Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso desabilitar as portas PS2


thiaggoo

Posts recomendados

Olá Pessoal Boa Tarde!

Primeiramente gostaria de dizer que é um prazer fazer parte do forum de vocês e há alguns dias o cara lá de cima apontou pra mim e disse: Agora é sua vez de ter problemas na sua placa mãe! :cry:

Brincadeiras a parte...

Há alguns dias meu mouse deu problema até ai tudo bem comprei um USB e pronto 2 dias depois o teclado também deu problema, comprei outro USB e pronto, mas agora vem acontecendo um problema que acredito eu seja nas portas PS2, quando ligo a máquina ela dá vários bips seguidos (vários mesmos tipo uns 15 seguidos bem rápidos parece uma metralhadora de bips) como se estivesse dando conflito nas portas PS2, (acredito eu que seja isso) vai até a tela de reconhecimento de IRQs e fica tela preta,não carrega nem a tela de loading do windows xp já troquei tudo, memória, hd, placa de vídeo. Fiz tudo que meu conhecimento de hardware me permite, uma vez ou outra mesmo com os bips o micro liga, mas quando desliga volta tudo de novo.

Tenho uma placa ASUS A7V8X-X e queria saber se tem como eu desabilitar essas portas PS2 pra não dar mais esses bips, desabilitar pelo setup ou sei lá fisicamente, procurei em todo canto do meu setup essa opção e não achei.

Por favor me deem um help eu não queria comprar outra placa mãe apenas apenas por isso.

Muito Obrigado!

Thiago.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!