Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA URGENTE NA CONEXÃO COM O D-LINK 500G


denisxbr

Posts recomendados

Caros amigos,

Meu problemas é o seguinte: estou ajudando um amigo a conectar-se a internet utilizando banda larga vom um modem d-link 500g.

Configurei o modem normalmente na minha casa, sem problemas e acessou a net ok. Só que o mesmo não aconteceu no computador dele. Ligo o modem lá, a placa de rede reconhece a conexão normalmente, os led´s do modem acender normalmente. Só que quando abro o internet explorer ele não abre a página solicitada.

Já realizei testes de ping no prompt do DOS (funcionou normalmente - mostrando que a conexão estava ativa, quem me ajudou foi o pessoal da assistência a conexão). Eles me passaram que o problema pode ser com o navegador, mas nem sei como resolver.

DETALHE: utilizando o internet explorer nem consigo acessar o modem (através do http://10.1.1.1)

Por favor, como devo proceder????

Desde já agradeço a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!