Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

k8n4-e-deluxe


queridinho

Posts recomendados

Prezados:

Nos últimos 20 dias meu computador começou apresentar na inicialização a mensagem de erro “DISK BOOT FAILURE INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER .....”. Após desligar o micro 1 ou 2 vezes, ele volta e não aparece mais a mensagem. Se em vez de desligar , eu reiniciar aparece a mesma mensagem. Neste caso se eu entrar na BIOS, percebo que o HD não foi reconhecido.

Este problema pode estar relacionado c/ atualização da Bios ou é provavelmente problema c/ meu HD SATA ?

A BIOS instalada é a 1011.003 (Beta Version) de 14/02/2006.

No site da Asus, após esta versão 1011.003 há duas novas versões:

1.14 e 1.16

Que se referem a AWDFLASH v1.14, Phoenix-Award BIOS flash tool.

Eu até baixei mas não consegui fazer nada já que é um arquivo Awdflash.exe, e não .bin

Alguém com experiência pode dar uma sugestão se é possivelmente o HD ?

Em relação a este arquivo Awdflash.exe, preciso instalar ou a versão que eu tenho 1011.003 da bios já é suficiente ?

Agradeço qualquer comentário

ASUS K8N4-E-DELUXE

HD 80 SATA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a Asus K8N4-E Deluxe principalmente nas versões mais antigas dela apresentam varios bugs mesmo, tipo não dar sinal de video de vez enquando, essas coisas, então creio q esse erro q acontece na sua placa-mãe de vez enquando é bug dela mesmo, pode ser que com as bios novas melhorem mas não é certeza !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!