO.. ai quando encaixo a metade da entradinha do fone ele sai nos 2fones.. mais acredito que ainda esteja saindo MONO, poderia me ajudar a solucionar esse problema por favor ?

e se tiver que abrir ele, como faço ?

já GratO... :-BEER

Volkanu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

sou novo aqui no forum e estou com um pequeno problema no meu MP3 player. Ele chegou ontem e eu logo de cara copiei umas 9 pastas de Nightwish para ele (OBS.: ELE É DE 2GB). Depois que eu copiei as músicas fui ouvir, até aí tudo beleza o problema foi quando eu quis apagar. não apagava de jeito nenhum. Pior as pastas apareciam no windows todas criptografadas mas não apagava. Tentei formatar usando o programa do CD o MP3 Player utilities só que não formatava de jeito nenhum. Formatei ele pelo windows e então sumiu a partição maior ficando apenas a menos com 119M. Já dei um curto na placa e instalei o firmware mas não resolveu. Como eu faço para resolver isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!