Ir ao conteúdo

Problemas com a XFX 6200,,,PCI EXpress

gilbertojr

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal procurei nas busca do forum mas não achei nada parecido.

deixa explicar de repente alguem aqui vai me livrar deste sufoco que estou tendo ...

seguinte. tenho uma placa-mãe ASUS p5gpl, intel p4_LGA um HD sata 160GB e uma Nvidia 6200 PCI EX

tudo instalado,,, então comecei a ver que quando eu abro algumas telas tipo explorer ou Windows explorer a tela da uma piscada rapida e parece que congela e depois volta. isso vai acontecendo com freqüência depois da primeira vez. chega uma hora que reinicia. então pensei que fosse Drivers coloquei a 84.xx que esta no site.. mas continuou com o mesmo problema... coloquei o 84.xx 77.xx e nada tudo mesma coisa.

troquei a fonte de 450 para 500w disseram que poderia ser isto, mas ta com o mesmo pau.. po galera se alguem aqui tiver uma ideia por favor eu quero.... saber dela.....

so pra lembrar isso so acontece se eu exigir da placa alguma coisa..... qualquer ajuda server....

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal procurei nas busca do forum mas não achei nada parecido.

deixa explicar de repente alguem aqui vai me livrar deste sufoco que estou tendo ...

seguinte. tenho uma placa-mãe ASUS p5gpl, intel p4_LGA um HD sata 160GB e uma Nvidia 6200 PCI EX

tudo instalado,,, então comecei a ver que quando eu abro algumas telas tipo explorer ou Windows explorer a tela da uma piscada rapida e parece que congela e depois volta. isso vai acontecendo com freqüência depois da primeira vez. chega uma hora que reinicia. então pensei que fosse Drivers coloquei a 84.xx que esta no site.. mas continuou com o mesmo problema... coloquei o 84.xx 77.xx e nada tudo mesma coisa.

troquei a fonte de 450 para 500w disseram que poderia ser isto, mas ta com o mesmo pau.. po galera se alguem aqui tiver uma ideia por favor eu quero.... saber dela.....

so pra lembrar isso so acontece se eu exigir da placa alguma coisa..... qualquer ajuda server....

Cara, comprei uma máquina com uma configuração muito parecida e problema igualmente parecido:

placa Asus p5gd2, P4 3.0, hd sata 160 samsung e Nvidia 6600 PCI Express. No meu caso, digitar uma combinação de teclas com o Desktop ativo (tipo shift+del para apagar um arquivo) faz a tela apagar e voltar novamente, às vezes até com uma resolução menor que a atual. Mas isso também acontece quando eu clico no ícone da placa (na bandeja) ou então quanto entro em "Avançadas" na aba Configurações das Propriedades do Vídeo. Mas ainda tem mais: minha tela passou a ficar esmaecida 100% do tempo depois que aumentei a resolução (não me lembro para quanto)... nem retornando para a resolução anterior resolveu (esmaecida tipo quando você vai desligar o XP e ele mudando a cor...).

Estou investigando o seguinte: testei com outro monitor e isso não acontece. Tenho um SyncMaster 793DF 17 polegadas...

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!