Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS COM SOM ONBOARD NA A7N8X-E DELUXE.. ME AJUDEM!


mesak

Posts recomendados

ola amigos.. eu estou com um enorme problema e preciso da ajuda de vocês.. pessoas experientes.. bom vamos la:

eu tenho uma a7n8x-e deluxe.. esta tudo funcionando ok.. porém o som onboard esta estranho.. ele esta abilitado na bios corretamente... jumpers corretos.. antes de entrar no windows aparece uma mulher falando algumas coisas em inglês(quem tem a placa diz que é normal) sinal de que o problema não é na saida.. mais quando entra no windos ela não reproduz nenhum som.. em nenhuma das saidas.. tanto de musicas.. sons do windows.. em geral.. apenas reproduz o som do microfone.. mais de nenhum som do windos..

bom amigos eu já tentei o possivel e o impossivel aqui e não estou conseguindo ! eu ficaria muito grato de coraçao se alguem conseguir me ajudar a resolver esse enorme problema.. porque ter uma deluxe e não poder disfrutar do soundstorm dela é uma tremenda sacanagem!

muito obrigado!

OBS: os drivers estão devidamente instalados e bios atualizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo você deveria ter postado na parte de Placas de Som e Caixas Acústicas, bom mais vamos ao seu problema, quando você executa algum musica ou qualquer outro tipo de som da algum mensagem falando que não tem dispositivo de som instalado ou coisa assim :blink:

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cara.. fica tocando.. mais não sai o som.. esta tudo instalado corretamente...drivers etc... mais como eu disse o problema não é na saida de som.. no plugs.. porque sai som do microfone.. e antes de entrar no windows também um som de uma mulher falando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

não cara.. fica tocando.. mais não sai o som.. esta tudo instalado corretamente...drivers etc... mais como eu disse o problema não é na saida de som.. no plugs.. porque sai som do microfone.. e antes de entrar no windows também um som de uma mulher falando...

A então sai som só que não sai nas caixa, ve se não esta ativado o "Sem Audio" no painel de controle do som no VOLUME e SOM WAVE e tbem no tocador de musica que você usa.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim.. esta tudo no maximo.. no programa da asus de som .. quando esta tocando ainda fica subindo aquelas barrinhas de audio.. com a freqüência da musica.. e o som do microfone sai perfeitamente nas caixas.. é possivel escutar até eu andando pela casa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tive um problema parecido com o seu hoje de manha...rsrs

Eu estava editando audio aqui tranquilo e calmo... Ai depois que termino de editar, tudo bem até aí. Aí eu escuto a musica q editei uma vez... Na segunda num saia mais som de nada eu pensei q a placa de som onboard tinha queimado, mas não senti cheiro de queimado... Então o que eu fiz peguei e reinstalei os drivers do som e pronto resolveu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa eu já fiz isso mais de 10 vezes aqui.. ahahah pior q eu não sei onde é esse problema.. pos se fosse os driver não iria sair som do microfone.. o plug não é porque justamente sai som por ele do microfone... o ship7 não pode ser.. senao eu não estaria aqui agora escrevendo... não consigo imaginar onde possa ser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!