Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVidia 8x 128mb


Posts recomendados

aí galera...

meu pai vai coloca outro pc em casa, e eu pedi pra ele pegar um melhor, com uma placa melhor pra jogar (a minha é radeon 7000 64mb, veiaca)...

o tecnico disse q vai instalar uma nvidia 8x 128mb, mas não sei se é boa....

e ai, conto com vocês mestres ;] ....

da pra jgar um nfsmw, um bf2 e tall??

desde já, agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com R$ 300.00 dá pra pegar uma GF6200 256Mb e 256bits PCI-Express(16x). Custa R$266,63 baseando-se nos preços pesquisados no www.buscape.com.br.

Se tua pl. mãe suportar somente AGP8x, pegue uma FX5200 mesmo. tem ela d 256MB/, mas a 128MB/128bits também tá d bom tamanho, ambas abaixo dos trezentos.

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por favor não pegue a série FX, pra rodar fear bem na casa do meu amigo eu tive que fazer zilhões de testes pra ficar jogável a 800x600 com algumas coisas no mid e outras no low (dx8.0)

se for pra pegar uma FX5200 pegue uma Radeon 9550 que aceita mod pra PRO ou pegue uma radeon 9600pro mesmo...

essa minha plaquinha é ótima, eu que sou muito exigente e já vou trocá-la mas daria pra quebrar o galho até o final do ano que vem +/- (depois disso ela vai começa a roda os jogos mal com certeza)

bem que isso já ta acontecendo com o oblivion que as placas não muito fortes estão penando pra rodá-lo (até uma 6600GT) e o fear que é um game mtoo pesado...

aqui com muitos testes eu consegui rodar 800x600 mid/high com DX9 ou DX8, tanto faz nem dava tanta queda de fps... o que incomoda são os swaps de HD porque tenho pouca ram.. mas ficou beeem jogável...

uma 9600PRO ou XT seria uma boa pedida, se livre desse terror que se chama Geforce FX!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!