Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD GSA LG 4167B


Posts recomendados

Bom gente , estou esperando a chance de gravar algumas coisas , principalmente em Dual Layer que é o diferencial dessa gravadora. Mas por enquanto sei de uma coisa , midia porcaria ela não LÊ , como a RIDATA , mas a MAXELL ela lê perfeitamente.

Claro que eu atualizei o firmware para DL13. :P

abraços e continuem postando... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom caros amigos , andei vendo alguns tópicos de muita gente reclamando do garavador de DVD GSA LG 4167B. Ele apresneta diversos problemas como : Travamentos , não grava , corrompe arquivos , não le midias virgens de certas marcas , etc....

Bom aqui na minha cidade tem uma loja vendendo esse Gravador por apenas 139 reais (disse apenas porque todo mundo mete facada aqui menos essa loja). Bom estava pensando seriamente em comprar ele.

Como arrumei meu pc e gastei 200 reais , então to juntando pra ele e já tenho 100 reais. Por isso que eu falei que é urgente , pois 40 reais restantes arrumo em 2 dias no maximo.

Bom pra parar de inrolar e ir dereto ao assunto. estou com receio de comprar ele porque muita gente fala que não funciona direito e coisa e tal.... O do meu vizinho também já apresentou problema de corromper arquivos.

Fica a duvida no ar: Vale a penao ou não ???? AJUDEM-ME e postem sobre experiencias desse gravador. :joia:

Amigo Leonardo...

se você tem dinheiro sufiuciente, ou seja uns 50 pilas no maximo, a mais do que o valor da Gravadora da LG, então compra um Gravadora da Samsung ou da Sony, ai sim você não vai te arrepender. No caso das fontes, recomendo que tu pegue um programa tipo o Everesti, e verifique o quanto o teu computador consome, e calcule quanto sobra. Mais se ele funciona bem, sem problemas, ele estas com fonte sufuciente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Me cadastrei hoje no Fórum, pois pelo que pesquisei na net aqui foi a fonte mais rica de informações para a solução do meu problema. O pessoal aqui é fera!

Seguinte:

Há mais ou menos 1 mês e meio atrás ganhei da minha namorada um LG 4167B. Legal, gravei uns CDs e vi uns DVDs. Funcionou normal. Porém, na semana passada fui tentar gravar um DVD-R (da marca Nipponic) e ele nem reconheceu a mídia. Já tentei as opções abaixo e nada:

1- Atualizei o firmware para a versão DL13

2- Troquei o cabo flat para um de 80 vias

Amanhã vou comprar uma mídia da Maxell pra ver ser funciona, mas não sei não.

Meu PC é antigo: Athlon 1,2GHz, 256 RAM, HD 40GB, GeForce 2 MX 64MB e placa mãe Soyo K7VTA-B. Minha fonte é a que veio no gabinete (que troquei recentemente). Ela é de 450W da marca Fan Hung (tosco!) e tem as seguintes voltagens marcadas na lateral:

+ 3,3V / 28A

+ 5V / 50A

+ 12V / 18A

Lembrando que o HD está na IDE1 como Master e o LG 4167B na IDE2 como Master também (na ponta do cabo flat). Não tenho mais nenhum drive instalado e uso Win XP Pro.

Estou preocupado se outras mídias não derem certo. Se isso acontecer terei que trocar a fonte? Ou tem outra opção?

Bom, amanhã testo com a outra mídia e posto aqui o resultado!

Valeu galera e obrigado desde já pela ajuda!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Me cadastrei hoje no Fórum, pois pelo que pesquisei na net aqui foi a fonte mais rica de informações para a solução do meu problema. O pessoal aqui é fera!

Seguinte:

Há mais ou menos 1 mês e meio atrás ganhei da minha namorada um LG 4167B. Legal, gravei uns CDs e vi uns DVDs. Funcionou normal. Porém, na semana passada fui tentar gravar um DVD-R (da marca Nipponic) e ele nem reconheceu a mídia. Já tentei as opções abaixo e nada:

1- Atualizei o firmware para a versão DL13

2- Troquei o cabo flat para um de 80 vias

Amanhã vou comprar uma mídia da Maxell pra ver ser funciona, mas não sei não.

Meu PC é antigo: Athlon 1,2GHz, 256 RAM, HD 40GB, GeForce 2 MX 64MB e placa mãe Soyo K7VTA-B. Minha fonte é a que veio no gabinete (que troquei recentemente). Ela é de 450W da marca Fan Hung (tosco!) e tem as seguintes voltagens marcadas na lateral:

+ 3,3V / 28A

+ 5V / 50A

+ 12V / 18A

Lembrando que o HD está na IDE1 como Master e o LG 4167B na IDE2 como Master também (na ponta do cabo flat). Não tenho mais nenhum drive instalado.

Estou preocupado se outras mídias não derem certo. Se isso acontecer terei que trocar a fonte? Ou tem outra opção?

Bom, amanhã testo com a outra mídia e posto aqui o resultado!

Valeu galera e obrigado desde já pela ajuda!

Abraços!

Pode ficar tranquilo que funciona tudo bem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff galera!!!! é o seguinte sou novo à respeito de informatica mas e o seguinte tenho uma gravadora lg 4167b já a seis meses minha fonte e de 350w e é o seguinte: o firmware dela é DL10 e gravo qualquer tipo de midia ai vai algumas Doctcom-R, Elcon-R, TDK-RW, philips+RW e nunca tive problemas com nenhuma delas pelo que vi ai os posts dos colegas deve ter sido falta de sorte mesmo pois eu não tenho o que reclamar dessa marca conclusão da historia acho que você colega tem que testar o maximo de midias possiveis explore bastante a sua nova gravadora!!!! e como disse outro colega que os clientes dele depois de 1 ano deram problemas na gravadora da lg, vai se saber o que fizeram c/ elas tem gente que insta-la ela e monta um fabrika de dvds em casa e acha que a gravadora tem que durar 20 anos hehehe :chicote:

logico que não vai durar mesmo e p/ finalizar eu digo: PARABÉNS :bandeira::bandeira: :palmas: P/ LG não achei melhor que ela atualizar firmware praque????? ta funcionando perfeitamente os outros que gostam de inventar coisas é isso ai boa sorte p/ você colega!!!! e parabens pela aquisição!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo , foi uma boa compra. Bem no quesito de Beleza , eu digo que a LG está melhorando e muito. No funcionamento sem problemas , apesar que ela demora um pouco a + que uma leitora de CDs. Claro né o DVD acaba sendo mais complexo. Mas em termos de estabilidade está tudo ok. Bom quanto ao firmware , a minha gravadora veio com o DL12 , e coloquei com sucesso o DL13.

Valeu ai pessoasl e continuem postando :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 3 semanas depois...

Pessoal tenho o mesmo problema que a grande maioria aqui, inicialmente quando comprei o pc ela gravava os dvds de boa, porém depois de algum tempo tentei gravar alguns dvds e nada... ela não reconhecia a mídia (Smatbuy), pensei que era a midia que era ruim, troquei por uma midia LG, comprei 10dvds... e pra minha surpresa ela só reconheceu 2 depois de muito insistir... pelo que tô vendo aqui o problema é a fonte mesmo, tem como saber se a corrente é a certa pelo everest? tô "P" da vida aqui.

Olhem a tensão pra ver se o problema é a fonte mesmo.

imagembc1.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

a e galera pela amor de deus cara ..

é o seguinte estou precisando da ajuda de vocês ,

comprei uma gravadora de dvd e tenho uma gravadora de cd ,

eu coloquei o gravador de dvd em master certo e a gravadora de cd slave..só q minha maquina q é um pentium 4 ht 3.0...... não lér a minha gravadora de dvd como uma de dvd e sim como de cd rom e ele nao aceita nenhum cd ou dvd ....o q eu faço ????????

por favor estou precisando da ajuda de vocês com urgencia .....

caso você queira manda sugestoes pelo o e-mail eu estou aceitando [email protected] meu msn é esse a e também valeu galera e agradeço

por favor

Editado pela moderação por está com a fonte totalmente fora das regras (caixa alta e em cores)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!